terça-feira, 7 de maio de 2013

Nani Azevedo prepara novo CD !

O cantor Nani azedovedo se reuniu com a equipe da central gospel para acertar os últimos detalhes de seu novo CD . O adorador aproveitou a visita para escolher o figurino das fotos de divulgação e da capa do álbum, além de mostrar algumas canções que serão um diferencial em seu repertório.

Esperamos com ansiedade para ouvir o que o "Adorador de Excelência" nos prepara , mas ... melhor não né ?! . Meus ouvidos agradecem !
Contudo tenho que afirmar que o cantor possui um histórico de vendas expressivas , e consegue se firmar direitinho dentro da CG Malafaia music.
Recebemos a informação de que o álbum será lançado ainda neste ano , e o cantor já esta na intensa maratona de estúdio para a gravação . E só falta ele por aquele videozinho falando: "Gravar um CD é doloroso , é como a dor de um parto" ...

Meu bem ! . Doloroso é trabalhar 31 dias e receber um salário , isso é bem pior que dor de parto ...
Gravar um CD , é "mole pra nóis" , como dizem os meus conterrâneos .

9 comentários:

  1. Curtem lá!! Página do meu Amigo muito maneiro
    http://www.facebook.com/LikeJesus

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk falou tudo fncg , amo esse blog demais !

    ResponderExcluir
  3. É doloroso sim, paga-se um preço por isso. Muitas orações e jejuns para fazer o melhor para Deus e através disso ganhar almas para o reino de Deus. Se você acha "mole" gravar um CD, então prepare-se para gravar um e depois conte sua experiência aqui, será que é realmente fácil? Será que através do seu louvor alguma vida seria alcançada? Sinceramente, reveja seu conceitos de ser cristão.
    A paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Comentario acima. Mas acho que ele exagerou ao usar a expressao "Dor de Parto" pq ele nao eh mulher e nao sabe a dor que a mulher passa na hora do parto, ele nao sabe a Dor qe a mulheer passa ao tirar algo que ele colocou la....

    ResponderExcluir
  5. Aff gente , parem de espiritualizar tudo !
    Bando de fanáticos ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que mundo você vive querido(a)? Não é o caso de espiritualizar tudo, é a realidade. Isso não é ser fanático, mas viver o que Cristo ensinou. Não devemos ficar falando da voz do irmão que é feia ou se ele é um pouco "azedo", se ele é assim no grande dia do Senhor ele prestará contas com ele, faça a sua parte e some no reino de Deus.

      Excluir
  6. cara em tudo ha critica ate no que o cantor fala, parece ate q vcs estao patrocinando o Nani, vao procurar oque fazer! aff...

    ResponderExcluir
  7. o que o cantor falou ou deixou de falar, nao tem nada a ver com vcs, parece ate q vcs vao pagar as contas do Nani! vao publicar algo de futuro!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!