quarta-feira, 3 de julho de 2013

Lilian Lopes : CD "Vento de Adoração" - ao vivo

A mk music está descendo do barco (como Liz Lanne) e aderindo a lançar novos nomes para a música gospel . Digo isto pelo fato do contrato com a cantora Lilian Lopes , que já está perto de oficializar o lançamento do novo e primeiro CD com distribuição da MK music.
"Estou feliz e emociona da. Foram quatro anos de muita oração e dedicação ao chamado do Senhor em minha vida. E hoje, fazer parte desta gravadora e grande família é a realização de um sonho", frisou Lilian Lopes.

O CD tem por título de "Vento de Adoração" e ainda por cima é "ao vivo" meu bem . Valendo ressaltar que a produção é assinada pelo maridão Rogério Vieira (novidade?) que deve está com um sorriso de orelha á orelha .

Mas não podemos esconder que a MK music se interessa em vendas , seja você esposa de quem for ... Não vendeu é RUA.

Esperamos que ela tenha sucesso , e que traga a memória o que pode a dar e$perança (rs)

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Chega eu tomei um susto quando vi o nome Lilian! Jurava que era a Azevedo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu torço por esse lançamento, pois afinal, todos merecem seu lugar ao sol. Só não entendi (e lamentei) o fato do cd da Lílian ter 15 canções e o da Cris ter apenas 10. Vai entender os critérios da mk...............

    ResponderExcluir
  4. Só faltou falar da capa né!

    ResponderExcluir
  5. Venda minha filha! Senão é RUA!!! A capa não tá la essa coisas mas é legal!!! Oremos pela vida dela

    ResponderExcluir
  6. GENTE!! A CAPA NÃO FOI FEITA PELA MK !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por Isso Tá Lindaaaaa e a Contra Capa Perfeitaaaa *-*

      Excluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!