segunda-feira, 22 de julho de 2013

Tô de saco cheio!


Estou indignado com esses cantores que se metem em polêmicas, fazem e acontecem, são previamente desmascarados e depois aparecem com um videozinho esclarecendo "o ocorrido", passando mel na boca dos retardados que ainda insistem em ficar os defendendo.
Estou cansados desses leitores que ficam se preocupando com as minhas opiniões, que acham que sou levado pelas pressões que impõem sobre os blogueiros. Estou cansado de dar uma nota 9 em análises, e idiotas ficarem estarrecido com minha atitude por conta da nota. Galera, minha opinião não é absoluta, eu também penso como um ser humano, tenho minhas preferências musicais sim! Mas nunca precisei ficar bajulando certos cantores por conta desse fãs idólatras que causam furdunço.

Estou cansado desses professores de português enxeridos, em momento algum nunca contratei nenhum professor de linguística. Estou cansado de ser xingado e massacrado por conta de pessoas que vocês nunca viram na vida. Quer saber de uma coisa, vá lavar uma louça!

Eu nunca obriguei ninguém visitar meu blog, se não concorda comigo te convido a presionar as teclas Alt+F4.

Só isso!

32 comentários:

  1. Eu gosto daqui.. menos quando vc chama a Eyshila de azeda.. aí eu fico tisti :( rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto do blog + quando falam que a Eyshila é azeda,dai eu fico irado porque das duas vezes que tive com ela.Ela foi simpática e doce

      Excluir
    2. Ela deve ser antipática, ninguém tem estrutura psicológica pra ser o feliz e o simpático o tempo todo, tenho vários cds dela e sinto a presença de Deus quando escuto suas músicas! Antes de ver esses blogs de "realidade" dos cantores gospeis eu achava que eles no mínimo deveriam viver o que cantam, mas na verdade não é bem assim. O gerenciador do blog nas análises dar a opinião dele, você tem as opção de concordar ou discordar e pronto, eu ja gostei de músicas que ele disse que era ridícula, eu relevei mas não vim xingar ninguém por causa disso!!

      Excluir
  2. VOCÊ ESTÁ CERTO ,O BLOG É SEU E VOCÊ POSTA O QUE QUISER , ADORO SEU SITE , DETESTO GENTE HIPÓCRITA , FALA QUE NÃO GOSTA DO SITE MAS VÊ PORQUE ?

    ResponderExcluir
  3. Será que esse blog vai acabar? O rapazote do blog agulhadas gospel fez um post que tava cansado de tantas críticas...poucos dias depois o blog sumiu do mapa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele esperava só receber elogios... acho que ele se esqueceu que nem todos são influenciáveis pelos posts imbecis dele...

      Excluir
    2. Eu jurava que era alguma mulher depravada ou um gay o autor do agulhadas!!

      Excluir
  4. Concordo plenamente com as palavras, eu particularmente acesso o blog diariamente, gosto da maneira que você faz suas críticas, acho muito engraçado. Também venho sofrendo com esses fãs enlouquecidos que idolatram pessoas que elas nunca viram, espero que o blog não feche. Sucesso.
    Abraço...
    Alisson Lima Repórter Pentecostal(Portal Pentecostal)

    ResponderExcluir
  5. Mas com tantas críticas e opiniões expostas para quem quiser ver e comentar, no mínimo você está sujeito a ser criticado também. Se você não tolera críticas sendo tão crítico, aí existe um grande paradoxo. As pessoas visitam o site e nem sempre concordam com o que é dito, então elas falam o que querem assim como você. Na boa, se eu fosse você, eu usaria um moderador nos comentários. Fazendo isso você ignora aquilo que não gostou e só expõe os comentários que desejar. Quando você permite que as pessoas postem comentários anonimamente sem cadastro ou exigir e-mail, existe uma grande possibilidade de ler coisas bem desagradáveis. Jesus disse que com a medida com que julgares, sereis julgados. Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Morri com "vá lavar uma louça!"
    Ah cara, o blog é teu, posta o que quiser. Você é uma pessoa, como tal, fala o que pensa. Idiota é quem quer mudar de forma grosseira seu pensamento.
    Gosto d+ desse blog.


    Plínio

    ResponderExcluir
  7. Sempre haverá discordância de opiniões entre pessoas!
    Já pensou que chato seria se todo mundo tivesse as mesmas preferências?
    O meu carro seria igual ao do vizinho, minhas amigas se vestiriam iguais a mim e o mundo seria uma grande bola de monotonia!
    Discordância e respeito devem andar lado a lado.
    Discordo sim de algumas das suas opiniões, mas acima de tudo as respeito, senão, não faria sentido estar aqui.
    Não desista do Blog! Estamos com você!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Ai,ela tá revoltada!kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou vocês faltaram às aulas de interpretação textual ou são um bando de retardados! Minha opinião não é diferente das demais. Aliás, a maioria aqui disse a mesma coisa em palavras diferentes. Quem estar precisando lavar louças é você seu anônimo Procrastinado!

      Excluir
    2. Seu Anônimo, a menina aqui tem 26 anos! Provavelmente mais velha que você!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olha, ele frequentou as aulas de português!!!!!!
    É para glorificar de pé igreja!!!!

    ResponderExcluir
  11. É isso ao FNCG \oo
    Liga pra esse tipo de pessoa não, todos que criticam gostam do seu blog, se não nem visitaria! Ao menos eu, se não gostasse nem perderia meu tempo criticando, ou algo do tipo. Meus Parabéns a você pelo BLOG, continue assim! Fica na Paz ;)

    ResponderExcluir
  12. FNCG, amooooo demais o seu blog! Todos os dias visito e seria muito chato se vc deixasse de noticiar do mundo gospel pra gente. Diferenças nas opiniões sempre haverá, não esquente a kbça com os fãs idólatras. Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Acho Que As Vezes Quando Você ''Julga'' Alguns Cantores Você Extrapola do Limite da Razão, Mas Muitas Das Vezes Você Diz o Que Todos Pensam. Concordo Com Um Comentário Acima, Se Você Opina, Crítica e as Vezes ''Julga'' a Todos, Normal Que Façam Com Você o Mesmo, Afinal ''Com a Medida Que Julgares, Sereis Julgados.'' Não Estou Dizendo Que Você e Nem Os Internautas Estão Certos Ou Errados Acho Que é Uma Via de Mão Dupla, Você Opina Uns Concordam e Outros Não, Só Digo Uma Coisa Não Desista !!! Deus Te Abençoe !!!

    ResponderExcluir
  14. Ah o Blog Ta de Cara Nova de Novo, Ta Lindo !! Parabéns !!

    ResponderExcluir
  15. Concordo com vc. Seu blog é bom.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo teu trabalho, mas se vocÊ escolheu um blog que faz críticas tb tem de ser bom em recebê-las...e português é a nossa língua mãe, você tem de saber ao menos o mínimo da mossa língua.... isso é fato!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Cara total concordo! vem pra ca quem quer,se nao gosta nao ler e nem abri o blog. Eu gosto muito do Blog por isso venho sempre ! NAO GOSTA NAO LER AMORE OK?
    Acredite tem muita gente que gosta de vc Falo na cara.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  19. E uma merda esse blog kkkkkkk podre minha esposa odeiaaaa e eu tbm podre fede fumm podre ass: roberto

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!