sexta-feira, 3 de maio de 2013

Futuros (velhos) lançamentos da MK !

Essa onda de "Top 10" está rodeando a MK music desde o início deste ano ...
Tudo quanto é coletânea se resume em 10 , 10 e 10 ... só algumas capas que são "0"  . E vem chegando por aí o "Top 10 - Clamor e Oração" ...

E lá se vão os bobões gastarem seus denários com essas coletâneas sem necs . Poderia ter ao menos 5 canções inéditas não é ?
O volume trará PG, Aline Barros, Bruna Karla, Léa Mendonça, Anderson Freire, Fernanda Brum, Kleber Lucas , Marina de Oliveira, Regis Danese e Cristina Mel .

Repararam que estão somente os TOP's ??? (exceto Marina ... rsrs)

E outro lançamento que está dando no que falar é o tão precoce "MK clipes Collection - Aline Barros" ...
E alguém sabe quantos clipes estarão inclusos ? Adivinhe ! ... são 10 !

Realmente eu ainda estou querendo entender por que duplicaram "Adonai, Aba Pai" (nas Faixas 4 e 9) ? E mesmo que seja uma versão do musical "O Cristo da Paixão" , seria bem mais viável inserir a canção como faixa Bônus .
Mas esse é o desespero da globo gospel , querendo somente faturar em cima do que já foi plantado á anos . 
E para ironizar tudo , ainda cremos que isso daí renderá até disco de ouro.

#QuePebice !

Outro lançamento será a coletânea "Amo Você 19" ... que já conferimos a péssima capa, e para nos surpreender ... confira a contra-capa:

Só tenho vontade de fazer isso com que cria essas capas esdrúxulas :
sering

20 comentários:

  1. Pelo Menos No Amo vc 19 os Interpretes são os que alavancam a Mk, isso é o capitalismo na mente da Yvelise..

    ResponderExcluir
  2. A marina de oliveira esta fora da coletânia "amo você"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um MILAGRE. nem faz falta. rsrs

      Excluir
  3. É Impressão minha ou a Aline Barros ficou fora dessa vez?rsrs

    ResponderExcluir
  4. Graças, a lindinha da marina não está nesse, só assim escutarei o cd todo sem pular a faixa(em q ela costuma cantar) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voz ridicula ela tem kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu só consigo "ouvir" Marina de Oliveira nas coletaneas do #AmoVoce, e ela geralmente traz musicas boas. Mas enfim, esse não tera ela para sua alegria! kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Eu sou obrigado a concordar com o "anonimo" ai de cima, porque as musicas da Desafina de Oliveira nas coletâneas amo você sempre são muito boas, principalmente os duetos com Kleber Lucas. Obs: publiquei como anonimo porque é menos burocrático.

    ResponderExcluir
  6. Nem vem a capa do Amo Você é linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que NÃO! Kkkkk....
      Vejamos pelo lado bom néh? Vemos que não é só a Marina de Oliveira que tem esse gosto (se isso pode ser chamado de "gosto" néh?) Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
    2. Concordo Leticia Clemente! rsrsrsr Precisamos urgentemente apresentar o BOM GOSTO a lindinha Desafina de Oliveira! Num é??kkkkkk

      Excluir
  7. Falo na Cara se puderm olhem o cd Alem da Canção do jovem talento kids Isac Santos, vale a pena, por favor

    ResponderExcluir
  8. Queremos a análise do novo clipe da Eyshila, Eu me arrependo.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  9. Eu tmb gosteii mtooooo da capa do Amo Voce Vol.19 Achei simples e bonita, sem exageros de cores e detalhes. Achei bem legal a ideia de na capa o coracao ser pintado por dentro e na contra capa o coracao ser pintado por fora. Gosteiii!!


    O DVD da Aline Barros Poderia ser 60 Clips qe eu nao compro nem a pau...

    A Coletania Clamor e Oracao achei bem legal a ideia, mas acho bom a Emeká parar por ai. Pra que tanta coletania???

    Enfim... #MinhaOpiniao

    ResponderExcluir
  10. Tambem nao entendo tanta coletanea. Eu acho que pedi as contas de tantas coletaneas foram lancadas, estao sendo lancadas e vao ser lancadas daqui pro final do ano. É capaz da Mk lançar mais um Top 10 com outro tema. Desde o começo do ano eu venho observando coletanea atrás de coletanea: Top 10 Petencostal, Top 10 Família, Top 10 Clamor e Oração, Mãeeuteamo.com, Amo Voce, Pai, Você é 10. Pra que tanta coletanea? Confesso que gostei dos titulos das cancoes do Amo Voce 19, basta só ouvir, to ansioso, alias nunca me desapontei nenhum Amo Voce. E agora a moda na Mk é economizar: só dez cancoes nos cd's é? Ate no de Oficina! Aguardando o Amo Voce 19!

    ResponderExcluir
  11. Novamente o Anderson Freire e sua Criatividade !!
    Depois de Indentidade / Raridade é vez de
    Acalma o meu coração / Aceite o meu coração !!

    Criatividade imperando !!!

    ResponderExcluir
  12. Tenho vontade de vomitar na cara da Marina

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!