quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O CD "Graça" de Aline Barros vazou...


Ontem não se comentava outra história a não ser sobre o vazamento do novo CD de Aline vendine Barros, "Graça", que tornou-se um dos álbum mais esperados desse fim de ano.
Ao constatar o ocorrido, Yvelise de Oliveira não perdeu tempo, e colocou seus planos mirabolantes em ação... colocando em questão de milésimos o CD "Graça" em diversas prateleiras do Brasil. Que golpe mestral! 

#MKnãopara! Veio por o "Graça" para faturar, o bullyng  é perceptivo quando você ver 14 músicas no CD da Aline, e somente 10 nos demais pseudo-cantores. 

Afirmo, que apesar deste plano valadético do vazamento no 4shared, o "Graça" vai vender  horrores ainda!

61 comentários:

  1. Ja baixei o cd e afirmo que o album ta realmente bom, com a qualidade Aline Barros! Falo Na Cara Gospel, quando voce ira analisar o album?!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho, me passe o link por favor!!!

      Excluir
    2. foi daqui que eu baixei http://www.4shared.com/folder/pn7trdCM/Aline_Barros_-2013-_Graa.html

      Excluir
  2. O meu tá baixadinho em meus computadores, celular, e-mails de amigos, etc kkkkkk ainda postei nas redes da mk e da AB falando sobre os dowloads kkkkkkkk
    #MaquiavélicosSomosNós hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu baixei o cd e achei horrível...
    Se vender vai ser porque o povo vai comprar pensando que é tão bom quanto os anteriores...e vão se decepcionar!
    O single "casa do pai" não supera os anteriores " ressussita-me", "sonda-me, usa-me" e "tudo é teu"... muito fraco o cd...

    Tambem acho um absurdo os cds do regis daneze do anderson, , da fernanda brum e da aline ter 14 musicas e os dos outros só 10...

    Eu me recuso a comprar cd com 10 musicas!!! o da michelle naqscimento tem 10 tambem pois a primeira nem musica é...

    Yvelhice é uma merda mesmo... fica reduzindo investimentos nos álbuns dos outros cantores e acha ruim quando nao vendem.... vamos ver quantas musicas terá o cd da marina de oliveira que parece que vai lançar...

    Eu achei muito sem graça o cd da aline... talvez o pior que ela lançou até hoje...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vão se converter seus ridículos,a mk juntamente com yvelize e AB não lançaram esse cd para a gloria de voces senão para a gloria do Deus vivo,portanto eu declaro desde já que esse cd será um recorde e um dos mais vendidos,e ainda abençoará milhões de vidas.

      Excluir
    2. Concordo com o Leandro! esse CD ta horrivel. a musica CASA DO PAI é muito fraca! e o som muito embolado. não da pra entender os instrumentos direito. a melhorzinha é a musica ESPERANÇA mas mesmo assim ainda deixa a desejar. Só ouvi o CD uma vez e nao tenho a menor vontade de ouvir de novo. aff!! Não entendi como a MK deixou isso acontecer.
      e Denniz Oliveira, lamento te informar, mas a MK juntamente com a Yvelize e AB, lançaram esse CD pra todos "nós" sim! mas pra "nós" COMPRARMOS e deixar eles mais ricos. pois vc mesmo entrou em contradição no teu comentario: "portanto eu declaro desde já que esse cd será um recorde e um dos mais VENDIDOS" . Meu querido, DEUS NAO COMPRA CD!

      Excluir
  4. Amei o CD lindo demais!!!! já é diamante kkk

    ResponderExcluir
  5. abaixei de graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nossa rir mtoo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    esse cd é horrivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abaixei.......q portugues o seu,triste.....

      Excluir
  6. O Cd Graça só irá vender pq é da Aline Barros,pois é um Cd igual aos outros,ñ tem nada de diferente,regravaçoes,encarte o erro.... Comecei a escutar o cd na 4 musica me deu enxaqueca!!

    ResponderExcluir
  7. Pelo Nome Forte "Aline Barros" Irá Vender Até Nos Buracos De Estrada kkk
    Ouro Platina Diamante...

    ResponderExcluir

  8. CD Graça Não Vazou ? Vamos Ver Se Tu Reinas Não Vai Vazar Também ainda este ano.
    DT Não Perde Por Esperar...kkkkk Já Vejo os Desesperos de Vocês Valadetes.
    Não Perdem Por Esperar. Apesar que DT no máximo vende 100 Mil cópias....e Aline...350 mil 557 mil O Álbum Extraordinário Amor de Deus Está Chegando a 1000.000 de Cópias.....Sou de Uma Revista Muito Famosa de FoFoca Secular E Vou Amar Colocar Essas Baixarias Em Meu Blog.... Seus Otários.
    A Vingança É Plena , Mata A Alma E Envenena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não irá vazar até porque o cd não estar pronto e segundo produtor(Tecladista do DT) só sai ano que vem ahahah #ChupaFãFlopado

      Excluir
    2. E o cd da aline ainda estar com 575 mil cópias ainda não subiu as vendas só pra avisar, pode preocurar que vc vai ver,dá pra ver que vc é um otário bugado.

      Excluir
  9. Na verdade, eu achei que o CD ficou meio a meio... A releitura de ''Entrega'' ficou interessante. A verdade é que eu não curto o estilo agitado da Aline, a voz dela combina mais com músicas mais lentas... Pelo menos hoje em dia [Tudo é Teu é muito boa e é agitada, mas é de anos atrás]. Dizer que esse CD é o melhor desse ano seria muita idolatria [kkk], o do Anderson Freire deixa esse no chinelo, se ambos fossem lançados na mesma época, duvido se o dele não seria considerado melhor! As músicas que, pra mim, salvaram nesse CD ''Graça'' foram:
    Esperança (de longe minha preferida)
    Entrega / A Deus toda a glória (Se a Aline usasse a versão mais conhecida do hino, ficaria bem mais emocionante!)
    Lugar seguro
    Casa do Pai
    Santo
    O hino
    O poder da cruz (não é ótima, mas é boa)
    Graça (ainda não entendi por que essa música foi o título do CD, ela é a menos interessante das outras que citei, mas ainda assim, não é ruim)

    Pra mim, seria nota 7... Muita expectativa pra esse CD, mas que no fim, acabou sendo um CD 'normal'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em tudo cara!! eu vou comprar esse cd por causa das musicas #ESPERANÇA #CASADO´PAI #ENTREGA #SANTO #PODERDACRUZ #GRAÇA não gosto de ficar baixando vou comprar mesmo original,mas ela tem cds melhores

      Excluir
    2. Verdade, temos que valorizar o trabalho do cantor! Mas infelizmente, é como você falou, existem CDs muito melhores dela, mas como não temos uma novidade em 2 anos, temos que aceitar essa graça, rsrs!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Lia, você precisa ouvir outras coisas... pra ver que esse CD é horrivel.

      Excluir
  11. DESCEPSIONANTE. PRA MIM QUE SEMPRE ACOMPANHEI A ALINE VER UM CD TÃO FRACO DESSES ME DESCEPSIONA.

    ResponderExcluir
  12. Decepciona é você não saber escrever! Brasil triste!

    ResponderExcluir
  13. Asopiniões divergem. Quem tem razão? Ou é apenas questão de percepção?

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei do cd, ta muito bem produzido, e uma detalhe que temos que ver é o testemunho de vida do cantor, pra mim cantor(a) que faz cds com músicas lindíssimas e no mínimo não segue aquilo que canta pra mim não presta, ou um cantor(a) com um cd fraco e segue tudo direitinho ai sim essa é uma verdadeira pregação! É uma opinião minha observando já faz um tempo isso. Eu baixei o cd maa vou comprar o cd por questão de bom senso!

    ResponderExcluir
  15. E foda viu esperar um CD pensando que e oito e ele e zero muito fraco mesmo,Mas tem quem compre.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se aline gravar um peidinho, tem muita gente que vai comprar o CD, vai amar o CD, e depois ainda vai cantar na igreja peidando.

      Excluir
    2. ANONIMO 28 DE DEZEMBRO DE 2013 12:32
      VOCÊ É MUITO RIDICULO MESMO, VAI ESCREVER ALGO QUE SE APROVEITE, ALGO QUE SE POSSA REFLETIR E FAÇA VALER A PENA. KKKKKKK

      Excluir
  16. Só gostei mesmo da primeira música, Revolução.

    ResponderExcluir
  17. affff aposto que esse povo que prefere baixar, é pobre!.... devem ficar horas no sol quente vendendo cheiro- verde na feira, ai no fim não conseguem o suficiente pra comprar o original, ai vão usar o money pra ir numa lan house mais próxima, pra poder baixar o cd e o restante do "suado Dinheirinho" pra comprar um pen-drive 512 MB de camelô pr salvar o cd kkkkkkkkkk... prefiro o original viu, e esse cd tá ÓTIMO!

    ResponderExcluir
  18. QUERIDAS Aline Barros samba até cantando Ciranda Cirandinha (Aceita que doí menos)!!!
    GRAÇA = GRAMMY
    3 Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pura marmelada esse GRAMMY LATINO!!! A MK compra os titulos para as pessoas que votam. pura jogada de marketing. caiam na real meus amigos. Aqui em Recife tem muitos artistas milhoes de vezes melhores e mais profissionais... porem nao tem uma gravadora que banque o talento deles.

      Excluir
  19. nunca comprei um cd da aline num e esse cd chato q vou comprar prefiro comprar meu DVD Liberta-me da FB

    ResponderExcluir
  20. esse blog ta me fazendo perder a vontade de ouvir aline barros ,um chingando o outro ... outro falta pouco esganar porque o outro não gostou do cd da aline. o dono do blog ... sim ... deve ser ele que fica defendendo a aline com tanta ignorancia e falta de respeito com as opiniões... sempre coloca a aline em um pedestal... rsrsrs... a capa do cd da aline... as musicas ... extremamente fracas ... na verdade a musica gospel brasileira esta em decadencia... nunca imaginei que aline barros fizesse um cd tão dignamente fraco... sempre comprei os cds da aline... esse é um cd que infelismente não comprarei ... na minha oiniao aline combina mais com baladas ... e tem muito pouco balada nesse cd ... musicas rapidas chatissimas... um instrumental chatissimo... a voz dela em algumas musicas por causa do vibrato, ta berrada... gosto de ouvir musicas com fone e bem alto... esse quando ouvi na quarta musica me enjoou... aí o dono do blog escreve: deve ser um valadete ... kkkk admiro muito ana paula valadao ... mas minha adoradora preferida é nivea soares... destaco tambem heloisa rosa .... se o proposito da aline com esse cd graça é abençoar vidas , oro e torço para que ele chegue nas maos de varias pessoas e abençoe porque essa é minha opiniao, é apenas o que eu penso.

    ResponderExcluir
  21. ALINE É FERA!! ALINE TEM AUGDOS MELHORES E NÃO MIADOS, ESSE CD DELA VAI DAR O QUE FALAR NO BRASIL!!! SIL SIL SIL... E PRA VOCÊS VALAS, MANDEM AQUELA MUIÉ DA VOZ DE GATO MIADO E COM LONGO E ENFADONHOS ESPONTÂNEOS DECIDIR QUAL A RENDA DELA, PORQUE TAVA NA SOM LIVRE PENSANDO NO DINHEIRO, AGORA JÁ QUER IR PRA UNIVERSAL..MEU DEUS, ELA ME DÁ MUITA VERGONHA ALHEIA QUANDO CANTA E FALA AO VIVO!!! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  22. ALINE É FERA!! ALINE TEM AUGDOS MELHORES E NÃO MIADOS, ESSE CD DELA VAI DAR O QUE FALAR NO BRASIL!!! SIL SIL SIL... E PRA VOCÊS VALAS, MANDEM AQUELA MUIÉ DA VOZ DE GATO MIADO E COM LONGO E ENFADONHOS ESPONTÂNEOS DECIDIR QUAL A RENDA DELA, PORQUE TAVA NA SOM LIVRE PENSANDO NO DINHEIRO, AGORA JÁ QUER IR PRA UNIVERSAL..MEU DEUS, ELA ME DÁ MUITA VERGONHA ALHEIA QUANDO CANTA E FALA AO VIVO!!! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  23. Só Para O Desinformado Acima O CD EXTRAORDINÁRIO AMOR DE DEUS ESTÁ COM 700.000 MIL CÓPIAS VENDIDAS...SEGUNDO O ULTIMO LEVANTAMENTO DE CD'S GOSPEL VENDIDOS NO PAÍS.
    Daqui a Alguns Anos O Álbum Pode Chegar A Um Milhão de Cópias Vendidas..E TU REINAS ESTÁ PRONTO SIM ! SÓ FALTA SER LANÇADO PELA UNIVERSAL MUSIC ,PRÓXIMA GRAVADORA DO DIANTE DO TRONO. Não é o Melhor CD DA Aline Barros Mas É Um Álbum Bom ...Dou 9.8.....

    ResponderExcluir
  24. Quando As Prosposta Deste Mundo Forem Que Minha Carne Quer
    Me Lembrarei Quem Eu Sou ,Sou Salvo Em Ti Jesus.
    Que O Mundo Veja Eu Prostrado Aos Pés Da Tua Cruz
    Declararei A Cruz.

    ResponderExcluir
  25. EU SOU IDOLOTRAAAAAA MESMO! EU SOU O CAPETA! ESTOU AMANDO ESSE AMOR ÀS MINHAS FILHINHAS! HAHAHA

    ResponderExcluir
  26. Ô povo bobinho, bobinho....
    ao invés de preferir Aline ou DT, Fernanda ou sei lá o que, DEVERIAM PREFERIR JESUS. Parece que não são evangélicos!!!!!!!
    Aline é mais famosa, olha o recalque.... Imbecialidade!!!!! Será que para Deus fama aqui na terra é contado lá no céu? Até John Lenon um dia se declarou mais famoso que Jesus. Será que ele era melhor que Jesus?
    Vendagens de CDs realmente significa qualidade?
    Prêmios ganhos aqui na terra significa ganhos lá no céu?
    A idolatria e fanatismo de vocês é de dá nojo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. ta lindo demaissss ! quem nao gostar ,nao escuta TAO SIMPLES .
    Voz ,Ritimo ,Som e tudo de boa qualidade ! fora a capa q nao foi tao da hora ,as Musicas vão marcar muitooo !!!!! TA LINDOOOOO

    ResponderExcluir
  28. Gente quando ela faz algo diferente vcs reclamam, o cd ta lindo e vem com uma proposta nova, to amando esse estilo da aline, as musicas mais lentas me emocionaram na interpretação e letra, muito bem produzido, ah algumas musicas que descarto, como graça. Mas enfim aline me surpreendeu e que esse Cd abençoe muitas vidas, ta muitooo showwww

    ResponderExcluir
  29. Quem ta falando mal do cd, deve ser no minimo VALADETE avaa, Vao enchugar gelo rsrs" o cd estar linddooo" perfeito" as letras estao lindas" O PODER DA TUA CRUZ, O HINO, ENTREGA´,ESPERANÇA LUGAR SEGURO TUA PALAVRA sao otimas.. Alias o cd estar incrivel!

    ResponderExcluir
  30. Quem ta falando mal do cd, deve ser no minimo VALADETE avaa, Vao enchugar gelo rsrs" o cd estar linddooo" perfeito" as letras estao lindas" O PODER DA TUA CRUZ, O HINO, ENTREGA´,ESPERANÇA LUGAR SEGURO TUA PALAVRA sao otimas.. Alias o cd estar incrivel!

    ResponderExcluir
  31. O povo aqui esquece que os CDs (independente do cantor) são produzidos para glorificar o nome do SENHOR! Se não gostou amém, mas não precisa ficar comparando com Cantor X ou Cantor Y. As "divas" nem sabem que vocês existem, mas o nosso DEUS conhece até o seu íntimo.. Vamos ser mais espirituais por favor!!! Não a Idolatria!!

    ResponderExcluir
  32. O CD GRAÇA JÁ É OURO EM APENAS 3 DIAS !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100 mil pessoas enganadas e decepcionadas kkkkkkkk

      Excluir
  33. Adorei! Não consigo parar de ouvir. Quanto às divergências aqui é mais do que natural, afinal, gosto é algo muito peculiar, sem falar que parte das pessoas que criticam o cd trata-se de fãs alienados da Ana Paula. Besteira! Vamos parar com isso! Eu gosto das duas e não vejo nenhuma rivalidade entre elas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM FAZ A RIVALIDADE SÃO OS PRÓPRIOS FÃNS, PORISSO QUE EU SOU FÃ DA TRINDADE SANTA.

      Excluir
  34. Dawno nic mnie tak nie wciagnelo jak ten artykul.
    Tresc, forma, wszystko na 5+!

    Sprawdź moją stronę CzarnaHańcza

    ResponderExcluir
  35. Eu não escuto Aline Barros, algumas músicas são boas... Mas estava aguardando muito esse cd, não por ser ela, mas por quem gravou, e mais uma vez fiquei muito satisfeito com o trabalho deles, os responsáveis pela qualidade que está, o produtor Ruben de Souza, que gravou os violões e teclados, juntou uma equipe muito boa... Alexandre Aposan do G3 na bateria, Celso Machado, também do G3, e o Dyck do Livres nas guitarras...

    ResponderExcluir
  36. Aaaaaaaa gente eu gostei sim eu amo ela shuashuashua ouço ela desde pequeno...,nesse album tem algumas musicas meio chatinhas,discordo que não tenha musica boa...a ''Casa do pai'',LINDA mesmo!!

    não chega a ser tão ruim assim...

    Os melhores albuns dela pra mim foram Som de Adoradores com as musicas Sonda-me,Usa-me,Apaixonado,Ao erguermos as mãos e etc..e Extraordinario Amor de Deus

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!