segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Raquel Mello recebe disco de Platina !


A cantora Raquel Mello recebeu na semana passada o disco de Platina pelas 100 mil cópias vendidas do CD "Sinais de Deus" lançado pela Central Gospel Music .
A premiação é de muita importância no ministério da cantora , pois se trata do primeiro certificado de platina ministerial da cantora , que já tem mais de 17 anos de carreira ... calculado pela lógica .

O CD "Sinais de Deus" foi o segundo álbum da cantora pela CGM sendo ele sucessor do "Visão de Vencedor" ... 
Entre os destaques do álbum "Sinais de Deus" está a canção "Quero descer" com a participação do Nani azedo Azevedo . 
Na época do lançamento do CD , a CGM não tinha tanta divulgação como hoje , pois o foco central não era o da gravadora , mas mesmo com as dificuldades a cantora conseguiu bater as 100 mil pra glória de Deus.

A cantora também é rotulada como a Whitney Houston gospel ( uma falecida cantora americana ) pela semelhanças   vocais .
Mas será que o CD "Passos de Fé" está ao menos chegando ao disco de ouro ? pois esse também é exuberante, e bem melhor que o "Sinais de Deus".


16 comentários:

  1. Concordo demais com seu notável carinho por Raquel Mello. Não sei o que te levou a tratá-la assim, mas tenho certeza que é merecido! Ela é show realmente... Inclusive elogiada por outras cantoras cheias de seguidores pelas redes da vida, mas que ficam devendo hora no talento,hora na vida espiritual! Raquel é sem dúvidas, um padrão!!!
    E o CD "Passos de Fé" é sim, um dos melhores de 2012. Um dos únicos que não saiu com cara de comercial de margarina!
    Ops!!!
    Acho que vamos nos dar bem...
    KKKKKKKKKKKK
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas lembrando que não foi o cd Passos de Fé que ganhou disco de platina e sim o disco "Sinais de Deus" lançado em 2008.

      Excluir
    2. Onde é q está escrito isso?

      Excluir
  2. COM TODA CERTEZA PASSOS DE FÉ É O MELHOR DELA! PARABENSS!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem merecido, Sinais de Deus é um ótimo CD.

    Mudando de Assunto: mas até eu fico na duvida do CD Fidelidade da Danielle Cristina, só ter alcançado Disco de Ouro.

    ResponderExcluir
  4. KKKK me desculpa mas Whitney Houston gospel ela esta muito longe.
    Mais opinião não se discute

    ResponderExcluir
  5. Precisa explicar quem é Whitney Houston? Pelo amor de Deus!!

    E não parece nenhum pouco tá?

    ResponderExcluir
  6. Whitney houston sendo comparadaa com raquel melo? KKKK Deus que e perdoe mas essa cantora tem voz de pata choca ! até Alda Célia cantaa mais ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peraí né Raquel Mello com voz de pata choca, me poupe. Daqui a pouco esse anônimo louco vai falar q a Marina de Oliveira (que só foi cantar pq tem dinheiro) tem uma voz melhor q a da Raquel.

      Excluir
    2. Tá eu exagerei, os hinos da Raquel são bonitos ms essa cantora ñ tem voz muito bonita ñ. o dono desse blog exagerou muuuito ao comparar a cantora cm a whitney houston.

      Excluir
    3. Pra mim fica evidente seu total e completo desconhecimento na área musical. Nesse caso, julgar que é uma coisa que reprovo, se torna possível por causa do seu comentário. A capacidade vocal da Raquel Mello é incontestável. Compará-la com a Whitney Houston é uma coisa que profissionais de música e pessoas que entendem de música fazem. Dizer que a desafinada da Alda Célia, que claramente não tem timbre marcante, sem nem 1/3 da técnica que a Raquel Mello tem, sem nada da beleza do vozeirão da Raquel (se você não sabe ela é professora de técnica vocal e canto), é coisa que gente como você faz.
      Chega a me revoltar um comentário tão ignorante como esse.

      Excluir
  7. Whitney Houston ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a Raquel Chega nem aos Pés dela descupa mas né ESSA EU RI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Whitney Houston AIAI

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk....eu sempre soube q o dono desse blog não tinha noção!!!...kkkkkk.....ele puxa o saco dela demaaaaaaiiisss.....sendo que essa cantora não tem voz bonita e sem falar que esse cd dela é bem antigo!!!!!

    É muito engraçado ver ela fazendo backing no DVD da Cristina Mel...kkkkk...parece q tah chupando limão...cada careta!!!kkkkkkk

    #questiona ou tem NOÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  9. Fico impressionado com a falta de conhecimento musical, com a falta de conhecimento da cantora, com a falta de conhecimento de seu repertório por parte de alguns para discordar da opinião do moderador, ofendê-lo e criticar a Raquel Mello.
    É unânime no meio musical, sobretudo por parte de profissionais de música, sejam eles produtores e até professores de música e canto, o talento inquestionável e impactante de Raquel Mello. A intérprete se destaca por seu timbre marcante, forte. Sua classificação vocal é Mezzo-soprano Dramático Colatura, assim como da Whitney, e sua riqueza técnica, sua capacidade estrondosa de improviso, seu domínio pleno e absoluto e controle de voz, sua tessitura vocal e extensão privilegiada a elevam a patamares altíssimos por quem entende de música. Sua versatilidade é estupenda e ela consegue alcançar notas extremamente agudas e extremamente graves com a mesma propriedade, mantendo a plenitude de seu timbre e sua voz aveludada. Sem falar do fôlego surpreendente, na perfeição de suas notas no canto pleno, na voz de peito e de cabeça.

    É uma lástima que poucos tenham noção do talento fora do comum dessa extraordinária cantora. Mas isso é comum quando se trata de Brasil e tantos cantores de verdadeira qualidade são pouco aclamados, sobretudo quando há em seu estilo forte influência norte-americana de ritmos que resultaram no Gospel como Black e Soul Music. Posso citar exemplos como Vanessa Jackson, Shirley Carvalho, Deise Cipriano e tantas outras. Para quem não sabe, Raquel começou a carreira nos Estados Unidos e voltou de lá com muita semelhança a cantoras de gospel negro, por isso o kades Singers, grupo vocal do qual ela fez parte por anos, cantava um estilo tão diferente com muitas canções a capela e R&B.

    Seu primeiro CD solo foi uma mistura de baladas românticas com canções marcadas no piano dando um aspecto jazzístico ao seu trabalho. No segundo, Raquel misturou elementos do soul e funk dos anos 70 e 80, valorizando seu poderoso vocal com uma superbanda valorizada nos metais. Em um país onde nomes como Eyshila, Damares, Jozyanne (sem ofensas nem questionamento ao aspecto ministerial de seus trabalhos, aqui refiro-me exclusivamente ao apuro técnico) é normal que o estilo da Raquel que a consagrou para mim, seja muito sofisticado. É compreensível ainda ela ter mudado seu estilo para uma coisa mais pentecostal. Resultado disso é o sucesso do álbum Sinais de Deus, que é no melhor estilo 'fogo puro'.

    Até admito dizer que não acha a voz dela bonita, mas dizer que não canta? Isso é impossível! Em termos de voz ela lembra a Whitney SIM! isso já foi dito por profissionais de música.

    ResponderExcluir
  10. Minha resposta:

    http://www.youtube.com/watch?v=40mE-2tXo6A

    ResponderExcluir
  11. Minha resposta também:

    http://www.youtube.com/watch?v=vV-TrePYfQo

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!