domingo, 2 de junho de 2013

DVD "Liberta-me" de Fernanda Brum será gravado em Agosto !


Mal lançou o CD "Liberta-me" , e a nossa pop-stora Fernanda Brum já vem anunciando gravação de DVD.
É isso mesmo ... D-V-D .
O evento será no dia 31 de Agosto no Chevrolet Hall , e prometerá levar os Brunzetes á extrema loucura .

Espero que acertem na produção desse , e que não editem tanto a voz da Fê como no DVD "Cura-me" ... que só quem estava lá viu o fiasco que voz da cantora estava.
Esse DVD tão rápido é um dos prenúncios da possível saída da cantora da MK music , que terá que aguentar Yvelise por aproximadamente 2 anos.
Os pernambucanos estão sorrateiramente felizes e agraciados , com a presença da Jennifer Lopez gospel naquele terreno.

Já posso até imaginar todos pulando e gritando : "O nosso Deus é forte e poderoso" ... chorando cantando: "Com que restou , ergue outra vez , podes reconstruir com o que sobrou de mim" ... e confusos ao som de: "Tu me amas Simão, me amas Simão" .







52 comentários:

  1. Mas da onde vem a fonte da "possível saida dela da Mk"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ,eé uma dedução,ñ tem saida nenhuma e acredito eu n tenha msm,cada ano é lançado assim,um nao cd outro dvd e assim vai ,!

      Excluir
    2. Gente, como alguém se ocupa criando um blog desse? Que porcaria gospel! Muito inútil isso aqui. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

      Excluir
    3. Vocês se acham cristãos? Me poupe, nem os veículos de informações seculares são tão inúteis como esse site!!! @FaloNaCaraMAYCONFREITAS

      Excluir
  2. uaaaaaaaaaaaaaaaal quero ir , eu quero ir eu querooooo

    ResponderExcluir
  3. Tá mais pra Ivete Sangalo gospel do q pra Jennifer vamo combinar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente... Acho que o blogueiro tava alcoolizado(a) quando escreveu isso kkkkkkk, pq fala sério... Nada a ver comparar a FB com cantoras internacionais affe

      Excluir
  4. Liberta-me foi lançado em CD no ano passado. A gravação acontecerá mais de um ano depois do lançamento do disco e provavelmente só será lançado ano q vem. Não é uma gravação "apressada" como vcs falaram pessoal do FNCG. Espero ser uma boa produção e q não façam cortes terríveis como no Glória In Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cortaram metado do Glória in Rio.
      Eu gosto muito da fê, mas Liberta-me foi muito fraquinho! Acho que ela vai lançar o DVD pra lançar um melhor ̶o̶u̶ ̶n̶ã̶o̶.

      Excluir
    2. Realmentee não dá pra caber um show inteiro em um DVD, mas o podre é que no Glória in Rio tem cortes muito feios de uma música pra outra.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Se Deus qiser eu Irei!
    Até agora foi confirmado a participação da Bruna Karla, e no mesmo dia da gravação do DVD terá o show completo da Aline Barros.
    Será um Canta Recife de forma especial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi confirmado também show de Fernandinho, Oficina G3 e ao Cubo também.

      Excluir
  7. Cd boring... imagino o show

    ResponderExcluir
  8. Presença Confirmada!

    :)

    "Estarei lá no confusa ao som de: "Tu me amas Simão, me amas Simão..."

    Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, não entendo a dificuldade de interpretação de Tu me amas, mas okay ;D

      Excluir
    2. Rsrs

      Na verdade, não existe dificuldade alguma. Achei engraçada a frase do Blog e até imaginei a cena... ;)

      Excluir
  9. MARAVILHOSO!!!!
    Ja sou pernambucana moro à duas horas de Recife na cidade de Tamandare
    e nao perderei por nada!!!
    Se prepara Pernambuco q Deus vai entrar com Libertaçao!!!
    E eu, meus amigos estaremos la compartilhando a unçao q descera sobre o povo!!!

    ResponderExcluir
  10. Apesar de eu adorar o blog, eu discordo quando o autor critica a musica Tu me amas, ela não é cinfusa, ele é um trecho da Bíblia cantado. Quanto ao DVD, espero que a fernanda grave um dia no sul, parece que os cantores tem uma obsessão com o nordeste. Nada contra o nordeste, só queria que viessem pro sul também. E realmente espero que a Fe saia logo da MK. A Fe, a Aline, qualquer um que tenha talento não merece aquela gravadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Tu me amás é bíblia, é só ler a bíblia que da pra entender , é que é música pra pessoas inteligentes kkkk, Eu tbm queria q ela gravasse no SUL, mas infelizmente o sul chama menos a Fernanda pra show e cultos, e no nordeste tem mais eventos gospel patrocinados pelos municípios ( vergonha pro Sul)

      Excluir
    2. Falo na Cara Gospel3 de junho de 2013 às 12:46

      Eu entendo sim , conheço a história ... mas tem muitos que não entendem ! rsrsrs

      Excluir
    3. não sei quantos ao número de shows, mas mal vejo DVDs de grandes cantores gravados no Nordeste.

      Excluir
  11. caraca a voz dela estava muito estranha no louvorzão desse ano só quem foi sabe como estava ,mais no youtube a voz dela está normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz dela estava mais fininha no louvorzão, ao vivo sempre muda Kra !!

      Excluir
  12. Sou Pernambucano e Não Fiquei Sorridente Com Esta Noticia, Para Mim Nem Vai, Nem Vem, Não Gosto Dela Mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Era melhor ela gravar o dvd de 20 anos. Mais mesmo assim acho que vai ser bom. Queria ta la pra ver mais nao vai dar

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor de Deus, Pra entender Tu me amas é fácil, é só ler a bíblia. E leia o livro da Fernanda pra você saber o porque da voz dela falhar bastante no CURA-ME ... que pra mim, foi um DVD sem igual na música gospel, maravilhoso ;D

    ResponderExcluir
  15. Sou da Bahia, mas já irei garantir as minhas passagens!

    ResponderExcluir
  16. Vai ser maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  17. Sabemos que o tu me amas é a Biblia,mas acho que a confusão que o blogueiro se refere é em relação aos difentes temas abordados,temas que nao se conectam.Agora tmb acho que o cd Liberta-me é chato,lembro que quando comprei o Glória escutava direto,e cm o Liberta-me ouvia uma vez por semana...vamos esperar neh?
    Agora a mk tmb podia fazer i dvd de outros cantores a Léa mendobca por exemplo lançou cds maravilhosos e cm altas vendagens e a mk nada.aff

    ResponderExcluir
  18. Essa possivel saida da Mk vem só da tua cabeça mesmo!
    Pois ela está lançando Dvd todos com o mesmo tempo!
    O Cura-me foi lançado em cima do Cd!
    O Glória In Rio, foi gravado cerca de 1 ano após lançado o Cd Glória!

    ResponderExcluir
  19. "Jennifer Lopez gospel..."

    ashuashuashuashua

    ResponderExcluir
  20. Os maiores nomes da musica gospel gravam no nordeste Diante do trono , Andre valadao , Eyshila , E FERNANDA BRUM e aos desenformadinhos de plantão kkkkk a fernanda brum irá sair da mk music sim pois ela msm disse q irá gravar o dvd 20 anos e depois pensar em outras parcerias . Fernanda ainda faa em varias entrevistas q o Liberta me e um marco em sua carreira ... disse tbm q a mk sempte estará em seu coração !

    ResponderExcluir
  21. Fe sair da Mkarne...Espero que nao entre no abismo do esquecimento tipo Cassiane,Jozyanne e a "amiguinha" Eyshila...fizeram belissimos.trabalhos.la,mas ao sair.da mkarne a coisa ficou seria...a sua maioria so vendem cds por causa do "nome" que construiram.
    O "Liberta-me" é FRAQUISSIMO com 2 ou 3 que se salvam...a FeBrum tem que fazer algo diferente pro "negocio" ficar bom...kkkkk

    ResponderExcluir
  22. Se o cd é fraquinho porque em 15 dias ganhou disco de ouro?E sobre a musica TU ME AMAS SIMAO quem nao entendeu é porque é muito imaturo espiritualmente.O SIMAO na musica somos nos.E JESUS diz na musica:TU ME AMAS SIMAO PEDRO,TU ÉS ROCHA SIMAO,ES TOCHA SIMAO,E AS CHAVES DO REINO TE DOU,APASCENTAR MINHAS OVELHAS,CUIDAR DO MEU POVO SE ME AMAS.Jesus diz que a gente tem autoridade pra pregar a palavra para as pessoas quando ele diz TU ES ROCHA SIMAO,ES TOCHA SIMAO E AS CHAVES DO REINO TE DOU.Jesus diz que se a gente ama ele a gente tem que cuidar do seu povo,nos que somos cristaos,instruir as pessoas nos caminhos de Deus quando ele diz APASCENTAR MINHAS OVELHAS,CUIDAR DO MEU POVO SE ME AMAS.Se voces nao sabem disso ta faltando ler a biblia,na biblia ele fala:SIMAO PEDRO TU ME AMAS?e Simao diz:É claro Senhor tu sabes que eu te amo.E JESUS diz:APASCENTA MINHAS OVELHAS.Jesus pergunta isso tres vezes para Pedro como na musica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com Você Sobre a Música Tu me Amas , mas o CD É fraco sim, e ganhou disco de ouro em 15 dias por causa dos fãs

      Excluir
  23. queridooo posso mandar vc se matar??.. n vou nem gastar meu tempo escrevendo p um site idiota q so´fala mal do povo de Deus.. se prepare pq quando a mão de Deus pesar sobre vc..ihhh..

    ResponderExcluir
  24. Que absurdo esse texto, e o pior de tudo é ver que ninguém ou quase ninguém o critica. Podemos gostar da cantora sim, mas isso que as pessoas fazem é idolatria. "Brunzetes à extrema loucura", "Jennifer Lopes do gospel", a que ponto nós chegamos. Creio que se a Brum for verdadeiramente uma serva do Deus altíssimo se envergonha disso tudo. Será que estamos agradando a Deus desta maneira? Reflitam por favor.

    ResponderExcluir
  25. A INVEJA É UMA MERDAAAAAAAAA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Autor do blog, tenho pena de vc...pois falar de Fernanda Brum é f... pois existem muitos fãs idólatras q a defendem mais do q a Jesus.

    ResponderExcluir
  27. A Pra.Fernanda Brum é um instrumento de Deus.
    Antes de julgar alguem temos que nos olhar no espelho e tirar o cisco dos nossos olhos para depois querer tirar dos olhos dos outros.
    Quem pode julgar alguem é Deus.

    ResponderExcluir
  28. Huruuuuuu!!! to ansioso para o lançamento

    ResponderExcluir
  29. Huruuuuuu!!! to ansioso para o lançamento

    ResponderExcluir
  30. legal e a bruna karla vai partiçipar desse dvd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentira é amo ela haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuusssssssss

      Excluir
  31. porque apagou meu comentário? eu também falo na cara de gente senvergoim que ao inves de procurar o que fazer vive de criticar a vida dos outros....fie de rapariga!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. e não apague não... assim como vc " ACHA " que pode falar o que quiser das pessoas seja GENTE pra aguentar as consequencias desse seu infeliz e difamatorio blog..... fie de rapariga !!!!

    ResponderExcluir
  33. Esse blog parece um "ofuxico gospel". Perdi meu tempo legal vindo aqui.

    ResponderExcluir
  34. Também perdí...em quase tudo q lí foi criticando d alguma forma os cantores por serem na verdade artistas, realmente mts são apenas artistas, mas a própria criadora do blog tb quer aparecer... mesmo q as musicas sejam ruins como foi mencionada a da Eyshila, ou q a Fernanda brum tenha alguns fãs lunáticos, se Deus quiser usar ( como tenho certeza q usa) qualquer uma q seja para arrebatamento d Almas ele usa sim, e não somos nós seres humanos c/ todos os defeitos q temos q vamos criticar as ações dos outros... Fernanda brum é a J.L pra vc? pq? o q vc está fazendo para a obra d Deus? Qual o seu chamado? fofoca? então a J.l gospel, a Yvelise interesseira, a Eyshila q está sendo debochada, o thales q fez um comentário inapropriado, e André valadão q tb fez um comentário ridículo e fora d contexto, ainda estão fazendo mt mais pelas almas perdidas q vc q está aki somente pra fazer graça....

    ResponderExcluir
  35. Gente Deixa De "Frescura" Já Vi Coisa pior, Não Vi nada De Mais Nesse Post Do FNCG E A Fê Pode Sair Sim da Mk, O quê que Tem? Seria Muito Bom ela na sony Music Ou na Central Gospel "Gente Besta"

    ResponderExcluir
  36. aff se vc soubesse oq aconteceu com a fer na gravacao do cura me vc nao falaria isso....faz um favor COMPRA O DVD DELS,LE ELE TODO E DPOIS VC VEM FALAR ALGUMA COISA TABOM ''CRENTE'' a gravacao foi lindaaa e vai abencoar mt gente .

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!