segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Analisando o clipe "Deserto" de Arianne


Ontem á noite, a gravadora globo gospel lançou o clipe da canção "Deserto", faixa de trabalho do recente álbum "A música da minha Vida" de Arianne.

O cenário foi marcado por um deserto (óbvio) cheio de... digamos ... "cacarecos" atolados na imensidão de areia.
Com um roteiro bem elaborado e local muito bem escolhido, o clipe passou longe do que já nos acostumamos a ver no meio gospel. Aquela coisa de mãos que não param de gesticular, ou aquelas caretas de autoridade, que ficam sempre na mesmice.

Destaco "Deserto" como um clipe bom, mas só achei meio estranho aquela parte em que Arianne está enterrada, é um pouco hilário. Mas o que vale é a temática, que não teve nenhuma fuga!

Assista ao clipe clicando aqui

18 comentários:

  1. Clipe perfeito, Parabens Arianne, parabens Mk

    ResponderExcluir
  2. Achei um pouco estranho mesmo o fato dela estar enterrada,e com um maquaigem bem pesada na primeira parte do clipe....Mas tudo isso fazia parte do contexto.Diferente,mas gostei.

    ResponderExcluir
  3. MORRI com os CACARECOS ATOLADOS ! kkkkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  4. Também gostei do clipe achei muito criativo, mas não gostei da parte em a BÍBLIA esta enterrada! achei muito apelo para um clipe.#NOMAISTUDOOTIMO!

    ResponderExcluir
  5. gente é so entender ela enterrada significa o pecado ela se libertou e axou o caminha a biblia

    ResponderExcluir
  6. Amo essas coisas de clipes e tal, eu fico imaginando várias versões rsrs...acho que se ela tivesse andando na areia do deserto tipo, suada, cansada, acabada... sem água sem nada em volta..quase desistindo, e com ela pingente em relação a notas musicais já q ela é levita e o adora assim... e no final ela ve tipo uma miragem,um oásis e sai correndo na hora q a música fala "te adorar é o o que sustenta-me de pé"... corria corria e buscava com sede aquele oásis, aquela água que elaq encontrava como recompensa, jogava a água pra cima com alegria e tal... tb ia ser muito show. Vendo pelo olhar crítico da parada achei o clipe dela bem estático. Todo o clipe se passa apenas em um mesmo local, variando apenas o final para um outro tipo de lugar com verde onde ela pula. os objetos e tudo ta bem estático, nao varia tanto enfim... porém o resultado foi muito bom sim, bom gosto, fugindo daquela coisa quadrada. parabéns

    ResponderExcluir
  7. Não curti esse cd da Ariane e muito menos essa música "Deserto". Acho chata.

    ResponderExcluir
  8. Não entendo esse povo que faz clipes em praias, lugares de vegetações, dunas (como foi o caso deste), e enchem de quilos de maquiagem, roupas pesadas e dezenas de anéis os cantores, quando colocá-los de mais simples, mais condizente com o local ambientado para o clipe e com a letra da música. Achei nada a ver enterrarem a cantora na areia. Deveriam entender que menos muitas vezes é mais.

    ResponderExcluir
  9. Não é o melhor, porém não é o pior!
    MK nunca foi "sensacional" em vídeos, então vamos que vamos;

    sz

    ResponderExcluir
  10. Muito PCD I hate this part pro meu gosto

    ResponderExcluir
  11. Está na hora de atualizar os fatos,FNCG.
    A MK acabou de divulgar a capa e o título do novo cd da Aline Barros (até que não demorou muito). Posso adiantar que é puro PHOTOSHOP.

    ResponderExcluir
  12. Às vezes, acho que vídeo clipe é mais um artifício para construir imagem de cantores e divulgar nomes de gravadoras. Deserto é uma música boa, reflexiva. Não me importo com clipes, mas com músicas boas.

    ResponderExcluir
  13. Prezados amigos,
    Não entendi o inicio da canção: Eu não preciso transformar pedras em pães pra demonstrar, que no deserto tu estás cuidando de mim.

    ResponderExcluir
  14. Prezados amigos,
    Não entendi o inicio da canção: Eu não preciso transformar pedras em pães pra demonstrar, que no deserto tu estás cuidando de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela faz menção aquele texto da bíblia em que Jesus foi tentando por Satanás após um jejum 40 dias e 40 noites.

      Excluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!