sexta-feira, 21 de março de 2014

Damares e Thalles Roberto gravam clipe da música "A dracma e o seu Dono"!


A abelha-rainha não está dormindo na praça, e está fazendo o possível e o impossível para a "Dracma e o seu Dono" se tornar um "Sabor de Mel" da vida. Ontem finalmente aconteceu a gravação do clipe, com a ilustre participação do Thalles Roberto que é um dos cantores mais requisitados da música gospel atualmente. A canção "A dracma e o seu Dono" é oriunda do CD "O Maior Troféu" que é um dos líderes em vendas no segmento atual.

Acredito que a Sony music está se tornando uma MK da vida em questão de seus clipes, trazendo em segunda mão cenários super clichês e sem graças. Pelas imagens parece até que tem dedo de Alomara no negócio. Espero queimar minha língua em questão do enredo pré-apresentado do video.

O lançamento do videoclipe ainda não tem previsão, mas posso imaginar o infarto em que os cassianetes terão em ver a abelha-rainha Damares voltando a abalar as estruturas com seus hinos nacionais, que agora é em dose dupla. 
Se eu fosse Cassiane começaria a acordar pra vida, nem que fosse preciso descer pelo telhado, e sabotar todos os projetos de Damdam... rsrs (brincadeira)...

11 comentários:

  1. Sou meio "bipolar" em matéria de Thales Roberto, ao mesmo tempo que enxergo letras muito boas, voz magnífica e um potencial vocal incrível, digo também que só tendo muito ESTÔMAGO pra ouvi-lo.. As firulas, piruetas, caretas e macacadas que faz no altar chegam a me dá um embrulho nas tripas, seria muito bom que agisse naturalmente e com um pouco mais de simplicidade, aí sim eu compraria um cd dele e ao mesmo tempo a rapáz deixaria de assustar tanto as pobres criancinhas de colo. MENINO DANADO, VÁ LOGO ESCOVAR OS DENTES E TOMAR BANHO SENÃO O THALES VEM TE PEGAR, RUM!!!!! BOOOO!!! Armaria mainha, já vou!!! socooooooooooooooooooooooorro!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma frase define a música:"Thaleco",rs,estragou tudo.

    ResponderExcluir
  3. Estão aí duas criaturas nada simpáticas, quanto ao clip nem conheço a música, muito menos quero ver o visual disso. A e quanto a Cassiane, ela não precisa se preocupar com tão pouca coisa, porque hino nacional da Damares só conheço sabor de mel e apocalipse, mais já passou.......

    ResponderExcluir
  4. Damares,sinonimo de sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ta vindo mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Minha cantora pentecostal preferida!!Deus tem sido muito glorificado atraves de sua vida!!Deus a abençoe!!

    ResponderExcluir
  5. A musica é linda,amei,ansioso pelo clip!!gosto do talles,Deus usa cada um como quer,acho legal seu estilo de louvar a Deus!!A dupla ficou otima!!

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa é certa... A Canção é Linda, Top !!! Ficou perfeito com a participação de thalles.
    Damares mais uma vez Arrazanadooooooooo
    E os Cassianets Piraaaaaaaaaaaaaaaaah rs

    ResponderExcluir
  7. nss olha o thalles sem maquiagem!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. testa de arrombar navio da porra.

    ResponderExcluir
  9. Aff... Se não gosta dos 2, pra quê entra nesse blog????? Acho q vcs precisam aprender, q independente de gostar de cantor A ou B, o hino é pra Deus, e os q se dizem "crentes", não deveríam jamais chegar aqui e fazer essas comparações ridículas entre Damares e Cassiane... Enquanto vcs cansam os dedos aqui, inventando intrigas entre as duas, elas continuam adorando à Deus, coisa q vcs deveríam fazer mais, ao invés de vir até aqui criticar os ministros de louvor! Minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com vc , enquanto tentam estragar a reputação dos 3 ( Damares, Cassiane e Thales ) na minha opinião essas pessoas q estao criticando deveriam dobrar mais os joelhos ao invés de cuidar da vida dos irmão ,nao sabem nem cuidar das suas as igrejas estão cheias de panelinhas de tanta fofoca e intrigas

      Excluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!