terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Fernanda Brum: MK faz reunião para preparativos do DVD "Liberta-me"

É, quem diria que esse CD quase flopado iria ganhar versão em DVD também !
Ontem a equipe mais gananciosa do mundo se reuniu com Fernanda Brum e Emerson Pinheiro para definir alguns detalhes do DVD "Liberta-me" , alusivo ao atual CD da pastora.

Pelo que estou vendo é ... A puxa saco Alomara Andrade aprontando mais uma !
Espero que esse DVD traga participação de alguns cantores flopados , só para subir um pouco mais nas vendagens (né Liz ?). Os Brumzetes estão alucinados de tanta emoção .

E mais uma vez a MK provando que o cantor que vende ... fica !
Cadê Elyssa Gomes mesmo ?

MK MUSIC crescendo no propósito de arrancar dinheiro do seu bolso !

38 comentários:

  1. CD Flopadooo???? #Duvido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. va se tratar corra para os bracos de jesus antes que seja tarde de mais pois voce esta doente

      Excluir
  2. Acho que a participação da Arianne, da Bruna Karla ou/e Liz Lanne seria show!!!
    Tipo assim...
    Nada Pode nos Separar - Part. Arianne
    Rasgando o Coração - Part. Bruna Karla
    Um Santuário Cheio da Tua Glória - Part. Liz Lanne

    ResponderExcluir
  3. Podiam chamar a Jossana Glessa pra participar !!!

    ResponderExcluir
  4. Acharia mais coerente um DVD de "20 anos" do que um "Liberta-me", enfim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Pedro Carlos!

      Espero que a gravação do Liberta-me seja no meu estado, na Bahia.

      Excluir
    2. Nada contra a Bahia, mas eu espero que seja no Recife HahAHha :p

      Excluir
    3. Tem que Se na Bahiaaa!!!
      AQUI ESTA PRECISANDO MUITO DE LIBERTAÇÃO!!

      Excluir
    4. Pelo menos por aqui estamos na frente: Bahia 2 x 1 Pernambuco. Mas mesmo se for em Recife n irei perder essa gravação!

      Excluir
    5. espero que seje na bahia tbm vai ser motivo de alegria pata me!!!

      Excluir
  5. Concordo com voce pedro... Seria show de bola.

    Delyjanne Branco

    ResponderExcluir
  6. Genteee e esse gato em cima da mesa, peloamordeDeus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o gato esta fazendo parte da reuniao tbm, a yvelise nao pode ir e mandou o gatuno para lhe representar !

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk, ele é o representande oficial da vóvó em reuniões importantes.
      RSRS, brincadeiras a parte, esse ai é um dos gatos da DonaYvelise que nós os sustentmos quando compramos algum produto Mkasiano.

      Excluir
    3. Coisas de gente fresca,lembrei da ana maria braga q fica cozinhando com os cachorros perambulando na cozinha..aff tenha dó néh?
      agora esse gato na mesa..kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Espero q a Brum tire aquele aparelho, pelo menos para a gravação do DVD. Ela ficou muito feia.

    ResponderExcluir
  8. Esse gato roubou a cena, kkkk kkkk kkkk kkkkk

    ResponderExcluir
  9. CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO, TEM UM GATO PRESIDINDO A REUNIÃO!!!!!!!!!!!!!!
    #MECENSURA

    ResponderExcluir
  10. Eu pensei que só eu tinha visto o gato!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Aii que gatinho lindo , amei !!! MAs sou mais o meu persa himalaio

    ResponderExcluir
  12. Mudando de assunto,olha só a nova polêmica com Vanilda Bordieri,no twitter: http://twitter.com/paulasamara1/status/281747050079588352?p=v

    ResponderExcluir
  13. Mais uma bruxaria da Yvelise: Se transformou em gato para ordenar a reunião! kkkkkkk Só que esse gato tá meio gordinho, mas tá valendo...

    ResponderExcluir
  14. participação ficaria show a ana paula valadão,raquel mello,eyshila,bruna karla ;),esse cd ta show,ta bom demais ,sucesso em vendas!!!!, fenômeno 2012!!!

    ResponderExcluir
  15. A matéria fez uma pergunta que eu venho matutando a dias na minha cuca...
    Cadê a Elyssa. A garota se perdeu na MK,parece até que deram descarga na menina
    (assim como eu fiz com o cd dela).

    Apesar de tudo,será que a MK vai dar mais uma chance a ela de gravar mais um cd por lá.Sei não em,tá estranho d+...

    ResponderExcluir
  16. Esse Gato ai kkkkkk, fala sério kkkkkk só poderia ser a MK! adorei/

    ResponderExcluir
  17. Gente, descobri no orkut oficial da Andrea Fontes que Deus faz e acontece e Eu acredito em milgres foram disco de ouro, so que nao divulgaram, existe essa hipotese? Eles podem fazer isso? Do outro lado ja tava perto, ta demorando mt"

    ResponderExcluir
  18. Mk nao ta divulgando disco de ouro Andrea F. deus faz e acont. e eu creio em milagres ja foram disco de ouro e nao divulfaram

    ResponderExcluir
  19. Bah mas quem fez esse blog tem lingua de jacaré né?Como fala mal da obra de Deus tche;eu sou um dos BRUNZETES e nao aceito seus chingamentos!Se encherga;Deus nos deu pra cada um de nós uma vida pra cuidar;a nossa;por isso nao precisamos cuidar da vida do próximo!Tenta cuidar da sua vida meu AMIGO!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Flopado é sua caraaa kkkkkkkkkkkkkkkk,,,esse cd é maravilhoso se não falou e nem tocou em sua vida é pq concertezaaa Deus não está c vc sua lingua de cobra,,,,quem fala mal dos outros não é servo,,falar mal do chamado e da obra de Deus me poupe va se converter que é melhor,,,esse blog é uma porcariaaaaaaaaaaaaaaaaa e concertezaaa Deus está no comando da vida dela e fique sabendo q irei orar para que Deus trabalhe p tirar essa porcaria do ar!!!!!

    ResponderExcluir
  22. parece que vai ser la em Recife a gravação pelomenos ouvi falar.... dessa vez axo que a Eyshila fara participação especial mais que erecida ne... Eyshila te amo.... Fã Club Eyshila...

    ResponderExcluir
  23. Vc se contradiz em cada postagem sua. Diz aqui q esse cd ta quase flopado, mais em outra postage dela, desse q esse é o mlhor cd ?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!