segunda-feira, 2 de junho de 2014

"Santificação" - Elaine Martins (MK music)

 

Estamos apreciando o divisor de águas na era pentecostal da MK music, devido a ótima parceria em que a gravadora fez com a penteca Elaine Martins, que trouxe o CD "Santificação" com seu enredo alá dos "últimos dias".

A bolacha é praticamente toda trabalhada no pentecostal, com arranjos impecáveis e músicas fortíssimas. Na semana passada, a gravadora disponibilizou o preview do álbum, e com muita aceitação, lançou na tarde de hoje a faixa que dá título ao CD como música de trabalho. Apesar de uns deslizes (da MK) em postar o áudio, nada conseguiu tirar o tempero que a música "Santificação" trouxe, no momento até, só li comentários positivos!

Outra variável perceptível é que o CD é marcado por 4 regravações, sendo uma delas a própria "Santificação", e outras como o sucesso "Mestre" de Cristina Mel e "Ouve, Senhor" da diva de beozonte Ana Paula Valadão.


14 comentários:

  1. E uma outra regravação é "Ultimos dias" de Samuel Mariano, que a Eveny Braga e a Leia alguma coisa gravaram.

    ResponderExcluir
  2. tanoargospel.blogspot.com .... Você sabia que Alex e Alex não são mais da MK music??? Na íntegra, a matéria no blog "Tá no Ar Gospel".. Exclusividade com a sua Linguagem.. Vai Lá. Confira essa e outras matérias no blog.

    ResponderExcluir
  3. Elaine tem um grande defeito:ser fã da chata mel.Mas falando sobre o preview,não achei lá essas coisas,preciso ouvir o disco,e ainda ouvirei o single,que é composição das brilhantes Gislaine e Mylena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chata e doida e tua mãe q te pos no mundo... seu infeliz...

      Excluir
    2. Cristina Mel é chata, nem conhece ela pra saber, e eu tbm não te conheço, mas vc me parece uma pessoa muita chata

      Excluir
    3. Errou feio pois eu a conheço... vc e um infeliz... bjos pra vc...

      Excluir
    4. Pois eu também a conheço e digo q ela é muito simpática

      Excluir
  4. Nunca Gostei Dela, Sempre Achei Ela Um Pouco Estranha, Assim Tipo "Querer Ser Santa Demais, E Ser o Contrário) Mas Agora Que Ela Foi Pra Mk Vejo Letra Nos Seus Hinos e Tenho Tido Conhecimento de Um Pouco Da História Dela. Ela Soube Escolher Seu Lugar, A Mk É a Gravadora Que Tem A Melhor Divulgação!

    ResponderExcluir
  5. Ouve,senhor as palavras de afronta.... música linda <3

    ResponderExcluir
  6. qt comentario idiota, meu Deus, como existe gente cheia de si. Na minha opinião, o cd dela nao está melhor do que o POSSO CONFIAR que é o melhor repertorio de todos os cds ja lançados. Fico feliz por mais essa conquista na vida dela e que Deus possa honrá-la grandiosamente. Antes q me atirem pedras, em momento algum disse q o cd está ruim. gostei até, mas não gosto dos padrões MK onde os arranjos são iguais.

    ResponderExcluir
  7. CD Perfeito , impecavel ..
    Tem gente q nn pensa mesmo , quando o cantor nao er da MK nap presta , quando entra pra la , ai vale a pena ouvir as musicas , conhecer a historia , affs .
    CD não superou mesmo o Posso Confiar que er Perfeito em tudo , mas vai ser sucesso , gosto muito da Elaine fora ou dentro da MK , e escuta-la na 93FM será otimo , ja to enjoado das pentecas egocentricas da MK , nem comento da musica da Flor , Horrivel , só Beatriz q ta salvando mesmo , nem Lea me egradou no ultimo lançamento , Andrea er Ex MK mas nn decepcionou com o lançamento do Diploma de Vencedor , pena q a MK nn divulga , torço por Ela na Som Livre . :)

    ResponderExcluir
  8. Mas, gente, essa é a capa oficial do cd? oO

    ResponderExcluir
  9. Gosto de regravações! Acho interessante essa releitura de algumas canções! Pena que no meio gospel isso não é valorizado! No secular cantores lançam e relançam sucessos! Fica maravilhoso!

    ResponderExcluir
  10. NO BLOG SOBRE O MUNDO GOSPEL
    http://lm-gospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!