domingo, 1 de setembro de 2013

Fernanda Brum grava DVD "Liberta-me" ao vivo em Recife PE.

Ontem foi um dia muito especial na vida dos brumzetes, tudo isto em virtude da gravação do DVD "Liberta-me", sendo ele o 5º projeto audio-visual da cantora e pastora Fernanda Brum. O evento foi vinculado ao "Canta Recife" que reuniu na noite do dia 31 (ontem) milhares de pessoas.


Na gravação, além de cantar canções oriundas do CD "Liberta-me", a Fernanda vinculou ao DVD um belísimo medley, e também cantou "Amada Minha" ao lado do seu produtor e marido Emerson Pinheiro. 

Fernanda Brum e Bruna Karla cantando "Uma só Voz"
A Eyshila teve sua estimada participação na canção "Rasgando o Coração" (primitiva de "Eu corro pra Ti" rsrs), e Bruna Karla cantou juntamente com a Brum "Uma só Voz".

Segue abaixo o repertório cantado na gravação do DVD:


01 - ABERTURA
02 - TODO PODEROSO
03 - FORTE PODEROSO
04 - SEJA BEM VINDO ( ESPÍRITO SANTO )
05 - SANTUÁRIO CHEIO DA TUA GLÓRIA
06 - RASGANDO O CORAÇÃO participação da EYSHILA
07 - MEDLEY - AOS TEUS PÉS, SEU LUGAR, A ORAÇÃO DO PROFETA, MEU BEM MAIOR, REDENÇÃO E ESPONTÂNEO
08 - AMADA MINHA completa e um trecho de AMAR VOCÊ- participação do Emerson Pinheiro 
09 - CACOS PELO CHÃO
10 - LIBERTA-ME / MINISTRAÇÃO/APELO
11 - UMA SÓ VOZ participação Bruna Karla
12 - TU ME AMAS
13 - SAINDO DO CASULO
14 - DEUS MANDOU
15 - NADA PODE ME SEPARAR


Só achei chato não colocarem "Preciso de uma Chance", ela é uma das melhores do CD. Uma pena!

52 comentários:

  1. Noite inesquecível... O momento da santa ceia foi a melhor parte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É UMA PENA QUE A MK NEM NOS DVD SE SUPERA SÓ FERNANDA PARA SALVAR,SE EU ESTIVESSE LA EU IA INDUZIR OS FÃS A GRITAR A MUSICA PRECISO DE UMA CHANCE....
      PÔ QUE ISSO MARINA GUARDANDO FAIXAS PARA ALGUMA COLETÂNEA QUE VEM AI

      Excluir
    2. GALERA NÃO GOSTEI MUITO DO CABELO DA BRUM ELA ESTA PARECENDO SAMY DO EPISODIO
      iCARLY

      Excluir
    3. COITADA DA BRUNA TEVE QUE SE APRESENTAR DESSA FORMA ELA NÃO IA DEIXAR A FE NA MÃO PORQUE??? QUEM DESCOBRIU O TALENTO DA BKARLA QUE ACEITOU O SEU CHAMADO PELA PASTORA BRUM QUE HOJE PRA MIM É A MELHOR CANTORA GOSPEL EU ACHO

      Excluir
    4. FERNANDA O SEU DVD FICOU ÓTIMO PARABÉNS MK E VOCÊS QUE FALAM COISAS QUE NAO DEVE VAO ACHAR O QUE FASE TA

      Excluir
  2. pena q não fui mas o dvd vou comprar concerteza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não pude estar lá
    Pelo visto a gravação desse dvd foi incrivel !!!!
    Quero que saia logo o dvd

    ResponderExcluir
  5. Pessoal do FNCG, "Amar Você" não foi apenas um trecho; só tiraram a primeira estrofe. Foi ótimo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. porque nao cantar preciso de uma chance ???
    totalmente de acordo ,essa musica era para estar sem duvidas no DVD, é uma pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, preciso de uma chance musica linda!!!

      Excluir
  7. É impressionante o ódio que esses blogueiros de nada tem da Eyshila.Cuidado,hein?ódio é que nem ácido,só destrói o recipiente que o contém.

    ResponderExcluir
  8. É impressionante o ódio que esses blogueiros de nada tem da Eyshila.Cuidado,hein?ódio é que nem ácido,só destrói o recipiente que o contém.

    ResponderExcluir
  9. É impressionante o ódio que esses blogueiros de nada tem da Eyshila.Cuidado,hein?ódio é que nem ácido,só destrói o recipiente que o contém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tanto despreza quer comprar.
      Eyshila é umas mulher abençoada. Canções qie nos fazem mudar. Querer ir mais perto do Senhor.

      .

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Foi uma noite maravilhosa,mas deveria colocar seu antigos sucessos e também deveria sair em cd. É bem provável que este dvd saia só em 2014!!

    ResponderExcluir
  12. Preciso de uma chance é a melhor do cd..não é possivel

    ResponderExcluir
  13. Nao gostei de nao colocarem a cançao Preciso de Uma Chance ficaria bacana depois do Apelo

    ResponderExcluir
  14. Rasgando o coração é muito mais parecida com ''Eu me arrependo'' do que ''Eu corro pra ti'' desde a composição, até os arranjos (principalmente o início) mas no fim todas são excelentes canções.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com o amigo acima: "Rasgando o coração é muito mais parecida com ''Eu me arrependo''"

    ResponderExcluir
  16. POAKDSPOAKSPOASKAPOSKAPOSKAPOSK "RASGANDO O CORAÇÃO" É MAIS PARECIDA COM "JEOVA RAFA, CURA AS FAMILIAS" É IDENTICA ! SÓ MUDA A LETRA !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se decida meu flho! é idêntica e só muda a letra?????? como assim? se é identica n muda nada! é cada um q aparece viu!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk
      A Eyshila quem compos a música, ela iria colocar no cd dela, estão cedeu. para sua "Best friend" kkkkkk como eles se chamam. Talvez tenham um pouco de semelhança na visão. Trocar p pecado pelo perdão. Eu me arrependo.
      Luan Pablloh..

      Excluir
  17. Ragando o Coração foi perfetito!

    ResponderExcluir
  18. Gente as Lagrimas cairam quando cantaram Amar VOCÊ!

    ResponderExcluir
  19. FNCG tem blog copiando as suas matérias e não dando os créditos devidos, fiquem espertos!!!

    ResponderExcluir
  20. No creio!!!! 'Preciso de uma chance' é, sem dúvida nenhuma, a melhor do CD!!! #pena

    ResponderExcluir
  21. Estive na gravação do DVD e foi muuuuito bom! Do cd Liberta-me, apenas três músicas não foram pro DVD (Preciso de uma Chance, Tanto Assim, Dia Feliz) e pra ser sincero, essas músicas não fizeram a mínima falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso de uma chance fez fala sim, é maravilhosa.

      Excluir
    2. ''Dia Feliz'' também é legalzinha, mas para DvD não rola ...

      Excluir
    3. (Preciso de uma Chance, faz sim, é uma musica lindaaa

      Excluir
  22. Vou estar aguardando esse DVD lindo, para completar minha coleção da Fernanda a Qual tenho uma grande admiração pelo seu talento e trabalho.

    ResponderExcluir
  23. Buaaaaaaaaaa preciso de uma chance cade vc
    vou cortar teu cabelo fb :(

    ResponderExcluir
  24. Não comprrendo. A pessoa faz um DVD com o nome do cd e depois tiram as musicas do mesmo cd. Pq então o Emerson e a Fernanda ficam enchendo o cd de musicas enche linguiça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não enchei linguiça, é legal por outras musicas e tirar as musicas não tao legais. Só não podia ter tirado uma das mais legais.

      Excluir
    2. Não comprrendo. A pessoa faz um DVD com o nome do cd e depois tiram as musicas do mesmo cd. Pq então o Emerson e a Fernanda ficam enchendo o cd de musicas enche linguiça? cONCORDOO E ASSINO EMBAIXO

      Excluir
  25. é mesmo, PRECISO DE UMA CHANCE é linda demais, vai fazer falta... Aparentemente, parece que ficou mara! Vou comprar!

    ResponderExcluir
  26. 15 músicas só????? pelo menos 18 né ... DVD curtissimo! Mas deve estar lindo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram quase duas horas de evento, o que conta em um dvd é o tempo (duração) e não o numero de faixas, não vai ser um DVD curtissimo por conta das ministrações - claro, se a Mk deixar as ministrações após a edição (porque o gloria in rio parece que eles estavam com pressa e foram cortando tudo).

      Excluir
  27. Falo na cara gospel veja o instagram da Fernanda Brum em uma de suas postagens recentes a minha Diva alfineta ANITTA esta bem claro " PODEROSAS " VEJA o bafafá..'

    ResponderExcluir
  28. NAAAAAADA HAVER, DUAS MUSICAS TOTALMENTE DISTINTAS

    RASGANDO O CORAÇÃO ≠ EU ME ARREPENDO

    ESCUTEM OS DOIS NO MESMO MOMENTO, NEM SE COMPARAM, O ADM DESSE BLOG É UM LIXO, NEM SABE PUBLICAR AS COISAS

    ResponderExcluir
  29. Gente é tanta música que nem sempre vai caber tudo no dvd!!Pensem!!Vcs tem cabeça pra que?E a Fê sempre gosta de regravar músicas antigas no dvd.

    ResponderExcluir
  30. Nas www.livrariasfamiliacrista.com.br você encontra o DVD Liberta-me por um preço especial de lanaçamento...Confira!!

    ResponderExcluir
  31. As canções "rasgando o coração" e "eu corro pra Ti" foram compostas pela Eyshila, evidentemente na mesma visao do cd, estão a Eyshila como ama sua melhor amiga cedeu a canção. Parem de fazer distinção entre as duas.

    O DVD está muito maravilhoso, a palavra, as ministrações.

    Luan Pablloh

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!