quinta-feira, 24 de julho de 2014

Capa do novo CD de Jozyanne


Quem pensou que Jozyanne ficaria jogada no ostracismo, se enganou. A atual gravadora em que a cantora está armazenada, sendo a central gospel music, divulgou a capa de seu novo CD tendo por título "Esperança", gravado "ao vivo" no Rio de Janeiro, produzido por Josue Lopez e contendo 13 faixas. 

O projeto gráfico ficou nas mãos da "Quartel Design" (glóórias), e o resultado não poderia ser melhor, simplesmente sambaram em todos os projetos de capa que a MK já fez pra Jozy, de todas "Herança" era a minha favorita, mas agora foi trocada por "Esperança". Belíssima capa!

Ainda não temos o conhecimento das canções, e parabenizamos a grande restrição da produção, que em momento algum deixou vazar uma palinha que eu saiba. Jozyanne sempre foi lembrada pela sua passagem histórica pelas mãos de uma senhora chamada Yvelise de Oliveira, que a consagrou como uma das revelações pentecostais de 2009 com o CD "Eu tenho a Promessa".

Pelo que estou sabendo, está acontecendo uns paparicos da MK com a cantora...aposto que a ficha caiu, e se deu conta que perdeu uma grande intérprete, que lucra até em suas vendagens!

29 comentários:

  1. Ficou muito bonita... Pra capa de livro kkkkkkkkk to brincando ficou legalzinha

    ResponderExcluir
  2. Afff... Será que não teremos Designers mais criativos.. Claro que a capa tá linda, mas isso é fácil de se fazer... Quero ver inovação... Sempre a mesma coisa: Uma bela foto do cantor, acompanhada de título e nome... Sempre isso... Evangélicos se conformam com qualquer coisa...

    ResponderExcluir
  3. a parte "externa" tá linda, ficou a cara da Fê Brum, e na parte interna??? BANQUETE BANQUETE BANQUETE BANQUETE RECEBA RECEBA RECEBA RECEBA VITÓRIA VITÓRIA VITÓRIA VITÓRIA MISTÉRIO MISTÉRIO MISTÉRIO MISTÉRIO PROFUNDO PROFUNDO PROFUNDO PROFUNDO DA GLÓRIA DA GLÓRIA DA GLÓRIA DA GLÓRIABANCANTANÁBIASÉRIALALALALALALALALÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc nunca ouviu nenhum hino da Jozyanne né... pelo comentário equivocado, não mesmo.

      Excluir
    2. masoq... Já ouviu algum CD dela? õ.o As músicas tem conteúdo, meu jovem!

      Excluir
    3. josynets detects.......

      Excluir
    4. CALA A BOCA!! VOCÊ ESTA FALANDO BOSTA! ouve primeiro... depois comenta!

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não fale isso, os "josinetes" piram, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Qual CD dela vc anda ouvindo? Acho que está ouvindo o CD errado. Todas as canções delas são baseadas na bíblia. Escuta primeiro depois fala.

      Excluir
    7. faltou: tomo posse tomo posse tomo posse tomo posse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Enche o cú de rola Caralho,Mama um pau antes de sair por fai falando o que não sabe filho da PUTA,Vai pra um suruba e enche teu cú de gala.

      Excluir
  4. Na minha opinião, essa capa não superou o Meu Milagre. Mas também não tá feia

    ResponderExcluir
  5. Realmente,a capa está linda..Só não curti essas formas geométricas ao fundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Formas geométricas que alias, tem marcado presença constantes nas capas da "quartel" será que a fonte já está secando?

      Excluir
    2. As formas geométricas ao fundo lembra o cd Tu Reinas do Diante do Trono. A capa tá bem apresentada, porém a expectativa era grande se tratando da Quartel Design.

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é mesmo.. receba vitória receba vitória receba vitória kkkk

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, cadê a ANÁLISE DO DVD LIBERTA-ME?

    ResponderExcluir
  8. Amo muito a Jozy... mas prefiro a capa do "Eu tenho a promessa" e do "Meu milagre"...

    Espero que esse ao vivo seja ao vivo de verdade e não esses fingidos tipo os cds da mk...

    Espero que esteja no nível eu tenho a promessa e meu milagre, pois não gostei do herança...

    Deus abençoe ela!!!

    ResponderExcluir
  9. Poderia fazer algum poste sem falar da Mk? Credo isso já virou perseguição.

    ResponderExcluir
  10. Não gostei da capa tem qualidade e profissionalismo mas faltou criatividade, o filtro esta muito forte e a impressão é de que a fonte esta empurrando ela para o lado,mas sucessos para a Jozzyane,gosto muito dela!!!!

    ResponderExcluir
  11. Jozy ! Tá Perfeita a Capa, e Já Acredito que o CD também deve estar Maravilhoso e que Venha o Seu Tão Esperado Disco de Platina ( E um Dvd De Qualidade, não aquele mal feito da Mk)

    ResponderExcluir
  12. Desejo muito sucesso pra ela! Não era reconhecida quando era da MK, a agora está sambando! Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  13. Perseguem a mk mas continua sendo a melhor!!

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, uma boa capa (comercialmente falando) é fundamental. Porém, o conteúdo, pra quem gosta de música e conhece bons arranjos e letras marcantes, são muito mais importantes. Como eu participei da gravação do AO VIVO, que foi de verdade, garanto: as letras vão tocar a vida das pessoas. Adoração profunda!

    ResponderExcluir
  15. sacanagem, super mau maquiada na capa do cd kkkkkkkkk
    sobrancelhar tortas e escuras bem estilo travestikkk

    ResponderExcluir
  16. Já que a matéria fala sobre a capa. O Blog poderia criar um espaço para os Designs de plantão fazer tbm suas capas e fazer comparativos entre expectativas e realidade.

    ResponderExcluir
  17. Já que a matéria fala sobre a capa. O Blog poderia criar um espaço para os Designs de plantão fazer tbm suas capas e fazer comparativos entre expectativas e realidade.

    ResponderExcluir
  18. A capa até que está bonitinha...mais eu esperava mais....

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!