quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Exclusivo: Cantor Sergio Saas se pronuncia oficialmente sobre a sua polemica .


Confira na íntegra o pronunciamento oficial do cantor Sérgio Saas.
(Estaremos excluindo a matéria da polemica)

RETOMANDO
De 2004 a 2005 me dediquei à divulgação do meu CD solo e me afastei das atividades do RC, em 2005 no dia 10 de agosto me reuni com os componentes na época com a proposta de remontar a primeira formação, saindo dali, fui comer algo, era uma noite chuvosa, e meu carro foi atingido por
um veículo que avançou o sinal vermelho na Av. Faria Lima em São Paulo, perdi o controle e fui lançado contra o canteiro de obras do metro Pinheiros.
Com o veículo todo destruído, as portas laterais não abriam e a chuva aumentava. Estava em estado de choque queria sair dali, tentei sentir se alguma parte do meu corpo estava ferida, e já que tinha condição de me movimentar consegui sair do carro pela porta traseira, tive então a real noção que estava dentro de um poço com mais de 15 metros de profundidade, e não havia o que fazer. Subi no teto do carro, agradeci a Deus por estar vivo, e aguardei o resgate.
Quando chegou nada puderam fazer, pois a escada que possuíam não me alcançava e tive que esperar a chegada dos bombeiros. Foram 2 horas de reflexão e espera...
Mesmo com esse e outros levantes, retomamos as atividades e prosseguimos.

NINGUÉM SABIA
Após a morte da minha vó, fui morar sozinho e me isolei de todos, quando a saudade ou algo me deixava triste me sentava ao piano e descarregava ali meu coração, quando sentia um grande vazio os canalizava para novas composições.
Mas fui me esfriando na fé, e minha atividade espiritual passou a ser resumida apenas ao âmbito profissional.
Estava vazio e quando a tristeza vinha, apenas sentar-se ao piano não era mais suficiente... Passei a buscar preencher o vazio frequentando baladas, bares e festas.
Não de forma virtual me envolvi com muitas mulheres, e até tive um filho com uma pessoa que conheci nessa época o que pra maioria das pessoas é desconhecido.
Nesse período eu estive muito suscetível às fraquezas humanas em vários aspectos e ao invés de procurar alento em Deus, procurei outras formas para preencher o vazio.
Menosprezei muitos conselhos e por vezes frustrei os que de mim esperavam outra postura como líder, o pessoal do Coral, que não sabiam ao certo o que eu fazia mas notavam algo estranho em minhas atitudes.
Tinha consciência de que estava errado, entretanto continuei cumprindo agendas e compromissos, sentindo muitas vezes que Deus pela sua misericórdia me usava, isso me deixava confuso, pois não me sentia digno.
Cheguei até decidir que não mais continuaria com o grupo, resolvi abandonar tudo e partir para outra atividade e até comentei isso com algumas pessoas próximas, pois me sentia um hipócrita tratando a obra de Deus de maneira relapsa.

MUDANÇA
Um dia em uma famosa balada em frente à praia da Enseada no Guarujá, uma estranha força me paralisou por alguns instantes, parecia que tudo estava em câmera lenta, eu parei, olhei em volta e ouvi o Espirito Santo de Deus me fazer duas perguntas?
“Quem entre todas essas centenas de pessoas tem o seu chamado? Quem entre todas essas pessoas tem o Dom que Eu te dei?” eu ainda pensava nas duas perguntas, quando Ele me surpreendeu com uma terceira, “Qual é o seu propósito aqui?”
Na mesma hora, como um soldado que desperta atrasado para cumprir o seu turno, me despedi daqueles que estavam comigo, tirei a minha pulseira de VIP, pedi meu carro no vallet, e fui embora decidido a não mais coxear entre dois pensamentos.
Foi muito difícil retomar o caminho de volta, mas Deus segurando a minha mão me manteve firme.

SURPREENDIDO
Conscientizado do meu chamado, e perdão. Busquei forças em Deus para voltar a ministrar a palavra nos eventos, mas havia um plano que eu não fazia ideia para tentar me parar denovo.
Estávamos vivendo uma fase de conquistas e avanços, ganhamos o programa QST do SBT, gravamos e lançamos o DVD e o CD ao vivo, preparávamos um novo show, quando coincidentemente 6 anos depois, no mesmo dia 10 de agosto, fui avisado que haviam publicado um vídeo com conteúdo obsceno, captado em um momento íntimo com uma pessoa que eu me relacionava a dois anos atrás, nessa fase em que passei pela depressão espiritual. Eu senti a mesma sensação do acidente, de quando estive no poço, só que dessa vez o poço me parecia mais profundo. Meus advogados tentaram de todas as formas limitar essa ação virtual mas a gratuita e maldosa intenção de alguns, compulsivamente divulgava o vídeo. O que me entristece mais é que cegamente as pessoas ainda me perguntam quem estava do outro lado da câmera sendo que do outro lado estão elas mesmas.

ACUSAÇÃO
Por muitas vezes senti nos comentários de acusação de algumas pessoas o reflexo e a voracidade do inimigo de nossas almas.
Fato é que muitos se colocam como juízes, sendo essa posição delicada e difícil para homens, pois infelizmente também erramos, e quando não é para avaliarmos a nossa atitude, somos muito faltos em usar do maior dom de Deus, Seu amor, expresso na graça e misericórdia para com o próximo.
Escrevo e me pronuncio para o corpo de Cristo do qual faço parte, pedindo perdão, sendo este um bálsamo poderoso que fecha feridas ao perdoarmos.
E como corpo de Cristo que somos espero em Deus que esse bálsamo seja levado a todas as partes, como o sangue leva o remédio para todo o corpo, para que essa chaga seja fechada, não por que a minha imagem que foi manchada, mas para que da mesma maneira que o mal foi dissipado, e fez seu estrago, esse humilde pedido de perdão mostre quão grande é o Poder de Deus e leve a cura, e assim será maior a obra de Deus do que a obra do Inimigo.

RETRATAÇÃO
Hoje após ininterruptas reflexões, agradeço a Deus por este fato ter acontecido, recebi o Seu abraço através dos companheiros do Raiz Coral, do escritório da Saas Music, da gravadora MESS Entretenimento e de irmãos e amigos que não me abandonaram neste momento delicado.
Tenho consciência que mesmo fazendo o caminho de volta deixei trunfos e argumentos de acusação na mão do adversário.
Hoje não estou arrependido pela consequência, eu me arrependi a muito tempo quando abandonei a vida dubia e hoje mais uma vez tenho consciência do perdão de Deus.
Não sei o que será daqui pra frente mas creio que o meu resgate com a escada da Graça em breve chegará.
A decisão tomada aquele dia no Guarujá, é mantida em minha vida, pois como cantamos, mesmo que a figueira não floreça, e a vide não dê mais seu fruto, eu confio em Deus, dEle recebi bênçãos, dEle também receberei a repreensão contrito de coração.
Meu sincero desejo e oração é que Deus restaure o que foi maculado por essas atitudes erradas que cometi e que levaram tantas pessoas a tristeza e escândalo.

Atenciosamente.
Sergio Saas

Fonte extraída do Blog Agulhadas Gospel

31 comentários:

  1. Ele errou e se arrependeu isso basta

    ResponderExcluir
  2. as pessoas ainda me perguntam quem estava do outro lado da câmera sendo que do outro lado estão elas mesmas.

    ARRAZOU NA DECLARAÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDIOTISSE PURA ELE DIZER ISSO... Mas que tinha alguém específico , tinha!

      Excluir
    2. Isso é o que menos importa no momento meu caro amigo!
      att: LauanaFarias

      Excluir
    3. Deus é fiel para aqueles que se arrepende de coração

      Excluir
  3. Ohhhh pobre coitado. Será q é pq a bufunfa caiu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido qual é a sua ? Se liga, ele caiu assumiu isso pediu perdão e Deus perdoou ,mas e vc quando fará o mesmo ,vc tem errado também acorda enquanto há tempo !Olhe para si mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Quando erramos com nós mesmos com os nossos irmãos na fé e acima de tudo com Deus meu amigo nenhuma perda financeira ameniza a dor que isso traz entendo sua intrigante posição você não precisa acreditar até porque ele não está s4 pronunciando pra você e sim pra nós que somos parte de um plano bem maior que dinheiro nenhum nesse mundo pode comprar espero que um dia você possa ver o valor real do oxigênio que sai e entra em suas narinas e perceber que o valor de tudo está muito além do dinheiro.

      Excluir
    3. Quando erramos com nós mesmos com os nossos irmãos na fé e acima de tudo com Deus meu amigo nenhuma perda financeira ameniza a dor que isso traz entendo sua intrigante posição você não precisa acreditar até porque ele não está s4 pronunciando pra você e sim pra nós que somos parte de um plano bem maior que dinheiro nenhum nesse mundo pode comprar espero que um dia você possa ver o valor real do oxigênio que sai e entra em suas narinas e perceber que o valor de tudo está muito além do dinheiro.

      Excluir
  4. Cada vez mais fico surpreendido com a capacidade que o ser humano tem de julgar os outros ... Sendo muitas das vezes, fazemos coisas muito piores do que a quem Julgamos ... Se ele se arrependeu , DEUS perdoa e ponto ! Chega de assunto !

    ResponderExcluir
  5. Algumas pessoas só se "arrependem" quando seus erros vêm a público, mas se não fossem flagrados e descobertos, nem se preocupariam em sair do erro ou pelo menos "mostrar" que saíram, caso contrário, continuariam na sua vidinha dupla.
    O mal é que o temor às pessoas hoje em dia é maior que o temor a Deus.
    #TRÁGICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE!!! Mas gente: CUIDADO, NÃO SEJAM TÃO BURROS SE EXPONDO EM WEBCAMS!

      Excluir
    2. Ele informou que foi quando ele estava afastado. O que ele ganharia revelando isso após voltar para a casa do senhor?
      O que importa é que ele se arrependeu do seu pecado e voltou para a Deus.
      Deus perdoa porém tudo o que fizermos em nossa vida pode se voltar contra nós mais cedo ou mais tarde, como aconteceu com ele.
      Podemos tirar isso como lição para as nossas vidas.

      Excluir
    3. Se vc não percebeu o que veio a público para conhecimento e julgamento do ser humano foi após ele ter se arrependido e retornado ao lar do pai aproximadamente 2 anos depois, ao invés de ficar julgando deveria usar sua boca para orar para Deus abençoar ele é ter misericordia de vc.

      Excluir
  6. Ele está arrependido do que cometeu, amem por isso !!!

    ResponderExcluir
  7. NÃO JULGES PARA QUE NÃO SEJAM JULGADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ERRAR É HUMANO, PERDOAR É DIVINO.

    ResponderExcluir
  8. Idiota é que mainda dar credibilidade a esse tipo de gente. Nada justifica! Vá fazer filme porno Saas que sua carreira já foi interrada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interrada é ótimo!
      Tente usar enterrada!

      Excluir
  9. errar é humano !!! qum nunk fez isso?? atire a primeira pedra!! todo mundo tem um passado o cara é bom no q faz (cantar) e mereçe todo o respeito e admiraçao......

    ResponderExcluir
  10. Acredito que a maioria dos que estao aqui julgando às claras, fazem pior
    as ESCONDIDAS nunca bateu uma punhetinha meu filho? atire a primeira pedra, nunca entrou em um site pornô atire a primeira pedra, nunca ficou em uma câmera rebolando feito besta? duvido. MOnte de desocupados q so sabem julgar, tire primeiro a trave do seu olho para depois tirar o cisco do olho do seu irmão.
    Bateu uma se arrependeu, se tinha um dois tres ou milhares do outro lado o problema é de quem queria ver igual vcs acessam pra ver, e se estivesse on line estariam correndo para assistir ate hoje bando de HIPÓCRITAS. O SANGUE DE JESUS PURIFICA Qdo há verdadeiro arrependimento.

    ResponderExcluir
  11. as pessoas ñ sabem que nunca devem filmar o rosto em vídeos íntimos na internet?? Se liga varão.

    ResponderExcluir
  12. vamos tirar apenas lição sobre oq aconteceu,DEUS semmpre nos tras lição de tudo q acontece!Ñ CAI UMA FOLHA SEM Q DEUS PERMITA,SE ELE PERMITIU Q ELE CAISE UM PROPOSITO TEVE,QANDO DE PÉ ELE ESTIVER ESTARÁ NA GLORIA DA SEGUNDA CASE SERA MAIOR Q A PRIMEIRA!
    TERÁ TODO MEU APOIO EM ORAÇÃO SAAS!
    TODO SERA PARA GLORIA DE DEUS!

    ResponderExcluir
  13. NÃO JULGUEIS PARA NÃO SERDES JULGADOS. AQUELE QUE ESTIVER SEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA



    11 – Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).



    12 – Então lhe trouxeram os escribas e os fariseus uma mulher que fora apanhada em adultério, e a puseram no meio, e lhe disseram: Mestre, esta mulher foi agora mesmo apanhada em adultério; e Moisés, na Lei, mandou apedrejar a estas tais. Qual é a vossa opinião sobre isto? Diziam pois os judeus, tentando-o, para o poderem acusar. Jesus, porém, abaixando-se, pôs-se a escrever com o dedo na terra. E como eles perseveraram em fazer-lhes perguntas, ergueu-se Jesus e disse-lhes: Aquele dentre vós que estiver sem pecado atire-lhe a primeira pedra. E tornando a abaixar-se, escrevia na terra. Mas eles, ouvindo-o, foram saindo um a um, sendo os mais velhos os primeiros. E ficou só Jesus com a mulher, que estava no meio, em pé. Então, erguendo-se, Jesus lhe disse: Mulher, onde estão os que te acusavam? Ninguém te condenou? Respondeu ela: Ninguém, Senhor. Então Jesus lhe disse: Nem eu tampouco te condenarei; vai, e não peques mais. (João, VIII: 3-11).



    13 – “Aquele que estiver sem pecado atire-lhe a primeira pedra”, disse Jesus. Esta máxima faz da indulgência um dever, pois não há quem dela não necessite para si mesmo. Ensina que não devemos julgar os outros mais severamente do que nos julgamos a nós mesmos, nem condenar nos outros os que nos desculpamos em nós. Antes de reprovar uma falta de alguém, consideremos se a mesma reprovação não nos pode ser aplicada.

    A censura de conduta alheia pode ter dois motivos: reprimir o mal, ou desacreditar a pessoa cujos atos criticamos. Este último motivo jamais tem escusa, pois decorre da maledicência e da maldade. O primeiro pode ser louvável, e torna-se mesmo um dever em certos casos, pois dele pode resultar um bem, e porque sem ele o mal jamais será reprimido na sociedade. Aliás, não deve o homem ajudar o progresso dos seus semelhantes? Não se deve, pois, tomar no sentido absoluto este princípio: “Não julgueis para não serdes julgados”, porque a letra mata e o espírito vivifica.

    Jesus não podia proibir de se reprovar o mal, pois ele mesmo nos deu o exemplo disso, e o fez em termos enérgicos. Mas quis dizer que autoridade da censura está na razão da autoridade moral daquele que a pronuncia. Tornar-se culpável daquilo que se condena nos outros é abdicar dessa autoridade, e mais ainda, arrogar-se arbitrariamente o direito de repressão. A consciência íntima, de resto, recusa qualquer respeito e toda submissão voluntária àquele que, investido de algum poder, viola as leis e os princípios que está encarregado de aplicar. A única autoridade legítima, aos olhos de Deus, é a que se apóia no bom exemplo. É o que resulta evidentemente das palavras de Jesus.

    ResponderExcluir
  14. Bando de TROWS deslocados que so conseguem expressar alguma coisa desde que ela seja ofensiva. Eo pior que algumas elas são "crentes", esse tipo de SER so se sente bem falando mal de alguem vcs são a escoria da internet da sua igreja do seu trabalho, os seres mais pateticos que em pessoa são tratados como nada e ai se sentem no direito de julgar com ose fossem Deus .TODO MUNDO ERRA a diferença é que Sérgio errou e por ser uma pessoa publica isso repercute mais.
    Eu ADMIRO Sergio Saas por ter reconhecido seu erro e pedido perdão a Deus que e realmente oq importa e pedido perdão ao corpo eclesiastico de sua igreja mas tambem admiro pela sua humildade de entrar em um camarim de um grupo novato que iria se apresentar pela primeira vez e dar dicas, conversar brincar e ainda me ensinou oq era tetrade kkk ele não deve lembrar. Eu tive o privilegio de conversar com ele por alguns momentos e pude ver Deus na vida dele todos os muito utilizado por Deus tb são muito perseguidos pelo inimigo. resumindo se vc nunca passou por uma situação de perseguição, nunca foi mal falado, apontado deve ser porque vc esta tão afundado no lugar em que o inimigo que que vc esteja que ele não te pertuba pq vc ja deve ser dele. O diabo não importuna quem ja é dele.

    ResponderExcluir
  15. Quem somos nos para jogarmos pedras! O perdão é dom de Deus!

    ResponderExcluir
  16. Tem gente que faz as coisas erradas mas não se arrependem... E ele se arrependeu.
    Que Deus o ajude nesse momento que deve estar sendo muito difícil pra ele.
    Quem era pra estar julgando ele, veio ao mundo pra salvar ele e todos nós!
    Vamos orar pela vida do Sérgio Saas ao invés de apontar os erros dele, né ?
    Quem nunca errou sequer uma vez, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

    ResponderExcluir
  17. Meu irmão Sergio Saas, esto contigo sei que Deus é contigo, não tenho direito de julgar-te e ném posso, tal como aconteceu com Davi, eu sei que Deus te perdoai, ""quando satánas te lembrar do seu passado tu, mostre-lhe o futuro dele, o inferno "", que Deus todo poderoso te alcanse com a sua riqueza graça, Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  18. Saás acredito no seu arrependimento continue usando o dom q Deus lhe deu para salvar almas.E não ligue pelo que os outros falam pois Deus não lhe acusa do seu passado olhe para o futuro e lembre na music q Deus te deu"Vendedor".

    ResponderExcluir
  19. Acredito nas palavras dele, o admiro pela atitude de expor a fase de vida dúbia em que viveu. Infelizmente como ele mesmo afirma, deixou trunfos nas mão do inimigo de nossas almas e o diabo usou para envergonhá-lo e escandalizar a igreja. Pelo que entendi, isso aconteceu, quando ele estava em pecado servindo a dois senhores, 6 anos antes de se arrepender e voltar-se como um filho pródigo aos braços do pai. Deus em sua infinita graça o perdoou dando uma nova chance.
    O que mais me perturba, é saber que exite tanto crente hipócrita, é preciso conhecer a palavra de Deus e identificar sua mensagem de salvação. Será que ninguém ouviu falar de Davi, o homem segundo o coração de Deus, que matou seu soldado Urias, para que ele não descobrisse o adultério, pois Davi havia tomado para si a mulher de Urias. Davi arrependeu-se, (Salmos 51), sofreu as consequências de seu pecado, mas a sua descendência foi privilégiada, pois Jesus veio da linhagem de Davi.
    A salvação é um mistério revelado por Deus, que é amor, justiça e perdão. E como não falar de Sansão, seu nome significava "pequeno sol" escolhido para iluminar o povo Judeu, mas entrou em pecado quando casou-se com uma mulher filisteia e se envolveu com uma prostituta do povo inimigo. Foi enganado por ela, sofreu as consequências também, pois foi humilhado perante seus inimigos que o deixaram cego, mas no último instante de sua vida, Deus deu uma chance e ele derrotou mais inimigos na sua morte que em toda sua vida.
    Quando o assunto é calúnia e difamação, prefiro não saber. Semṕre acompanhei o Sérgio e seu ministério com o Raiz Coral e faço questão que as pessoas saibam do que Jesus faz no coração e na vida das pessoas que escutam sua canções e participam dos eventos, pois como cristã sou pacificadora e não estou nesse mundo para promover a discórdia. É meus queridos, quem disse que esse caminho é fácil! Mas Deus é quem nos reveste de força! Não apedreje! Ajude em oração! Não escandalizem mais chega!!

    ResponderExcluir
  20. Caraca meu! Esse cara é o EVANGÉLICO mais PIROCUDO que eu já vi! Que ROLA linda kkk

    ResponderExcluir
  21. É precioso ter um elo verdadeiro com o Deus verdadeiro. Técnica demais, sucesso demais afasta de Deus. Faltou Essência divina. Mas nunca é tarde para recomeçar. O cair é do homem e o levantar vem de Deus.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!