terça-feira, 12 de novembro de 2013

Clipe: "Movimenta as águas" - Cristina Mel


O clipe da canção "Movimenta as Águas" do novo CD de Cristina Mel, "Eu Respiro Adoração", já esta disponível no site Youtube. 

A produção do videoclipe ficou nas mãos de Lolo e Dayane, as mesmas de sempre, com o mesmo roteiro de sempre. Contudo não o classifico como um clipe ruim, o que me chamou a atenção foi a conexão do clipe com o encarte do CD "Eu Respiro Adoração". O cenário ficou dentro do comum, os gestos , a dublagem ... tudo em perfeita harmonia. Sem contar que a música é perfeita!

Só achei uma falta de profissionalismo postar o videoclipe sem ao menos revisar a ficha técnica. Onde já se viu o CD "Movimenta as águas"? Eu nunca ouvi falar...

Esse pequeno erro foi brecha para muitas críticas, que ao invés de movimentar águas, movimentou foi as línguas... coisa fútil!

assista ao clipe clicando aqui

9 comentários:

  1. Nem perco meu tempo vendo esse "clipe".

    ResponderExcluir
  2. Nossa poderiam colocar outros temas como a cura do enfermo lá do tanque de betesda!

    ResponderExcluir
  3. Impressão Minha ou a Mel tá cheia de rugas???

    ResponderExcluir
  4. Independente do resultado, podemos sentir o carinho da Mel, que ela transmite através do clipe, e de tudo o que faz!

    ResponderExcluir
  5. Por esta foto, juro que pensei que fosse a Eyshila!

    ResponderExcluir
  6. eu achei lindo, e a Mel tbm esta linda.. Para quem não gostou ou põe defeito em tudo só lamento........

    ResponderExcluir
  7. Ri litros... ''Movimenta as línguas'' , kkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. axo kii DEUS vai julgar primeiros os criticos dos verdadeiros adoradores não tipo... Thalles aff me poupe de tanta perfeição diabólica

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!