quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Vídeo Extrabom : Os gargantas de ouro !


Estamos trazendo a segunda edição do quadro que garantiu sucesso no Falo na Cara Gospel .... o vídeo Extrabom!!!
Após vários dias de seleção , juntamente com a minha bancada de jurados (Minha Mãe rsrsrs) ... chegamos a conclusão da escolha destes gargantas de ouro .

O primeiro vídeo é da Brenda Carvalho , interpretando a canção "Pai, Eu Confiarei" de Bruna Karla . 
A voz ficou extremamente nos padrões requeridos pelo blog .

O nosso amado leitor Daniel Saller nos enviou o vídeo do Ministério Emanuel cantando "É tempo" de Kleber Lucas . Canção que fala muito ao meu coração .
Já cantei muito na igreja !
Agora você vai analisar a interpretação da nossa amada Gabriela Neres na canção "Coração que Sangra" de Fernanda cabelo Brum . Não sou a Cassiane mas estou "sem palavras" .
E agora essa não é de Aline Barros mas vem para "Ressuscitar" ... o falecido grupo voices  .
No início nos dá um parecer de vídeo do sertão , mas se trata de uma grande surpresa, que você vai descobrir conferindo !

E agora vem o vídeo da semana !
O belíssimo Medley de Léa Mendonça no DVD "Recordações" juntamente com a sua filha Raquel , onde ambas cantaram "Meu Grande Eu Sou (Grupo Altos Louvores),Eternamente Sua (Josué Teodoro), Jerusalém, Passeio na Tempestade e Felicidade"
Vale a pena conferir !

E você que ainda não mandou o seu vídeo , tá esperando o quê ?
Envie agora para o e-mail falonacaragospel@hotmail.com
E lá analisaremos com muito carinho e atenção !

2 comentários:

  1. Quero agradecer ao blog pela divulgação do meu vídeo, e pelo prestígio de fazer parte do quadro "Vídeo Extrabom : Os gargantas de ouro !" sinto-me lisonjeada! hahaha que Deus continue abençoando cada integrante que fazem desse blog um sucesso! fiquem na paz...

    ResponderExcluir
  2. Todos cantam muito! mass amei... o trio cantando voices!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!