segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Aonde foi parar o clipe "Casa do Pai" ?


Sabemos que engavetamento de projetos na MK music não é nenhuma novidade, e a pergunta que não quer calar é: "Aonde foi parar o clipe Casa do Pai" de Aline Barros que foi gravado em fevereiro? 
O CD "Graça" é um marco na música gospel, aliás, todos os lançamentos (demorados) de Aline Barros tem um peso muito forte em todo o cenário. É quase que inadmissível a gravadora não se posicionar sobre o videoclipe.

Os boatos que andam pelos corredores é de que a produção, representada por Alomara Andrade e suas ineficiências perderam várias partes do videoclipe gravado nos Estados Unidos. A vergonha de botar a cara pra bater é tanta, que a MK music resolveu fazer igual Jozyanne, "se silenciar e sentir o vento soprar!" ...

Mas hoje está doendo no coração dos Alinetes, o descaso real, e a sensação de querer saber "Quem é o culpado?" ... Daqui a pouco até o "Tu Reinas" sai, e nada do clipe. Espero de coração que Aline trate logo de adoçar a boca do povo e lançar um vídeo, só pra ver se as vendas melhoram (apesar de ser alta, em relação a outros está baixa..rsrs).

Sem falar da gravação do DVD "Extraordinário Amor de Deus" que até hoje estou esperando!

13 comentários:

  1. Acho que a Aline não vive um bom momento.DVD ainda não gravado,até clipe ainda não lançado,e o CD Graça que não está causando tanto como os anteriores.Mas é impressionante como o nome dela é forte no mercado,mesmo assim.

    ResponderExcluir
  2. Também espero que seja gravado esse DVD. Seria perfeito se fosse num dos Estádios da Copa de 2014 - afinal, sabemos que os fãs da Aline não são tão fiéis como os do DT, que atravessam o mundo para ver a APV, mas estamos falando da maior cantora gospel da América Latina - e de preferência deveria ser na Arena Pernambuco, com uma super produção e uma noite de adoração inesquecível.

    Salve a Terra dos Altos Coqueiros (8)

    ResponderExcluir
  3. Algumas cenas e partes do clipe foram perdidos, a mk decidiu fazer outro aqui no Brasil mesmo. Em relação ao DVD Extraordinário Amor de Deus não vai ter, o que vai ter vai ser um DVD pra o Extraordinário e o Graça juntos, o que é uma pena porque vão cortar muuuitas musicas, esse projeto vai ser gravado em janeiro de 2015 e lançado só Deus sabe quando. Preferia que ela fosse pra Sony ou Som Livre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a som livre NAAAAAO, armaria, chegou lá, DESAPARECE! Andre valadaaaao, cade vc meu fiiiiiii!!

      Excluir
  4. O CD Graça infelizmente não caiu muito no gosto do povo. Não está sendo bem vendido! O nome Aline Barros realmente é FORTE mas devido à anos de muito trabalho para chegar aonde ela chegou! Não sei porque essa galera tem que estar sempre comparando a AB com a APV - que saco! Mulheres diferentes, ministérios totalmente diferentes, chamados diferentes! Não há porque ficar comparando ambas. Cada uma no seu quadrado!

    ResponderExcluir
  5. Gente também não entendo porque a Mk faz isso....logo com a Aline Barros que é o maior nome do seu Cast...sinceramente se a Mk perder a Aline,já pode ser declarado falência do Grupo Mk....

    ResponderExcluir
  6. a MK Planeja o DVD Aline Barros & Cia 4 Nada de Dvd Graça ou Extraordinário Amor de Deus, Acho que depois que a Aline fez um Dvd de 20 Anos de Carreira pela Sony a Dona Yvelise não quis fazer o Dvd. Acho que vão fazer o Clipe Lugar Seguro pq é a nova música-chefe do Cd (Que eu Acho que é uma Péssima Escolha preferia casa do pai mesmo).

    ResponderExcluir
  7. Também gostaria de saber pq não teve o dvd. Já que ela tinha anunciado que estava a todo vapor. A mk está focado nos Nascimentos, e esquece os outros cantores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque esse foco todo nos "Nascimento".Somados só tem 3 ouros,rs,contra não sei quantos milhões de cópias da Aline.Vá entender....

      Excluir
    2. E esses ouros chegam Depois de muito tempo(meses ou anos) o que pra Aline chega em dias, a gisele lançou o cd pela mk há mais de um ano e não conseguiu chegar a casa dos 40 mil a michelle tbm .

      Excluir
  8. Acho que esse cd sem GRAÇA da Aline não agradou muito não viu....

    ResponderExcluir
  9. Fato que Aline está muito desleixada com a carreira dela, o cd não foi bem vendido para os padrões dela, fizeram maior estardalhaço sobre o DVD extraordinário foram empurrando e empurrando e acabou por não gravarem, e agora também não gravará DVD do graça e nem lançará clipe, fora que não se vê mais nada sobre aline na página da MK, chega ao cúmulo de ela e bruna karla fazerem um show juntas e a MK postar fotos e notas somente sobre a Bruna
    pra mim isso tá cheirando mal hein Yvelise não deve estar nada contente

    ResponderExcluir
  10. Copiou o assunto do ta no ar gospel que fez uma a materia sobre isso

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!