quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Videoclipe "Cresça" de Leandro Borges está no ar!


As expectativas para o novo CD de Leandro Borges, "Deus, eu e meu Violão" estão aumentando entre os admiradores da música pentecostal. O primeiro single do CD, atendido por "Cresça" já está sendo divulgado em forma de videoclipe, no qual o cantor  conta com a participação de Vanilda Bordieri.

A canção cresça é composta por cinco compositores, sendo eles Leandro Borges, Tony Ricardo, Rogério Junior, Eduardo Schenatto e André Buenno. trazendo em evidência uma letra de engrandecimento e rendição á Deus, acompanhada por impecáveis arranjos e uma produção de peso. Apesar de não acompanhar á pulso o Leandro, acredito que este lançamento possa vir dividir água$ em seu ministério.




Fonte: Olhar Pentecostal

26 comentários:


  1. "A canção cresça é composta por QUATRO compositores, sendo eles Leandro Borges, Tony Ricardo, Rogério Junior, Eduardo Schenatto e André Buenno."

    Vamos as contas: LEANDRO BORGES=1 Tony Ricardo=1, Rogério Jr=1, Eduardo Schenatto=1 e André Buenno = 1. VAMOS A RESOLUÇÃO| 1+1+1+1+1=5 (CINCO COMPOSITORES)

    ResponderExcluir
  2. CRESÇA?

    Esses dois se acham, e usam engrandecer a Deus para se auto-proverem ... até nisso sabiam???!

    #Vanilda não vale nada e Leandro Borges além de flopado, canta super mal!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que os dois anonimos aqui entraram no site errado!Julgue menos ame mais ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, os cantores se propuseram a viver de vendas de discos e os ouvintes têm o direito de cobrar qualidade. Esse povo gospel não canta por amor, cantam por dinheiro.

      Excluir
    2. O seu Anônimo, vc e um idiota usado pelo satánas, eu sou te digo uma coisa seu fraco, vc queira ou não queira a palavra de Deus vai ser transmitida.

      Excluir
  4. Eles juntaram partes de várias composições e 'criaram' essa.

    É só analisar calmamente a letra da música.

    O Leandro não consegue alcançar as notas é fraco como cantor.

    Vanilda Bordieri precisa de oração.

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  5. Fui o "anônimo" do primeiro comentário. Comentei só pra zuar, eu adoro esse blog!!! Acerca do clipe, da canção, é a música mais linda lançada neste ano de 2013 até o momento. Isso é fato! Se cantam bem ou mal, nem me importa, sei que a música me arrepia, isso eu não sentia há muito tempo ao ouvir uma música. Parabéns, tanto a letra, interpretação e clipe, merecem nota 1000!

    ResponderExcluir
  6. melhor música! pra calar a boca desse monte de gente metida a artista flu flu

    ResponderExcluir
  7. Parem de ver os defeitos do outros, e vão cassar o q fazer, vão orar q é melhor!

    ResponderExcluir
  8. As pessoas que julgaram pelo amor de Deus precisam se converter,gente isso é música e música tem que ser vendida,deixam de ser hipócritas,ninguém atira pedras em árvore que não da fruto!

    ResponderExcluir
  9. Siga meu Instagram @crenteperguntou e fique por dentro de td o q rola no meio gospel de uma forma bem humorada!

    ResponderExcluir
  10. só acho que Deus tinha que destruir essas pessoas que tentam ofuscar o brilho do Espírito na vida deles, que Deus cresça na vida quem esta falando bem, corte a língua de quem esta falando mal......

    ResponderExcluir
  11. Eu já comprei esse cd com playback e tudo...
    Lindo demais... glória a Deus pela vida deles...

    ResponderExcluir
  12. Perfeito esse hino!!!
    Se cantam por dinheiro,é eles que vão prestar contas com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Amo essa musica.. que Deus abençoe a cada dia mais.. e para aqueles que lhes desejam o pior.. que Deus de en dobro!!

    ResponderExcluir
  14. Misericordia gente um comentario pior q o outro! Deus sonda todos os corações! O hino eh perfeito e tem muita unção,aliás as vozes dos dois são muito abençoadas! Qm n sentir nada ao escutar esse hino pode ter certeza q o proll está em vc! ��

    ResponderExcluir
  15. Nossa essa música é linda, uma das melhores canções que já ouvi esse ano 😍amo as músicas do Leandro me edificam bastante.

    ResponderExcluir
  16. Acabei de conhecer o trabalho deste jovem e me quebrantei com as letras. Tudo que estava precisando ouvir neste momento. Que Deus continue sendo o Centro desse trabalho edificante. Como diz as escrituras, nenhuma palavra de Deus voltará vazia. Abram os ouvidos apenas à letra o Senhor operará.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!