quarta-feira, 18 de setembro de 2013

"Tudo que há de Bom" primeiro CD de Raphael Lucas pela MK music

Thalles mandando lembranças!!!
Apostando em lançar revelações, a globo gospel resolveu dar uma chance para o Raphael Lucas, filho do cantor Kleber Lucas. O recém contratado da MK music estará nos brindando com o CD "Tudo que há de Bom".

O canal oficial da gravadora postou no youtube o preview exclusivo deste lançamento, que recebeu inúmeros comentários negativos e sinceros. Geralmente o público espera um CD bem produzido, mas acaba se deparando de longe com uma má produção que caracteriza o índice do disco. Sem contar com os erros ortográficos contidos no vídeo preview.

Se o mar não está favorável para o PAPAI Kleber que já tem nome, imaginem para o filhinho desconhecido com um CD chatinho? Só acho que este CD está me cheirando a FLOP dos brabos, e talvez eu possa até queimar minha língua... mas é difícil, viu?

A Carol Silva seria bem mais reaproveitável!


34 comentários:

  1. MEU DEUS E A PAMELA VERSÃO MASCULINA não gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VOZ DELE NÃO É PRA CANTAR O QUE É ISSO GENTE MEU DEUS TO FARTO DE AMADORES

      Excluir
    2. Pelo menos, Pamela HITOU com várias músicas de vários cds dela, até mesmo antes da MK.

      Excluir
  2. Com certeza, É FLOP na certa!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, É FLOP na certa!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ia ser melhor se ele fizesse um Cd com regravações da Ivete Sangalo e Claudia Leite kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tem gente na minha igreja q canta melhor... #ProntoFalei!

    ResponderExcluir
  6. Jesus,Maria,Wanderley o que eh isso.......To passada de ferro a secooooo....... Como uma gravadora do porte da MK music se presta a um papel desses????Onde esta o selo de qualidade iso 9002??????Gente,O rapaz nao tem voz,Nao tem jeito,Nao tem estilo,Nao tem arranjo,Nao demonstra carisma,Nao tem beleza,Nao tem unção,Nao tem Vergonha se quer de ousar fazer uma porcaria de CD desses....Onde estamos nos,Ja se foi o tempo q filho de peixe peixinho eh.Ainda peixe q esta no terceiro casamento,já nao vende tanto e precisa de mídia....como o anjo preto Kleber Lucas,Da licença......O povo nao e burro nao,Manda este rapaz trabalhar em outra área pq musica.....xiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk trelei.
      não deveria ser Anônimo, seu comentário foi bem sincero.

      Excluir
    2. Falou bem...Mas se o mundo precisasse de mais juízes como vc...Estaríamos perdidos!

      Excluir
    3. Porque em invés te fica falando mal do trabalho do garoto, vai para igreja pedir Deus para te libertar desta vida inútil, pois ele tem talento, mas se você não gostou fica na sua!

      Excluir
    4. gostei daniele daria vc falou tdo esse garoto vai fazer sucesso em nome de jesus o diabo tem que calar a boca quem viver verá

      Excluir
  7. Ele canta igual o kleber lucas... eu não achei a voz dele feia (só naquela musica you make ooooo....affeeeee!!!)

    Eu vou baixar o cd pra ver se é bom, mas comprar acho que nao compraria nem dele nem do pai dele... Não gosto das musicas do kleber lucas... depois do cd casa de davi casa de oração ele nunca mais lançou um cd bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois do cd casa de davi casa de oração ele nunca mais lançou um cd bom...[2]

      Excluir
  8. Ahhh gente, vamos combinar! O CD não é tão ruim assim, é um estilo diferente... O problema é que o povo já está acostumado a ouvir o de sempre: músicas pentecas com vozes masculinas agudas demais e vozes femininas graves. É preciso renovar! Onde estão os homens que cantam na região do baixo? Nunca mais vi, depois do Kim. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Perdão, não é a questão do diferente, queremos músicas que nos edifiquem, You make ohohohoh nos edifica em que? gente a música foi feita pra nos edificar, não pra ser uma balada, não posso julgar ninguém, mais de digam isso edifica alguma coisa? Ao Cubo edifica alguma coisa? Thalles Roberto edifica alguma coisa? estou vendo muitos cantores no meio gospel que cada vez mais só querem fazer cds ou show, que parecem cada vez mais shows seculares, sou suspeito a falar, pq minha mãe é cantora Gospel pentecostal, mais enfim,alguém já viu alguém ser batizado, ou ser cheio do espirito santo com funk, ou essas misturebas? essa é minha opinião, vivemos em um pais democrático, essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo(a), estava falando em relação à voz e estilo musical. Quanto a edificar é outra história. Analisando por este lado, posso lhe dizer que, infelizmente, 80% das músicas gospel atuais não edifica nada nem ninguém, as músicas estão contaminadas, o meio gospel está contaminado. Hoje escuto música gospel como se fosse uma música secular, infelizmente. Quando quero edificação, leio a palavra de Deus e escuto canções antigas que são mais elaboradas e inspiradas. Bjs!!!

      Excluir
    2. Falou e disse,Eh isso ai.

      Excluir
    3. Edificam sim...Se Deus usou a mula pra falar com Balaão,não poderia usá-los para falar com um necessitado?A palavra do Senhor não volta vazia...É muito juiz pra pouco entendimento...

      Excluir
  10. Olá pessoal aqui é o Range G Gospel e eu gostaria de apresentar a vcs o novo blog de critica gospel no pedaço aq e gostaria que vcs acompanhassem meu trabalho que esta muito legal nosso blog que começou a postar essa semana! bjus gente
    http://rangegospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente desculpem eu mudei o URL do blog, não excluí:
      olhem o novo é:

      http://rangeggospel.blogspot.com.br/

      Excluir
  11. Gente a Carol Silva canta 98272757058 vezes melhor que ele. Deveria está sendo aproveitada pela MK. E sobre o Cd do Raphael Lucas, o que é isso? que Cd medonho... :p

    ResponderExcluir
  12. Siga meu Instagram @crenteperguntou e fique por dentro de td o q rola no meio gospel de uma forma bem humorada!

    ResponderExcluir
  13. impressionante como há pessoas no mundo que se acham inteligentes ao ponto de dizer o que é bom ou não ;Meu brother vc não sabe de nada e se soube-se ainda não teria o direito de julgar niguem, há e o Kleber ? venceu Grammy latino 2013 e ai queimou a língua ?

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. vivemos em um país onde existe a liberdade de expressão, onde todos nós podemos expor os nossos pensamentos.
    o fato de eu não gostar de um estilo musical não significa que seja ridículo, existe cantores gospel que eu não gosto, mas nem por isso digo que são ruins, existe gosto para tudo e o cantor que está sendo avaliado, em seu primeiro trabalho, pode surpreender a todos em um segundo momento.

    ResponderExcluir
  16. Engraçado,falam mal do Thalles Roberto mas tenho certeza que todos têm,pelo menos,uma música dele no cel!!
    Adorei a música do Raphael Lucas ''Tudo o que há de bom em mim"!Adorei ainda mais a música "você me faz tão bem"!!
    O problema é que o povo está acostumado com as músicas de Fernanda Brum,Aline Barros...(Nada contra!Também adoro suas músicas!)
    Já parou pra pensar em quantas almas já foram salvas por causa da LETRA dessas músicas???
    Se você canta melhor que ele,tenta a sorte de conseguir um contrato com a MK??!! Fácil desse jeito!!
    Criticar todo mundo sabe,né??!!
    Povo estranho!!Só sabe julgar.Mas orar pra DEUS abençoar o seu trabalho,ninguém sabe!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!