sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cristina Mel e Regis Danese com seus futuros lançamentos pela MK music

A gravadora MK music está nos mostrando investir pesado em nomes como Cristina Mel (que fora esquecida) e Regis Danese (Que não sobe em figueira desde o "Zaqueu"). Os cantores estão se preparando para o lançamento de mais um CD ministerial , sendo "A Glória do Senhor" de Regis e "Eu Respiro Adoração" da nossa reverenciada cantora dos agudos gospel Cristina Mel.
E a globo gospel não deixou de nos mostrar a capa desses tão esperados lançamentos para o mês de Julho :

Cristina Mel tomou vergonha na cara e resolveu fechar contrato com a Quartel Design para criar o projeto gráfico do CD "Eu Respiro Adoração" (sabendo ela que Yvelise respira é dinheiro)  ... que levará os seus admiradores a sentirem a batida envolvente e ainda por cima "ao vivo" (tá meu  bem?) . 
Após ao belíssimo repertório de "Som do Amor" , podemos esperar coisas surpreendentes como esta capa que está super estilosa .
Mas parece que a Marina paint de Oliveira resolveu instalar o Photoshop na sua máquina , e nos surpreendeu com a capa do CD "A Glória é do Senhor" de Regis Danese . Ainda não sabemos se foi de fato criação de Marina , mas não podemos esconder que ficou criativa e temática . 

O que nos resta é somente aguardar com paciência o que esses dois prepararam para encantar o seus admiradores , intercessores e os polêmicos fãs.

20 comentários:

  1. Uaaaaaaaaal que bom que o blog ressucitou , já ia fazer uma oração kkkkk

    ResponderExcluir
  2. a capa do cd da Mel esta linda.. Ameii.. A Mel komu sempre.. Linda arrasouu

    ResponderExcluir
  3. Achei as duas capas maravilhosas. A Da Cris lembra as capas de grandes divas, como ela. E a do Régis ficou sensacional, bem elaborada........... parabéns mk

    ResponderExcluir
  4. Amei o cd da cristina mel e do regis...só fiquei triste em saber que o cd da cristina mel terá apenas 10 musicas...para mim um cd tem que ter no mínimo 13... o Som do Amor foi um dos cds dela que eu mais gostei (principalmente pela interpretação dela em todas as musicas que foi sensacional) e espero que este seja tão surpreendente quanto aquele...
    O do Regis com certeza também estará lindo como o Tudo Novo!!!

    Que Deus abençoe a eles!!!!

    Eu respiro Adoração!!! \o/

    ResponderExcluir
  5. reverenciada cantora ??? #eitaidolatria

    ResponderExcluir
  6. A capa da Cristina ficou maneira, mas a do Régis se superou..... nossa, ficou muito legal mesmo, muito temática, a Fernanda Brum merecia uma capa assim... não que as dela não sejam legais..... só não gostei das fontes.

    ResponderExcluir
  7. Não acompanho muito os ministérios dos dois mais amei mais a da Cristina Mel do que a do Regis Danese.

    ResponderExcluir
  8. CRISTINA MEL é excelênte,talento é pouco para ela,grande interprete e voz perfeita,estou mto ancioso para este super lançamento EU RESPIRO ADORAÇÃO está lindo,não vejo a hora para lançar e comprar o meu

    ResponderExcluir
  9. podia ser melhor a da cristina

    ResponderExcluir
  10. Minha gente, quem é que vai se ajoelhar no meio da estrada? Por favor, que capa sem noção a do Regis Danese. Já a capa de Cristina Mel ficou ótima!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. A capa da mel ficou Mara!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Pegaram a foto do Regis Danese ajoelhado e a estrada do Baixaki e colaram juntos. PHOTOSCAPE gritou agr

    ResponderExcluir
  13. Achei as duas capas lindas!!!!!!!!

    A da Mel ficou perfeita, bem estilo internacional, bem DIVA, a cara dela né gente rsrs, bem diferente fora do padrão. Agora bem que poderiam disponibilizar em HD né, essa resolução tá uo

    A do Regis tenho certeza que não foi Marina Paint que fez... mas tbm está linda, o esquema de cores foi bem trabalhado, só a sobra dele que ficou mal colocada

    Enfim... a capa da Mel tá 9,5 e a do Regis tá 8,0

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkk a Marina instalou o photoshop e saiu do paint.kkkkkkkkk morris

    ResponderExcluir
  15. Ha tempos deixei de ser evangelico, graças a Deus. Porem Cristina Mel ainda é e sempre será minha referencia em cristianismo. Parabens, Cris. Que Jesus a acompanhe sempre

    ResponderExcluir
  16. Ha tempos deixei de ser evangelico, graças a Deus. Porem Cristina Mel ainda é e sempre será minha referencia em cristianismo. Parabens, Cris. Que Jesus a acompanhe sempre

    ResponderExcluir
  17. Maravilhosa a capa da cristina mel!!!!! ela tomou vergonha na cara kkkk falando igual o FNCG kkkkkk !!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Ministério Ipiranga, Filhos do Homem, Trazendo a Arca e outros anunciaram que estão em nova gravadora: "Eu sou dos 3 Music".
    Isso lembra alguma coisa? O dono é Thalles Roberto e isso nos faz crer que ele tb sairá da graça em breve. É só uma suposição minha.

    ResponderExcluir
  19. Ambas Capas foram produzidas pela Quartel Design.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!