sexta-feira, 25 de julho de 2014

Disco de ouro para Wilian Nascimento!


A gravadora MK music juntamente com a organização ABPD Brasil que certifica discos, premiou o terceiro CD de Wilian Nascimento, "Levanta a tua Voz" como disco de ouro, em virtude de 40 mil cópias vendidas. O álbum foi um marco no ministério do cantor, sucedendo o "Agir de Deus" que também foi ouro e veio mostrar que o mesmo descendo pelo telhado ainda consegue bater as metas extipuladas por sua patroa bem exigente! Já até sabemos de quem se trata....

Desejo parabéns ao Wil, realmente ele merece tal reconhecimento, e o CD teve calibre para ser até disco de platina. Mas mudando o rumo da conversa, darei uma alfinetadinha na MK music que ainda deixou alguns CD's sem serem certificados como disco de ouro, sendo um deles "O Tempo" de Ariely Bonatti, que formou uma façanha mesmo sendo relançamento, e outro o "Tempo Kairós" do grupo Ellas.

As más línguas dizem que a Flordelis continua bombando em suas vendagens, e que para a surpresa de todos, já quase vendeu a primeira tiragem do seu novo CD "A Volta por Cima".  

Para o Wilian é uma ótima oportunidade de um dia colocar as mãos na gravação de um DVD, e pelo o que sabemos, a MK music terá uma grande peleja contra a "Som livre" que está reforçando o cast, e dando autonomia audiovisual para quase todos os cantores. Acho bom Yvelise dá um thãn em seus artistas, e continuar encabeçando como a maior gravadora do segmento gospel.

9 comentários:

  1. O disco de ouro da léa mendonça tbm tá quase saindo!

    ResponderExcluir
  2. Que venha o disco de ouro profetizando vida da lea mendonça...

    ResponderExcluir
  3. Tambem não certificaram o cd tempo de voltar da Arianne me disseram que já é ouro faz muito tempo .

    ResponderExcluir
  4. Ariely e Ellas merecem a certificação.Wilian mereceu mais esse ouro,apesar do disco não estar lá essas coisas.

    ResponderExcluir
  5. Vários Cd's não Foram Certificados:
    Eu Respiro Adoração - Cristina Mel
    Eu Quero ir Pra lá - Jozyanne
    Aliança - Voices
    E Por Aí Vai....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que tem dois cds da andrea fontes(do outro lado e eu acredito em milagres)que ainda não foram certificados mas ja ultrapassaram há tempos as 40 mil cópias.

      Excluir
  6. Se vários cds não foram certificados ainda e porque não chegaram a marca de 40.000 copias, e o que eu imagino!

    ResponderExcluir
  7. O "som do amor" da Cristina Mel até hoje não foi certificado...
    Espero que agora que ela saiu de lá ela faça mais sucesso...
    Queremos um cd estilo "Você é um vencedor"... e chega de 10 musicas né MK, pelamor!!!

    ResponderExcluir
  8. Queria que certificasse o cd Canções do Espírito de Alda Célia que desde 2010 vendeu aprox. 55 mil cópias e não foi certificado

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!