quinta-feira, 2 de maio de 2013

Damares: Análise do CD "O Maior Troféu"



Após receber inúmeros pedidos , vamos analisar o CD da abelha rainha Damares...
Damares, sem dúvidas é um dos grandes nomes da música gospel e tem um tremendo público resultante do "Sabor de Mel".
A cantora vem provando o melhor nesses últimos anos , dando aula de Biologia e Geografia em suas canções e trazendo um dos melhores ritmos pentecostais do Brasil.
"O Maior Troféu" foi produzido por Melk Carvalhedo e Emerson Pinheiro . E a produção artística ficou por conta da Quartel Design . lançado pela Sony music.

Vamos analisar faixa por faixa , como de costume ...

A vida Venceu:
Inicia-se com um pequeno brado á capela executado pelo back vocal : "A vida venceu, a vida venceu, a vida venceu" ...
E logo percebemos a introdução da canção acompanhada por uma linda melodia de teclados . A canção é cheia de arranjos pentecostais e fala sobre a vitória de Jesus Cristo sobre a morte , que o próprio Cristo não se amedrontou em função da morte ,e finalizou vencendo-a.
O refrão é bem temperado de frases não são chavões , e nos faz lembrar algumas canções do CD "Diário de um Vencedor" . Para iniciar um CD tão esperado como esse , a canção deixou a desejar . O final é melhor que o começo !

O Maior Troféu:
A canção tem dado o que falar nos últimos dias ... E começa com uma breve palavra da cantora .
E seguindo levemente um piano , Damares começa a cantar com maturidade e sem exageros . Um dos pontos mais interessantes é a referência que a canção traz . O single fala que o nosso maior troféu é a salvação que conquistaremos em Cristo Jesus .
E quase se findando podemos perceber um chavão básico : "Aleluia , aleluia para sempre santo, santo eu irei cantar" ... e até que caiu muito bem . Gostei e merece ser escutada sempre, por ser uma canção diferente de todas que já ouvimos da Damares !

Todo Olho Verá:
A canção já tem uma levada pop , com uma introdução bem exótica , e inicialmente trazendo muitos ''berros" na voz da Damares . A música fala sobre o arrebatamento , e pelo incrível que o pareça o refrão me fez lembrar "Ele Vem" da Lauriete , mas não há nenhuma semelhança melódica entre ambas.
A primeira escuta destaco a canção como "fraca" mas creio que com o passar do tempo estarei mais adaptado . Tanto que em alguns pontos a canção traz uma riqueza de arranjos.

Pode Ser Hoje:
A introdução é um pouco semelhante á "Deus dos Deuses" , sendo como tema a intensa adoração á Deus , e sobre a importância de clamar e adorar a ele como se fosse a última vez.
A música é recheada de chavões com umas partes clichês .O que o blogueiro tem contra a canção? NADA! . Mas não é a que eu ainda quero perceber neste álbum.
E creio que pelos excessos de "Pode ser Hoje" essa música é uma forte candidata pra ser um grande hit.

A Essência do Adorador:
Começando com um som leve , teclados e arranjos  , e uma p-e-r-f-e-i-t-a introdução vocal da Damares .
Ao decorrer da canção podemos perceber que teremos mais uma daquelas belas melodias . E trazendo um ar do CD "Escolhidos" da Elaine de Jesus para dentro do "O Maior Troféu".
É um single de excelência , e trazendo um tema abordadíssimo que é a adoração . Tudo foi lindo , o início , meio e fim.
Não mudaria nada , está perfeita ... inclusive é a melhor até aqui .


A Dracma e o Seu Dono:
Essa é uma das músicas mais esperadas do CD , tudo isso por conta da participação do Thalles .
O que me surpreendeu foi a maturidade do Thalles em cantar o estilo da Damares, sendo o "Pentecostal" .
Em questão de interpretação não podemos esperar muito do Thaleco , mas o cantor tem "charme" na sua voz , e isso fez toda a diferença .Nos pintou algo bonito , e os sussurros foram sem exageros.
Por um momento até esqueci que Damares está cantando junto , é que a participação do Thalles despertara muita curiosidade na minha pessoa.
A canção também não fugiu do tema , e trouxe algo novo e caídas de notas em algumas partes ... Sem dúvidas é incrível .

Adorador:
Até aqui podemos perceber que o álbum está dividido em dois temas específicos , sendo eles Arrebatamento (de 1 á 4) e Adoração .
E o que "Adorador" traz é adoração ... Apesar , achei que a canção foi arrastada , e caída dentro de um balaio de chavões como : "Que não se vende" , ''que não se rende" , "que tem unção" ...
Mas seria uma covardia em dizer que ela é "enche-linguiça" , muitos podem achar , mas a verdade é que não é !
Achei bonita.

Você mais Deus:
Trazendo uma introdução super esquisita , "Você mais Deus" traz aquela velha história de que alguém te humilhou e você caiu num mar de tristeza . E depois fala que chegou sua vez de vencer ... o chavão "A vitória já é sua" ... e .... uma mensagem bonita que já é muito vista no cenário pentecostal !
Mas muitos serão impactados por esta canção , pois vitória todos querem ...  Dízimo que é bom ! NADA  de devolver ... rsrsrs (vigia crente) .

Sou Teu Deus:
"Render a ti , adoração e derramar meu ser... é o que meu coração deseja toda manhã"
Simplesmente me fez lembrar outra música totalmente diferente desta. E traz uma letra bem melancólica , com um refrão emocionante ...
Umas das mais belas canções desse CD . Chorei até em escutá-la , tem unção , tem excelência vocal .
Faz lembrar canções de Raquel Mello também . Com esse CD creio que Damares conquistará novos admiradores .
O motivo da mudança é pelo fato do CD ser também produzido pelo Emerson , que achei totalmente espetacular e proveitoso.

Alto Preço:
É uma forte candidata para ser hit . Pois tem toda a essência que o circulo de oração das igrejas acostumam adotar. O refrão é bem pentecostal , e fala sobre a importância de "pagarmos o preço" para morar no céu .
O back vocal arrasou , o instrumental arrebentou e Damares divou .

Temporal de Poder:
No estúdio creio que os produtores fizeram uma batida no liquidificador com tudo o que Damares já cantou.
Trazendo fenômenos naturais , casos geográficos e etc .
A riqueza dos arranjos foi espetacular , e a desenvoltura do vocal foi tremenda ... E estou crendo que esse será mais um hit , assim como o "Apocalipse" .

A oração de Jabes:
A canção traz a história de Jabes , que tinha quatro desejos ... e pediu para Deus realizá-los .
Foi um belo resumo de história dentro de uma canção . É bem bíblica . Gostei ;)

Davi ou Mical:
Esta é outra canção extremamente bíblica !
Trazendo um refrão "dançante" e típico da irmanzinhas do circulo de oração ... Tendo em si uma letra conexa e descoladinha . E entendo que essa não poderia faltar no CD , mas tudo em excesso pode estragar (ainda bem que estamos no fim do disco).
Gostei do forrozinho !

To na Estrada :
E pra quem pensou que não teríamos "sertanejo universitário" neste CD, se enganou.
É bem envolvente , fala sobre a constância da fé em Cristo , e da importância de seguir a carreira assim como Paulo fez . E para surpreender duplamente fizeram uma leve mudança de sertanejo para um arrocha , Foi uma bela jogada de marketing , veremos juntos se dará certo.

Celebrando a Vida:
Dando jus ao título "Celebrando a Vida" tem uma levada dançante , e traz a belíssima junção entre Damares, Jotta A , Brenda e Anderson Freire .
O back vocal foi bem explorado , e a entoação do Anderson Freire ganhou destaque .
Um máximo;;;

Nota para o CD : 9

Destaques: "O Maior Troféu" , "A Essência do Adorador" , "A Dracma e seu Dono", "Sou Teu Deus" ,"Alto Preço" e "Celebrando a Vida".




85 comentários:

  1. Ainda bem q esse cd não tem nenhuma musica do AGAILTON q bom q a Damares soube inovar! :) GENTE KD a Cassiane heim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fãns da Damares não sabem só elogiar tem que criticar e colocar a serva de Deus no meio Cassiane e Damares concerteza são amigas !! Vá se Converte irmão !!!

      Excluir
    2. Não esta td isso o Cd pra chamar a cassiane...

      Olha que Como melhor cd ela não ganha...

      Excluir
    3. ELA E SEU POI DEVERIA PAGAR O DUVIDA DA GRAVAÇÃO DO PRIMEIRO CD, COM O CANTOR JOÃO BORGES DE TUPÃSSI PR, QUE ERA A TERRA DELA QUE ELA NEM COMENTE SOBRE A SUAS ORIGENS PORQUE DEVE MUITO POR LÁ

      Excluir
    4. ELA E SEU PAI DEVERIA PAGAR O DUVIDA DA GRAVAÇÃO DO PRIMEIRO CD, COM O CANTOR JOÃO BORGES DA CIDADE DE TUPÃSSI PR,NAQUELA ÉPOCA ELA ERA HUMILDE, MAIS DEPOIS QUE FEZ SUCESSO, ESQUECEU O DIVIDA COM O IRMÃO, E A SUA ORIGEM..

      Excluir
  2. QUe estranho... qnd ouvi a faixa Todo olho o verá lembrei do Dia de Elias da Lauriete e qnd ouvi Essencia da adoraçao pensei o seguinte: esse hino tem a cara da elaine de Jesud e no cd escolhidos o tornaria mais perfeito.. qnt coincidencia neh?! Kkkk
    Mas enfim, achei o CD fraco.. damares inovou sim, mas na minha opiniao nao foi p melhor.. senti falta de cançoes arrojadas, bem pentecostal.. algumas ai no meu ponto de vista deixaram a desejar... senti falta tbm dos arranjos esplendidos do melk... mas enfim, damares tem nome e unçao e com certeza esse cd vendera a rodo...

    ResponderExcluir
  3. Esse Disco começa Fraco, Fica Morno e quando agente pensa que vai esquenta ele termina sem pé e nem cabeça, enfim questão de gosto, Esse CD está lindo só que ao contrario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!! A unica coisa boa no cd foi o single "O maior troféu". Ela deveria se produzir melhor em vez de ir pra nova york e fazer essa porcaria! me arrependi, gatei dinheiro atoa, quem quer o cd? ! ´e di graça, pago frete e tudo!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. As melhores canções na minha opinião são: A vida venceu, o maior troféu, todo olho O verá, pode ser hoje, você mais Deus, Alto preço, temporal de poder, A oração de Jabes, Davi ou Mical? E tô na estrada, praticamente o CD todo, esse CD tá muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordooooo perfeita unção de Deus, muitos criticam Damares, mas eu a apoio pois ela com certeza alcançará mto mais vidas com essa inovação, eu mesmo conheço uma pessoa q n gostava de suas canções e q apos esse cd passou a ser fã dela..MEUS PARABÉNS DAMARES...TE ADIMIRI E TE RESPEITOO MTOOO...

      Excluir
    2. TÔ CONTIGO.. TÁ OTIIMO MSM.. OS Q FALAM DA DAMARES É POR TÃO COM INVEJA..

      Excluir
    3. Ou simplesmente são fans e admiradores que esperavam mais de um disco produzido em 3 estúdios diferentes e masterizado em Nova York alem de conter 3 anos de espera e uma série de participações seguido de um lançamento da sony!! as vezes gostamos de algo, mas só a decepção faz a gente criticar!!!!!! pença bem "Andressa"!

      Excluir
  5. Nota 8.. o do Anderson Freire e o da Vanilda Bordieri sao melhores qe esse!! #minhaopiniao

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião, o cd deixou a desejar, já que não percebi um back "de arrepiar" e aquele refrão de impactar... Nem mesmo as participações especiais colocaram brilho na canção "Celebrando a Vida" e acho que a Damares poderia ter colocado o Anderson Freire na música "A Dracma e o Seu Dono" e o Thalles na última... Agora, a voz da Damares, está linda! Só que as composições e a produção dos arranjos não a valorizaram. Parabéns ao Blog pela análise! Ficou ótima!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela anàlise! no geral estou de acordo...( sò a nota ki nao acho ki merece um 7)
    mas senti falta de arranjos de arrepiar, eu esperava ki a cada faixa iria me surpreender até mesmo ficar de boca aberta com os backs, introduçoes, melodias enfim mas nao, acho ki foi o 1° single ki criou talvez essa expectativa. E achei algumas musicas pediam por um ritmo mais rapido ou uma batida mais intensa, parece ki ao ouvir, tenho a impressao ki estavam muito lentas e concordo acho ki anderson devia ter feito o dueto no lugar do Thalles. Resumindo é um CD bom, e a proposta de trazer novidade é louvavel, melhor ki ficar na mesmice,mesmo ki nao agrade a todos.. Jess

    ResponderExcluir
  8. FNCG colocando o "Olhar Pentecostal" no chão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum pouco o "Olhar Pentecostal' são profissionais, o Thiago é jornalista.

      Excluir
    2. Leandro Ricardo Dias3 de maio de 2013 às 12:13

      "FNCG colocando o "Olhar Pentecostal" no chão !" VERDADE! CONCORDO!
      O falo na cara gospel sabe fazer uma analise profissional. Sendo profissionais ou não eles fizeram muito bem!!! A melhor analise até agora do "O MAIOR TROFÉU"! #Minhaopinião

      Excluir
    3. Claroo só falaram bem rsr o olhar pentecostal já folou a verdade hauhsu

      Excluir
    4. Leandro Ricardo Dias5 de maio de 2013 às 10:47

      Acho que vc não leu a matéria do FNCG com atenção!
      Me faça um favor? Leia de novo
      Aí tu vai ver que eles não falaram tão bem assim como vc fala...
      Eles criticaram sobre o CD estar fraco e essa tal "inovação" da Damares e também algumas musicas que ficaram feias e parecidas com as de outros cantores. Leia a matéria de novo e tu verás. rs

      Excluir
  9. eu gostei desse cd, bem variado

    ResponderExcluir
  10. Meu Nome Não Interessa Ninguém a Vida é Minha e o Nome também é individualmente meu!!! rs3 de maio de 2013 às 11:57

    A Damares tá P. da vida as indiretas que ela jogou no twitter para o FALO NA CARA GOSPEL foi como se ela estivesse insatisfeita com a analise. (Me Perdoem) mais... dane-se ela AMEEEI a análise do FNCG não foi nada de d+++ até ouve mais elogios do que críticas ao CD. E acho mesmo que o CD não saiu aquiiilo tudo como esperavamos e saiu meio que fraquinho mais ta bom,simples e bonito,sem mais...!!! #TemGenteQueNãoAguentaOuvirVerdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!!! (Qual o seu nome mesmo??? Kkkkk...)
      Olha que o CD nem merecia taaantos elogios do FNCG mais ainda sim o FNCG arrasou na analise e não chamou nem uma das canções de enche linguiça(teve até uma que merecia mais ele não a jugou como"ENCHE LINGUIÇA")Não sei porque ela ficou tão bolada com a ANALISE? rs

      Excluir
  11. Com o dinheiro que compraria o MEU MAIOR TROFEU eu vou comprar outro DIAMANTE, prefiro

    ResponderExcluir
  12. Esse cd na minha opinião esta muito bom!

    ResponderExcluir
  13. O blog tá pegando leve com as cantoras depois da chamada da Vanilda naquele vídeo? KKKK

    e outra a única diferença dessa análise para a do Olhar Pentecostal é que no final da deles foi inserida a opinião do blogueiro!

    Mas é normal, o povo não gosta de críticas negativas ainda mais Damares que seguia triunfando no meio gospel!

    ResponderExcluir
  14. o problema todo é fazer muita expectativa; aí dá no que deu um cd morníssimo.

    ResponderExcluir
  15. Maior Troféu que de maior só tem o nome, as musicas são tão lentas me deu preguiça escutar o álbum inteiro, Damares do Mel tentou inovar porém acabou morrendo na praia de longe é um dos mais fracos da sua discografia,

    ResponderExcluir
  16. Na minha opinião o CD está ótimo e a nota é 9 mesmo!

    ResponderExcluir
  17. Perfeita a analise,nota 9 mesmo,tambem acho a musica sou teu Deus uma das melhores ,me fez chorar,muita unçao!!

    ResponderExcluir
  18. o cd da damares está muito bom.Nao canso de ouvir e por se tratar de damares o cd vai emplacar.Gostei da nota 9.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TANBÉM GOSTEI MUITO DO CD DE DAMARES

      Excluir
    2. DAMARES TIAMO DE CORAÇÃO COMO CATORA

      Excluir
  19. Amo a Damares. Gostei do CD mas não chega nem a metade do Diamante. E olha que Diamante não superto Apocalipse mas pelo menos ficou excelente, espiritual. O mesmo problema que as outras famosas fizeram,
    hinos lindos mas sem essência pentecostal pura. Infelizmente composição é melhor ser simples do que COPIADAS e ai o que mais tem é plágio, tem umas músicas ai que tiraram um pouquinho de uma e um pouquinho de outra e formaram uma. Sem citar nomes de músicas nem de compositores não sei se a damares tem culpa nisso, mas para alguem q esta no alge não fica bem nem pra ela muito menos p os compositores. Podia ser mais autêntico.

    ResponderExcluir
  20. Compositores famosos demais. Participações de famosos demais.
    Eu preferiria que ela retornasse aos mais bregas pentecostais, que arrasam nas igrejas. So isso. Nada contra o CD, mas os compositores mais copiaram do que comporam. E o arranjo do maior troféu, se parar sem começar a cantar vc pensa que é o sacrifício de louvor que que isso sera que NINGUÉM percebeu isso no estúdio?
    Melk não estava numa boa fase isso sabemos então fica o desconto. Mas que prejudicou isso sim.

    ResponderExcluir
  21. A propria capa já é um plágio da capa do Escolhidos da Elaine de Jesus,tem vários louvores meio que "copiados" de outros e o disco inteiro é uma bagunça que dói a alma.Sem falar que as 15 musicas se torna cansativo ao longo do decorrer do mesmo. Esperava algo mais impactante e a nota eu daria um 6 com muita pressão, sem mais.

    ResponderExcluir
  22. Pois bem gente também achei que Ela deixou de desejar neste cd principalmente na canção celebrando a vida. ja as outras estão abençoadas mais a qque mais me chamaou a atenção e que não mee canso de ouvir e do dracma inovou o Thalles por sua vez não deixou d desejar pq particularmente acho ele um saco. mas emfim Damares sou tu fã independentemente s evai ser sucesso ou não, mas que vc naõ perca o foco que é Jesus.
    Abraço

    ResponderExcluir
  23. ha tabm me esqueci de comentar a capa ta mais pra uma modelo fotografica ne Daamares Deus Deus so ele

    ResponderExcluir
  24. O CD está maravilhoso, todo lindo !

    ResponderExcluir
  25. Esse CD é clichê até dizer Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    PS: não gostei. minha opinião é claro!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. para aqueles que nao gostaram do CD, Damares e uma mulher abencoada por Deus! e esta adorando a Ele! e é isso que voces deveriam ta fazendo tambem, ao inves de fazer essas "analises". Na minha opniao o CD ficou OTIMO!Vao orar...

    ResponderExcluir
  28. CD PERFEITO!!
    Tão achando o cd plágio, mas queriam outro Diamante e Apocalipse!!
    contradição kkk
    Cantora linda, voz perfeita, música fantásticas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamela Quebra Barraco! rs6 de maio de 2013 às 09:38

      O povo não queria um CD "plágio" do DIAMANTE e APOCALIPSE. O povo queria um CD que superasse eles... #simples

      Excluir
  29. o cd ficou muito bonito e já é sucesso!

    ResponderExcluir
  30. o cd está muito bonito! já é sucesso!

    ResponderExcluir
  31. Tentei eu juro mais não curtir as musicas desse disco, quero outro.

    ResponderExcluir
  32. Na verdade Compro sempre os cds dela... Mas a mudança me frustra um pouco, os arranjos as letras fortes, parece que faltou alguma coisa, amei maior troféu a letra eh perfeita, sou teu Deus eu chorei tbm... Linda linda linda... Mais mesmo assim senti falta de "quem viver verá" "preciosidade"... Enfim ela sem duvidas vai agradar, porém precisa abrir o Olho pra não cair em vendas...

    ResponderExcluir
  33. Próximo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>





    Esse CD está muito fraco.

    ResponderExcluir
  34. Damares?? Passo, manda um cd da Banda Resgate aí. De sensacionalismo gospel já estou cheio, mas pela análise percebo que a temática da Damares mudou de leve, não o suficiente para me fazer ouvi-la.

    ResponderExcluir
  35. As Letras das musicas estão lindas são mensagens fortes,porém é um álbum chato de se escutar ele fica super cansativo quando chega na metade do CD,os arranjos estão super bem trabalhados e nunca se ouviu a voz da Damares tão bem trabalhada como nesse novo álbum, e verdade seja dita não vale a pena comprar um álbum tão chato de se escutar,vale pela mensagem e SÓ! e sem comentários para a capa do mesmo que é um plágio da capa do álbum da Barbie Penteca "Escolhidos",enfm eu daria um 4 para ele.

    ResponderExcluir
  36. MAIOR TROFÉU ESTÁ PERFEITO, SÓ QUE AO CONTRÁRIO.

    ResponderExcluir
  37. Não gostaria de falar sobre "O Maior" troféu mais já falando: que disco ruim;
    Damares! ela faz aquele tipo de som bem quadradinho, asséptico, sem risco,
    O maior Troféu tem uma dinâmica meio arrastada e chega a dar sono em determinados momentos, pois fica-se com a impressão de que ela passa o tempo inteiro cantando uma mesma música. Isso sem contar que ela, fatalmente, vai ser sempre lembrada pelo fatal "Hit" Sabor de Mel,,,, passe longe disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu ja falei, os hinos dela enjoa facilmente

      Excluir
  38. Gente por favor.. amei o Cd,mas falando serio,ela simplesmente plagiou os arranjos vocais do Cantor Felipe Farkas,a qual ela fez 3 regravações: Voce mais deus,todo olho o verá e Davi ou mical que o Gospel Channel divulgou uma vez,poxa,ficou muito melhor na voz dele,Ficou bem mais pentecostal.. mas Parabéns para a Damares!

    ResponderExcluir
  39. Gente por favor.. amei o Cd,mas falando serio,ela simplesmente plagiou os arranjos vocais do Cantor Felipe Farkas,a qual ela fez 3 regravações: Voce mais deus,todo olho o verá e Davi ou mical que o Gospel Channel divulgou uma vez,poxa,ficou muito melhor na voz dele,Ficou bem mais pentecostal.. mas Parabéns para a Damares!

    ResponderExcluir
  40. CD fraco se compararmos com os anteriores,
    Enfim como diz a Barbie " A roda gigante gira "....

    ResponderExcluir
  41. Concordo com a nota 9!!O cd esta bonito!!

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maior Troféu é de longe o disco mais fraco do ano.

      Excluir
  43. Gente a Damares perdeu aquilo que deus deu pra ela q foi a humildade do senhor
    ela ñ louva ela canta q é bem diferente
    desde que ela entrou pra sony music ela mudou mt
    e outra esse cd recebe de mim a nota 5 prefiria os seus cds antigos que eram melhores.Musicas mais impactantes
    celebrando a vida é um sako o jotta A e a Brenda ñ tão cm nada só o anderson freire msm pra animar kkk pois é isso
    Damares tira essa tua vaidade volta a ser mais simples e vc verá..

    ResponderExcluir
  44. O cd esta horrivel , Damares não emplacou como no cd Diamante !! Agora pra que citar o nome da Cassiane na analise ??? Cassiane sempre sera a referençia no meio pentecostal , como ela mesmo diz em seu Dvd ,ha lugar para aqueles que querem louvar a Deus de coração , mas ela deixa claro que isso não e brincadeira não .... Cassiane e Damares louvam para adorar a Deus e não seus fãs !! Minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc's vivem reclamando dos CD's anteriores po causa da exaltação humana e agora reclamam que ela so canta hinos de adoração a Deus. vai entender vc's... DEUS ABENÇOE A DAMARES PARA ELA NAO OLHAR PARA COMENTARIOS COMO O DE MUITOS POR AI E TAMBÉM POR AQUI...

      Excluir
  45. a musica que mais toca no meu coração é essencia da adoração muito perfeita mesmo amei a analise mas gostei mais do cd diamante mais o importante é que deus seja exaltado sobre todas as naçoes que deus continue usando a cantora damares

    ResponderExcluir
  46. Vou resumir s criticas de vcs o certo é que vcs so quer ouvir musicas de vitoria,vitoria vitoria...esse cd ta lindo.acho que louvor de adoraçao e arrebatamento vcs nao gostao.entao escreve musica melhor pra ver se entra em augum cd kkkkkkk duvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd jonathan eles nao gostam por que deixou as vitorias humana de lado e foi adorar meis ao nosso Deus. como ela mesma diz ViTORIAS E CONQUISTAS ME FEZ ALCANÇAR...MAS O MEU TROFEU SERÁ LA NO CEU.O ABRAÇAR....NAO TEM VITORIA MELHOR

      Excluir
  47. Nota justa!!Gostei da analise!!

    ResponderExcluir
  48. amei o cd de Dmares esta lindo'', Quem criticou é pq ta com inveja

    ResponderExcluir
  49. é a maior e melhor cantora gospel que existe neste país.

    ResponderExcluir
  50. O cd está muuuuuito Show em minha opnião, é só comparar com os outros lançamentos deste ano e acharam a resposta, o cd não veio como plágio de outros, não veio c muito excesso e nem sem graça veio na medida certa parabéns a Damares!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Nossa quanta gente invejosa....
    Vigia crente...
    A unção que DAMARES tem foi Deus quem deu...
    Ela nunca perdeu e humildade,vcs que não tem o que fazer e ficam tentando coloca-la pra baixo com suas críticas sem noção...
    A bíblia diz: aí daqueles que tocar num ungido do senhor....
    Deus vai cobrar isso de vcs.
    Seus invejosos, invés de ficar criticando ela, porque não vai pra igreja procurar se libertar.
    O São de Jesus tem poder na vida de vcs...
    Se querem um cd com músicas rápidas vcs vão na feira e compra um de fank.
    Mais de julgar o cd dela

    DAMARES E O CD O MAIOR TROFÉU EU APLAUDO DE PÉ E DOU NOTA 100000

    Damares vc pra mim e um exemplo... amo vc minha amiga e irmã em cristo

    ResponderExcluir
  52. A gente, quando fala em cantoras gospel, são tudo iguais! Tem q inovar mesmo. E mesmo inovando ainda tá td igual. O importante é ganhar almas. rs

    ResponderExcluir
  53. A música alto preço é claramente anti-bíblica. Acha que temos que praticar obras para chegarmos ao céu. Essa música estraga todo o CD, eu penso. É impensável um crente lavado e remido no sangue de Jesus cantar isso.

    ResponderExcluir
  54. Para mim,as faixas"alto preço","A dracma e o seu dono" e "Tô na estrada" fizeram a compra do CD valer a pena, mas faixas como "Adorador" e "Pode ser hoje" deixaram a imagem do cd como chato. Achei "Celebrando a vida" cansativa por causa da repetição do refrão, mas em compensação, "Você mais Deus" é muito boa.

    ResponderExcluir
  55. Eu adoro o cd dela e.ja cantei quase todos.so falta o maior trofeu

    ResponderExcluir
  56. Eu penso que quem criticou a levita do Senhor, deveria se converter, pois, nada acontece sem a permissão do Senhor, e eu tenho certeza que foi o Senhor que deu cada palavra destes louvores para ele ou para quem compôs para ela. Por isso em vez de criticar meus amados, vamos orar, pois, um ministério tão grande assim como o desta levita necessita de orações....
    A paz de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, Tamy Santos... esse povo precisa mais é se converter mesmo.. Estão esquecendo que a Damares não é nenhuma cantora de música secular. Ela é uma levita do Senhor. Foi Deus quem a escolheu e capacitou para louvá-lo e ganhar muitas vidas através de seu dom maravilhoso... a Damares não está cantando para agradar nenhum de vocês, mas ela canta para agradar ao único digno de toda honra, glória e adoração... portanto, parem de fazer "análises" e "comparações", vão procurar ler a bíblia, orar e vigiar, ganhar almas e se preparar para ir para o céu, pois assim vcs fazem melhor.... Paz!!!

      Excluir
  57. mas um cd sem graça, falta autoridade ao cantar, arranjos repetidos, letras parecidas,nada de letra de exortaçao,nem despertamento para a igreja,so fala em vitoria,acorda, que cds enjoados estes que Damares grava eu hein...

    ResponderExcluir
  58. O cd só vendeu por que tem o nome DAMARES escrito na capa, simplismente.....

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!