terça-feira, 16 de julho de 2013

Visita á Dilma: Analisando o look das cantoras!

Se você sofre algum tipo de distúrbio idolatrizo peço que não leia essa postagem, á risco de morte súbita por conta de sua diva maior.

Sei que esse post pode não te edificar em nada, antes de você comentar me xingando quero deixar bem claro que não te obriguei a acessar o "fncg", e o que publicamos aqui é de total entretenimento. Não leve tudo que postamos á sério.


Essa imagem foi tirada no dia em que algumas cantoras visitaram a presidente Dilma Rousseff para uma reunião. Nela contem uma legenda numérica de quem iremos analisar. Neste caso foram escolhidas sete mulheres.

1- Eyshila foi com um modelito bem moderno e ideal para a ocasião. Para ir visitar uma autoridade como a Dilma, ela acertou em cheio!

2- Aquela bispa do Renascer Praise, a dona Sônia, desfrutou de um vestido "eu sou uma vilã global", o cabelo tá bonitinho... só essa sandália que não tá muito legal!

3- Não sei qual o nome dessa senhora, mas se ela queria chamar a atenção... ela conseguiu! Que merda de roupa é essa?! ela foi para uma visita, não para uma manifestação.

4- Deus que me defenda dessa breguice. A moda de saia longa é bem atual, mas com esse casaco de couro rídiculo foi o fim da picada. Elegancia mandou lembranças!

5- A deeva de Beagá Ana Paula Valadão foi com um modelito não tão casual. Apesar de ser um vestido bonito, não caiu bem para a ocasião.

6- Francamente! Damares errou feio em escolher esse vestido ridículo, após seus looks do CD "O Maior Troféu" esperava bem mais de sua pessoa. Esse vestido parece que foi comprado na loja do Brás. O que te salvou foi seu cabelo.

7- Está grávida não significa ser brega viu Bruninha?! Meus olhinhos doem só de ver esse vestido abacate breguicimo!

espero que gostem da minha matéria, se tiver muitos comentários voltarei a postar aqui!!!

23 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, o blog ficou SENSACIONAL!!!!!!! Só uma coisa cara, não põe a música no automático, eu tava no silêncio absoluto e de repente começou a tocar do nada, eu quase derrubei o notebook do colo...... fora isso, ta demais..... (inclusive, adoraria ver a Fernanda Brum nessa playlist...)
    com relação ao post.... que por..... é essa? Todo esse povo marcou pra ver a dilma? Meu deus, tirando umas tres, podia cair um meteoro nesse lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Não é legal entrar no blog e já começar a tocar música!
      Deixa a critério do leitor. Quem quiser ouvir música, aperte em play!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      adorei!
      e também concordo em n tocar musica , as vezes saiu antes do tempo devido a musica tocando.

      Excluir
  3. A Bispa SONIA arrassou como sempre...super chique...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela deve estar desfrutando até hoje do dim-dim que estava escondido no meio da biblia dela, no avião... Que até hoje, não teve uma explicação plausível... e antes que me chamem de fariséia ou fariseu ( kkkkkkk só isso que sabem falar o pessoal da Renascer ( não todos))reflitam e vejam que se eles não tivessem o que temer, não precisariam esconder nada! E esconder na BÍBLIA???? Isso é uma blasfêma e hipocrisia sem tamanho... Isso foi fato comprovado e todo mundo viu!

      Excluir
    2. Mas que ela arrasa ela arrasa Baby...

      Excluir
    3. Se ela não abrir a boca, até que arrasa nos modelitos...

      Excluir
  4. Ri Muito, Principalmente Com o Número 3 o Blog Ta Maravilhoso!!! Adorei o Novo Design, e o Negocinho da Música rsrs Tá de Parabéns Eliabe, O Blog Voltou a Sua Essência !!!

    ResponderExcluir
  5. Não fala mal do look da minha deeeeeeeeeeeva de beagááááááááá

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Falou mal do look da Ana, mas ri horrores aqui. Bom humor é pra isso mesmo.
    Amei a cara nova do blog.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    QUANTA BABAÇÃO!

    ResponderExcluir
  7. Mt massa, mais tbm vamo combinar a Bruna KArla tá muito largada kkkk

    ResponderExcluir
  8. A Damares e Aline barros Sempre se vestem mal,SEMPRE!
    A Ana Paula sempre dá um show em seus looks mas realmente,achei feio e imprópio esse vestido para a ocasião,o q salva é q ela é magra e tudo cai bem.
    A Eyshila arrasou,achei chick d+

    ResponderExcluir
  9. Cuidado. Porque Jesus está voltando . Antes de Qualquer autoridade
    ele é o Maior. Roupas externas não significam nada. Oque realmente significa é sua roupa interna. E aii oque você está vestindo?

    ResponderExcluir
  10. A Nº3, É A BETY A FEIA!!!! COMO NINGUÉM PERCEBEU????

    ResponderExcluir
  11. Eu achei a Eyshila e a Bispa Sônia chiques...

    ResponderExcluir
  12. ai ai blog de fofoca gospel !! chega doer meu coração ..
    so acho que nao deviam lvar as coisas pra esse lado e ainda mais com toda essa venenosidade ! nao me parece coisa de cristão difamer um irmão seu , e ainda sobre uma coisa tão pessoal que é roupa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poupe-nos de seu mau humor e sua idolatrite por favor!

      Excluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Olha a cara de atropelada da N3...

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou rindo até agora do nº3 e do seu comentário sobre a manisfestação queeeeeee corooaaaaa orrorosaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!