terça-feira, 23 de julho de 2013

Thalles Roberto é chamado de MERCENÁRIO por populares em um show!

O cantor Thalles Roberto foi convidado (contratado?) para adorar em um evento na cidade de União dos Palmares na semana passada, segundo informações do organizador do evento o cantor teria se atrasado e aproximadamente ás 22:00 (duas horas depois do combinado) o Thaleco ainda estava divando no hotel.


As pessoas estavam se descabelando em esperar "o cabeludo" que por fim, nem deu as caras no palco.  Finalmente o organizador do evento, Pastor Abraão, sobe ao palco e pede calma ao pessoal, e disse que o Thalles iria chegar em pouco tempo.10 minutos depois, o mesmo pastor voltou ao palco e anunciou que Thalles Roberto não iria se apresentar, o pastor explica que contratou o cantor pra se apresentar pelo valor de 65 Mil Reais, mais 15 mil de despesas aéreas resultando em R$ 80mil.
os organizadores esperavam 20 mil pessoas no evento, no entanto, não passava de quinhentos o número de pagantes, devido a fortes chuvas na região.

O pastor Abraão informou ao público presente, que já teria pago ao cantor a quantia de R$42 mil, mas mesmo assim, Thalles se negou a ir até o local do evento se apresentar.
Ao explicar aos presentes o motivo pelo qual Thalles Roberto não se apresentaria, todos começaram a gritar: Thalles Mercenário, Thalles mercenário e Thalles Mercenário!
Depois de uma oração (é isso mesmo produção?), todos saíram pelas ruas da cidade em direção ao Hotel em que Thalles estava hospedado.


Ao ver que se envolveu numa fria, o cantor Thalles Roberto arquiteta mais um de seus planinhos mirabolantes para adoçar a boca dos seus fãs. O mesmo publicou um vídeo esclarecendo toda a história, e afirmou que tudo não passava de uma calúnia. Segundo Thalles, a não apresentação dele fora ocasionada pela falta de som no local, e que alguns colaboradores do evento ainda não tinham sido pagos (Ahh, que bondade né?). Colocando o famoso "mel" na boca dos retardados.

Até o operador de som do evento se pronunciou dizendo:
Clique na imagem para ampliar
Se tudo isso for realmente verdade, que acredito sim, espero que ele tenha se arrependido do erro que cometeu.

12 comentários:

  1. Eu ainda acho que tem um monte de idiota gospel correndo atras deste falso profeta,nunca gostei deste tal de thalles, pra mim sempre teve um ar de engano, mas a "juventude" descolada, curte muito né! fazer o que? daqui a pouco ele vai virar o proximo papa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que só eu chamava ele de "falso profeta". Concordo com o comentário acima.

      Excluir
    2. particularmente eu acho q importancia demais foi dada a ele por parte do público devido às letras INSPIRADAS que ele escreveu. O Espírito Santo o levantou e agora o rebaixa novamente.

      Excluir
  2. Será que algum dia ele se tornará um cantor atemporal como Fernandinho, Ana Paula, Aline... Ou será apenas uma modinha passageira?

    ResponderExcluir
  3. Ainda duvidam do episódio com a "gabi" rocha?rs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Eu Que Não Acreditei Nessa Nota Que a Assessoria de Imprensa Dos Dois Publicaram ??? Léo Dias é Mundano Sim, Mas a Troco de Quê Ele Vai Falar da Gabriela e do Thalles Curto Muito a Gabi Mas Vamos Combinar Que Ela Não é Muito Conhecida, Então Pra Que Ele Vai Falar Dela ?? Eu Acredito Sim Que o Thalles Fez Isso Com Ela. Triste Por Ela Ter Mentido Para "Abafar' o Caso.

      Excluir
  4. Achei que era só eu que achava o Thales um falso profeta, rsrrsrs, nunca fui com a cara dele!!!

    ResponderExcluir
  5. Estrela, Hipócrita, Mercenário ele nem pense em pisar aqui em Maceió muito menos no meu estado Alagoas.O Que não falta aqui é ovo e tomate para jogar nele.

    ResponderExcluir
  6. Eita o povo tá revoltado e com razão rsrsrsrs...
    O Thalles nunca me enganou minha gente. Tem uma pinta de "profeta da última hora esculachado" e por isso mesmo é que eu não me impressiono com os últimos acontecimentos. No caso da Gabi Rocha, poxa, pra ela com certeza aqueles que a rodeiam devem ter aconselhado a ficar de bico calado, afinal de contas até participação no DVD dele ela fez não foi? Então acredito que as vezes até mesmo quem cuida desses cantores orienta os mesmos a deixar "de lado" certas questões. #thallesvacilão

    ResponderExcluir
  7. Não estou defendendo o Thalles Roberto, pois não cabe a mim isso. Porém, achar é sinônimo de não ter certeza. E conjecturar a cerca da vida de uma pessoa, é julgar. Se ele é um falso profeta ou não, um hipócrita ou não, não cabe a mim nem a vocês afirmar. O Único perfeito, é aquele que habita acima de nós. Cabe a Ele, sim, julgar, pois Ele é quem sabe e tem certeza de todas as coisas (Mt 7:1-2). O evangelho dEle, que é o que eu creio, sigo e professo, não ensina isso. Vamos gastar mais tempo lendo a palavra e pregando o evangelho. O Diabo não precisa de ajuda para difamar ninguém, ele já tem sus profetas. Vigiai e Orai (Mt 26:41). Graça e paz irmãos. Lucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente isso, irmão. ao inves de criticar simplesmente, ore para que ele melhore como cristão que é

      Excluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!