sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O que anda circulando na net !!!

O facebook tem sido a arma que satanás tem mais usado para deixar muitos jovens desempregados , e com idéias que s Jeová na causa deles .

E circulam várias imagens engraçadíssimas que nos levam até a rolar no chão de tanto rir !!!


Nessa imagem foi colocada a irônica semelhança entre Marina Paint Corel Draw de Oliveira e Gina Indelicada ... tudo isso pelo fato da cantora odiar Gays !

Outra verdade que grita a cada lançamento MK music

Lastimosíssimas

Isso tudo pelo fato da triste capa do nosso dinossauro goxpel !

Véy na boa : Amava o seriado do Arnold

Morri com essa , Halls "Sabor de Mel'' ... Tio Maurício e $ony Music piram !


Cadê o DVD da nossa diva dos 20 mil !

Essa foi a melhor , kkkkk

8 comentários:

  1. Até a Marina confundiu Liberta-me com Cura-me

    ResponderExcluir
  2. O DVD é o Liberta-me porque será que a Marina disse que é o Cura-me, o Cura-me saiu a muuuito tempo atrás

    ResponderExcluir
  3. Quais as páginas do Face que vc tirou essas imagens??? quero curtir amei as montagens kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São da página Hipster Gospel e D1v4s Gospel. Eu ja tinha curtido essas páginas à algumas semanas e aprovei o humor deles. É um homor só por simples e pura comédia, sem a intenção de ofender diretamente o cantor.
      Bem, só a Yvelhice, mas ela pode.

      Ó os links:
      Hipster Gospel: http://www.facebook.com/HipsterGospel
      D1v4s Gospel: http://www.facebook.com/d1v4sgospel

      Excluir
    2. Obrigado Hugo Valeu!

      Excluir
  4. Cura-me e liberta-me um é cópia do outro até a Marina confundiu,kkk...

    ResponderExcluir
  5. Gente, demais esse post! Ri demais! hahaha

    ResponderExcluir
  6. "Chega de Safadeza!" - Pr. Manoel Ferreira Neto no Congresso Gideões 2014
    Pr. Manoel Ferreira Neto, quebra tudo no Congresso Gideões 2014 .

    http://panoramaevangelico.blogspot.com.br/2014/05/chega-de-safadeza-pr-manoel-ferreira.html

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!