quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Jotta A: novo CD sendo arquitetado!


O teen mais queridinho da Central gospel malafaia music segue triunfando em seu ministério. Após ser revelado ao Brasil com suas interpretações através do quadro "Jovens Talentos Kids" do programa Raul Gil, o cantor mirim Jotta A lançou seu primeiro CD, tendo por título "Essência".

Além de trazer canções inéditas e regravações, o disco "Essência" foi certificado como disco de platina. Resultando na estabilidade do adolescente na gravadora e no cenário gospel capital. 

Agora a Central Gospel Music divulgou o título do segundo CD do cantor : “Geração de Jesus”. O disco está em fase final de produção e deve chegar às lojas a partir do mês de novembro.
A produção deste CD é assinada pelos irmãos Daniela Araújo e Jorginho Araújo e promete trazer grandes novidades no que se refere à musicalidade.

Fonte: Gospel Prime

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. KD a originalidade do FNCG??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o que de um blog onde os(as).....Autoras gays só se preocupam em dar butico e engolir sêmen.....Muita Biba junto da nisso.....

      Excluir
  3. Esse Jotta A não tá com nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo....Ele esta mais para o Robin do Batmam.

      Excluir
  4. Esse Jotta A não tá com nada.

    ResponderExcluir
  5. MINISTERIO- Tenha dó. Eles falam assim pra dar um ar de santo, profético, mas no final é CARREIRA, ganham muito dinheiro e se não tiver dinheiro não vão a lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  6. TOMARA QUE SEJA BOM, PORQUE O OUTRO FICOU MUITO FEIO.

    MEU PAI COMPROU O PLAYBACK E O CD PRA MIM E ATE HOJE EU NAO CANTEI COM O PLAYBACK! MUITO ALTO E OS HINOS NÃO SAO BONS!

    ResponderExcluir
  7. Eu não compro cds dele.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!