segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Cristina Mel prepara novo CD infantil!


A vida da cantora Cristina Mel continua indo de vento e polpa após a sua surpreendente rescisão de contrato com a MK music. O motivo era devido ao seu ministério infantil, no qual a gravadora MK não mostrou interesse de dar continuidade ao projeto, levando a cantora a rescindir seu contrato. Flopando do jeito que estava, Yvelise nem se deu o trabalho de insistir para a Cris ficar.

Agora Cristina está prestes a lançar seu novo álbum infantil, "Fazendo a Diferença" produzido por Rogério Vieira abordando temas voltados á pedofilia, bulling e uso indevido da Internet. Acho um pouco intrigante o fato do disco se denominar justamente "Fazendo a Diferença". Isso me faz lembrar grandes episódios de uma outra cantora que fez fora da MK, e afundou na flopação. 

A capa do CD já está definida, e a distribuição será pela "sony music"...

8 comentários:

  1. Sabe de nada inocente! Ela já assinou o contrato com a Sony a quase um mês!

    ResponderExcluir
  2. É essa a capa?Kkkkkkkkkkk....Pura flopação,de novo,rs.....

    ResponderExcluir
  3. Mel ,este cd já é um sucesso ,antes mesmo de ser lançado ! Já tem perspectivas de ouro! Muitas pessoas na net estão dizendo que irão adquirirem!

    ResponderExcluir
  4. Acho que bomba heim! Sei lah, mais... Ela é ótima no quesito infantil, vendendo mais rápido do que nos CDs adultos... nada como uma participação no Raul, uns singles bem escolhidos, clipes tops e vem ouro #ChupaYvelise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo... os infantis que ela lançou na mk eram fracos comparados com os que ela já lançou....
      Gosto do Mania de ser feliz.... se tiver o mesmo estilo, vai bombar com certeza...

      Excluir
  5. Tão gay esse Eliabe (Dono do blog) vai dar o c* e ainda de diz crente.... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!