quinta-feira, 20 de março de 2014

Comentando sobre o CD "Anderson Freire e Amigos"



Tivemos a grande notícia de que a globo gospel está a ponto de bala com o projeto do álbum  "Anderson Freire e Amigos" (sdds Milena). O CD trará regravações e músicas inéditas na voz de Anderson Freire, que fará um dueto com um cantor da MK em cada faixa. O preview do disco foi liberado na manhã de ontem.

Pelo preview percebemos que editaram a "Primeira essência" de Aline Barros e deram uma forradinha básica com a voz do Anderson, algo um pouco estranho. Já a nossa amada Marina de Oliveira deixou sua marquinha em "Coração Valente", um dos primeiros sucessos de Anderson Freire, que foi brutalmente assassinado com a voz de Marina. A ungida do cabelão entrou na "Avenida Santidade" com uma interpretação indefinida, só ouvindo completamente para tecer comentários. Creio que um dos grandes destaques será a participação de Wilian Nascimento na canção "Vou voar", que apenas o trecho já deixou o gostinho de "quero mais"...

Anderson Freire esbanja talento e vida com Deus, isso é fato! Mas podemos ser sensatos??? Seria bem melhor se o mesmo interpretasse suas grandes composições que fizeram sucesso na voz de outros cantores, inclusive fora da MK, ou até se copiasse o enredo do CD "Entre" do Paulo C. Baruk, que tem o mesmo propósito, porém com uma qualidade bem superior.

Acho muito plausível a atitude da MK music em valorizar o ministério do Anderson, que afinal tem dado uma boa rentabilidade á gravadora. Mas seria melhor que levassem o projeto á fundo, e deixassem de lado o improviso, que é um pouco constrangedor. Creio que muitos fanáticos discordarão de minha opinião, normal! Para alguns qualquer coisa que a MK fizer nem que seja ás pressas, já é bom demais.

13 comentários:

  1. Além de outras coisas,não curti o fato da "Bruninha",rs, ter tido 2 músicas.Pq?Pq ela vende?Aline vende mais que ela e mesmo assim só teve uma.....Quanta bajulação vã.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do Anderson Freire, queria muito ver um dueto com a Cristina Mel, pois gosto demais dos dois como cantores e pessoas que são!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai faltar Todo Poderoso, To Na Mão de Deus, Abra os meus olhos, Quero Descer, Fidelidade e por ai vai......

    ResponderExcluir
  4. Era para ser com todos os cantores que já gravaram sua músicas não só com os Mkteiros, a Mk vacila muito nesse sentido.

    ResponderExcluir
  5. Ta faltando outros cantores ..tira a marina q nao sabe cantar p..nehuma kkk

    ResponderExcluir
  6. Eu detestei a preview sinceramente esse CD vai ser muito na base do improviso esse CD tinha tudo pra ser perfeito mas pelo o que eu to vendo...
    Tinha que ser a MK pra estragar um projeto que poderia ser tão bom quanto Entre do PC Baruk
    Ah e eu gostei muito do Milena e Amigos apesar de também ser um pouco na base do improviso to falando sério hein rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Só Gostei Dos Duetos Com Fernanda Brum e Wilian Nascimento do Preview Mas no CD Deve Ter Melhores...

    ResponderExcluir
  8. Alguem ae seria capaz de me dizer quem falou pra marina de oliveira q ela tem a voz bonita e que canta bem? por favor!! voz ridicula! só jesus na causa kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Pelo Preview, deu pra perceber que é um CD bem fraquinho!, na verdade estou esperando mesmo só por conta do play back da musica "o Retorno do Rei" espero que seja o playback da faixa bonus dele, já que tem a participação da Lea mendonça, tenho que torçer pra eles não terem aumentado uns 10 tons na musica!!! Aff!!

    ResponderExcluir
  10. Ai de Aline se não fosse esse fera das composições, quero ver ser boa compondo.

    ResponderExcluir
  11. preferia um milhao de vezes a cristina mel do q a marina de oliveira,o hino coraçao valente nao foi assassinado ele foi espancado,torturado e depois queimado pq ficou um lixo com a voz da marina!!!

    ResponderExcluir
  12. Dica:Ouçam Avenida Santidade com Amanda Beatrice. EU achei melhor...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!