domingo, 30 de dezembro de 2012

Retrô Gospel: Os melhores e os piores de 2012

Estamos findando mais um ano , no qual obtivemos muitas conquistas ... Sendo umas delas em virtude das 286.529 visualizações em menos de 7 meses . E traremos os melhores e piores de 2012 por categorias como : Cantor , Clipes , Albuns e etc...

Peço mil perdões pela demora com a postagem , porque sabem como é fim de ano né queridos (as) ?
Uma correria que só Deus , mas por um momento resolvi fazer igual dona Liz Lanne , "Descer do meu barco e encontrar os meus fãs leitores .

Iremos começar falando do quesito de melhores CD's . Digo que o ano de 2012 foi marcados por capas ridículas , pebas e chinfrins ... classifico como "Ano do Paint" , mas podemos marcar como "Ano de boas músicas" também .
Melhor CD Masculino:

Após absorvermos muitas opiniões alheias chegamos a conclusão de que o melhor albúm do ano foi "Princípio e Fim" do cantor Leonardo Gonçalves. Percebemos uma grande riqueza de criatividade , originalismo e repertório . O cantor interpretou lindamente como de seu costume . Destaque para as canções "Novo e "Sublime" .




Melhor CD Feminino:

Essa vai para a nossa diva-teen Pamela , com seu mais novo CD "Recuperando o Tempo" ... que está um arraso que só ouvindo.
O projeto não dispensou a criteriosa escolha no repertório , e as variações de estilo ... voltando com o famoso romantismo que só a cantora sabe fazer em um disco . Trazendo também a essência do "Sal e Luz" de volta.



Pior CD :

Creio que muitos irão me destruir neste instante , mas tenho que dizer somente a verdade .
E esse disco se chama "O Tempo de Cantar Chegou" de Shirley Carvalhaes umas das maiores divas do pentecostal Brasileiro que em breve completará 100 anos de muito Louvor .
Ela deixou tudo a desejar neste novo trabalho que por sorte já é disco de ouro . O CD dá náuseas só em ouvir .


Melhor CD em questão de Repertório:
Com total firmeza classifico o "Escolhidos" de Elaine de Jesus como o melhor repertório  . As canções foram produzidas sob medidas , e cada faixa nos leva a ouvi-la por completa . Destaco também como o melhor disco pentecostal de 2012 . A barbie voltou com a pérola nas mãos , e agora é só vitória #aicomoeutôDamares.







Pior CD em questão de repertório:
Este é o que marca a tão polemica saída da limãozinha Eyshila da MK music . Estou falando do flopado "Sonhos não Tem Fim" que foi um fiasco no repertório , nenhum Hit . Tudo isso além da capa assustadora . Veio com canções super fracas e enjoativas , que até quando se ousa em ouvi lo , começo a pedir um exame de gravidez ... tudo por causa do enjoo .




Melhor DVD :
O ano de 2012 não foi marcado por tantos lançamentos audiovisuais , mas seria uma covardia não destacar o DVD "Creio" do Diante do Trono como o melhor do ano . Apesar da canção tema ficar enrustida num clipe chatinho , o dvd tem lá suas singularidades . E tomou o teu lugar nesta lista !







Pior DVD :
Sem dúvidas foi o da Águia Real Alda Célia "Escolhi Adorar" , que voou para Som Livre sem ao menos trocar as penas e o bico ... A captação ao vivo foi péssima . A voz de Alda ficou que só Chésus na causa !
Ela e a Diva de Beozonte Ana P. Valadão interpretando "Para Sempre te Adorarei" foi um fiasco ;

Melhor DVD em Repertório :
Apesar das canções serem todas Jurássicas , tenho que destacar o "Aline Barros - 20 anos" . As canções são maravilhosas , a interpretação foi digna dos meus aplausos . Mas como a glória pertence somente a Deus , vou recolher todos os meus aplausos .






Pior DVD em Repertório:
Esse com certeza é o flopado do PG . O tal do "Imagem e Semelhança" , das canções somente duas se salvam !

Melhor Clipe:
Até um tempinho atrás estava convicto que o melhor clipe era o "Aguenta Firme" do voices , mas veio a Eyshila mudar minha história e lançar o clipe "Corro Pra Ti" que foi o melhor do ano . A produção foi impecável , e os efeitos foram básicos , belíssimos e sem exageros .

Pior Clipe:
Esse foi o "Escrito nas Estrelas" da dupla Alex e Alex . Jesus o que é isso ... os passinhos do refrão foi o fim da picada . E sem contar o cenário assustador . Péssimo !


Melhor Canção de Ministério :
O ano de 2012 foi marcado por grandes revelações com ministérios de louvor . Mas destaco como melhor canção de ministério a "Hosana" do Aliança do Tabernáculo , faixa integrante do CD "Tu és Adorado" . Essa merece um belo clipe.

Melhor Canção:
Outra também que ficou digna de aplausos foi a "Questiona ou Adora"  de Flordelis . A canção fala extremamente a cada coração .






120 comentários:

  1. Nunca iria fazer uma postagem denegrindo tanto um cantor como você faz!

    Possoa até concordar em certos pontos, mas dizer que o CD da Shirley Carvalhaes foi o pior? Me poupe.. Ouça Amanda Ferrari pra tirar suas conclusões, ouça outros.. o CD da Shirley foi o penteca mais vendido no ultimo semestre, o Esse Adorador tem sido um sucesso.. Nao tem uma postagem com o marcador da Shirley que vc não esteja falando mal dela, chateia os fãs da cantora sim, afinal vc nunca da um ponto positivo, será que ela só tem pontos negativos ao seu ver?

    Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda Ferrari dá um belo banho na Shirley , sem dúvidas !

      Excluir
    2. Se Amanda Ferrari desse um banho na Shirley Carvalhaes, conseguiria a cada lançamento vender mais de 125 mil cópias, que é a média mínima da Shirley Carvalhaes...

      Excluir
    3. Amanda ferrari é bem melhor sim . O que só falta é a divulgação . Shirley é um coco

      Excluir
    4. me responda,desde quando cd mais vendido é o melhor?Amanda Ferrary é um sucesso apesar da falta de divulgação,duvido se ela tivesse ido ao Raul Gil ela teria ganhado de platina

      Excluir
    5. pq as pessoas compram o que mais gosta,por exemplo Shirley Carvalhaes que sem divulgação já ganhou vários discos #fato.

      Excluir
    6. Vc que diz que Shirley é um coco, deveria dobrar seus joelhos e pedir perdão a DEUS, pois a Shirley é um vaso valoroso nas mão de DEUS, eu acho que Amanda e Shirley cantam, porém Shirley já tem um ministério mais consagrado....
      Ficar falando mal das levitas do Senhor não é coisa de servo de Deus não... Vigiai irmão...

      Excluir
    7. Esse Tal de Fala na Cara está revoltado, Shirley Carvalhaes é uma das maiores Cantoras estamos em 2016 o single Esse Adorador faz sucesso até hoje, concordo que a capa não foi digna de uma Cantora tão top como nossa diva, Mais o CD e um Dos melhores Pentecostal, Elaine de JESUS vendeu 40 mil cópias, a Pamela vendeu 35 mil cópias, Shirley Carvalhaes vendeu 225 mil cópias sem divulgação, essa diva foi separada pra vencer sem ter que apelar pelo sucesso, se você é o Fala na Cara, procura está antenado em tudo e pesquisa sobre todos com coerência, e não tira nada pelo seu gosto e sim pelos fã, sua opinião deve ser pra você, aqui você deve ser alheio.desculpe por falar na Cara.

      Excluir
    8. Amanda Ferrari e uma grande cantora e mulher ungida, mais Shirley Carvalhaes é Shirley Carvalhaes, tudo na Voz dela faz sucesso absoluto, A Musica Ele Veio cantada por Amanda Ferrari e regravada Por Shirley Carvalhaes Veja quem vendeu mais e com quem a Musica Ele Veio fez sucesso total, Com Shirley carvalhaes e clro, A Musica Dono de Tudo Cantada Por Nando meneses e regravada por Shirley Carvalhaes Quem emplacou essa Musica Shirley Carvalhaes, A Musica de Coração pra Coração e Nossa Canção as duas Gravada por Valdecy Aguiar e regravada Por nossa diva, Essa Musicas foi Conhecidapor quem claro pela diva Shirley Carvalhaes e tem varias Outras,Se um dia Algum cantor(a) conseguir Vender 25 Milhões de CD´S como Shirley Carvalhaes esse tal está com a carreira consolidada pro resto da vida. com a idade que ela tem se manter em evidência não e para qualquer um, e DEUS na vida dessa diva, Cassiane saiu da MK desapareceu, Shirley Carvalhaes se Gravar o seu CD em uma birosca emplaca do mesmo Jeito, e ainda faz a birosca ficar famos pro resto da vida, Shirley Carvalhaes, Lançou varias gravadoras anônimato para midia, Shirley saiu ficou Rose nascimento, beatriz e Varios Outros "de nome" as Gravadoras faliu, Essa Diva veio pra marcar gerações, DEUS a Abençoe sempre Shirley Carvalhaes, Nós te Amamos.

      Excluir
    9. Amanda Ferrari e uma grande cantora e mulher ungida, mais Shirley Carvalhaes é Shirley Carvalhaes, tudo na Voz dela faz sucesso absoluto, A Musica Ele Veio cantada por Amanda Ferrari e regravada Por Shirley Carvalhaes Veja quem vendeu mais e com quem a Musica Ele Veio fez sucesso total, Com Shirley carvalhaes e clro, A Musica Dono de Tudo Cantada Por Nando meneses e regravada por Shirley Carvalhaes Quem emplacou essa Musica Shirley Carvalhaes, A Musica de Coração pra Coração e Nossa Canção as duas Gravada por Valdecy Aguiar e regravada Por nossa diva, Essa Musicas foi Conhecidapor quem claro pela diva Shirley Carvalhaes e tem varias Outras,Se um dia Algum cantor(a) conseguir Vender 25 Milhões de CD´S como Shirley Carvalhaes esse tal está com a carreira consolidada pro resto da vida. com a idade que ela tem se manter em evidência não e para qualquer um, e DEUS na vida dessa diva, Cassiane saiu da MK desapareceu, Shirley Carvalhaes se Gravar o seu CD em uma birosca emplaca do mesmo Jeito, e ainda faz a birosca ficar famos pro resto da vida, Shirley Carvalhaes, Lançou varias gravadoras anônimato para midia, Shirley saiu ficou Rose nascimento, beatriz e Varios Outros "de nome" as Gravadoras faliu, Essa Diva veio pra marcar gerações, DEUS a Abençoe sempre Shirley Carvalhaes, Nós te Amamos.

      Excluir
  2. Concordo! o que adianta ter apenas um single forte se o resto das músicas do cd nao PRESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTA

    Francis Thompson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

      Excluir
    2. Concordo em gênero,número é grau.. Shirley Carvalhaes é uma levita ungida do senhor.Esse blog é um recalcado, invejoso com a honra que o Senhor Jesus concedeu a serva dele.Vai orar porque a inveja e mentira ficarão fora do reino do todo poderoso.

      Excluir
  3. Eu concordo com algumas avaliações, agora discordo plenamente quando você jugou o Cd da Shirley carvalhaes como sendo o pior do ano. Acabo de crê que você não sabe avaliar os Cds gospel... O cd da Shirley é sem dúvidas o melhor do ano, por favor não faça comentários desse tipo, ainda mais quando não há verdade nas informações... Shirley é um sucesso, todos falam em uma só voz que esse CD da Shirley está uma maravilha, o single principal de divulgação "Esse Adorador" já tem mais de 100 mil acessos no youtube... Os demais hinos são bem pentecas e satisfizeram os fãs...
    Uma dica para o dono desse blog " Não julge os trabalho da Diva Shirley por questões pessoais, jugue-a com honestidade e verdade, afinal de conta o que você fala chega ao ouvido dos fãs, que por sinal são muitíssimos apoixanados por ela...

    ResponderExcluir
  4. E qualquer blogueiro que se preze da um banho em você...

    É visto que vc tem preferencia... VISTO MESMO! Você posta as melhores coisas de uns, e as piores dos ourtos... RIDICULO!

    Nao prestas essas merdas de cantores que se acham os melhoers e gravam qualquer merda! Amanda Ferrari com esse CD ridiculo dela... NOemi NOnato com um CD mais fraco ainda!

    Você precisa muito aprender a escrever... deve ter tirado 0 na redação do ENEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noemi Nonato ??? quem é essa ?
      Obrigado pela dica, vou estudar mais professor (a) ... e não te obrigo a ler meu pobre "português" .
      É simples mas deu pra entender , a prova disto é a sua tamanha revolta !

      #Bjs

      Excluir
    2. Você deve ter inveja de algumas cantoras gospel... Uma delas " Shirley Carvalhaes", o motivo não sei. Mas peça pra Deus lhe libertar dessa maldição, ele tem poder pra isso e muito mais...

      Excluir
    3. Só tocas nas Divas que os gays gospels ficam agitados

      Excluir
  5. Pamela? Melhor CD Feminino? Nunca! Me desculpa, mas eu conheço o CD Glória e Honra da Nívea Soares...

    ResponderExcluir
  6. Pois eh, vc ão julga qual foi o melhor nem o pior de fato vc julga a sua preferencia , pq esse aliança no tabernaculoo nem é tão bom assim

    ResponderExcluir
  7. A Pamela é a melhor sim e essa Shirley tem um cd horrivel cruz credo . só uma música presta , o resto jogo fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ter um coração de pedra, pois uma pessoa sensível ao espírito de Deus se agradaria do CD da Shirley... Vá orar...

      Excluir
    2. SOmete pelo nome do cara: gay Gospel, diz tudo! HAHAHA

      Excluir
    3. KKKKKK O DA PAPAM E BOM ´SO QUE NÃO MERECE O MELHOR TEM MUITO OUTROS BONS , DA SUELLEN, MARA ,EYSHILA, E ETC.... NÃO QUE ESTES SEJA BAFÔNICOS MAIS MELHORES QUE O DA PAMELA É CERTEZA (EU TENHO O CD)......

      Excluir
    4. Que O GG ai de cima é sensivel isso não se discute.

      Agora quanto a voz do espirito.

      o blog em nenhum momento falou que o cd não tem unção.

      Simplesmente ele expressou sua opinião que não gostou do disco.

      Excluir
  8. HAHAHAHAHA A MK está pagando pra esse cara postar nao e possivel..

    Melhor CD - Pamela?????? ME POUPE!

    Pior CD - Shirley??????? Me poupe... antes o CD da Andréa fontes que nao esta tao bom como essse!

    Putz velho, vc so fala mal da Shirley.. isso eu concordo com o pessoal acima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a pamela não é da mk.....
      e Andreia fonte pior cd ? nem na conchinvhinha...
      agora eu concordo com vc ese cara detesta a shirley kkkkkkkkk

      Excluir
    2. O cd da Andrea ta lindo em tudo, musica e interpretação... a Shirley com aquela voz de tamandua morto tem que ser pior mesmo, valeu Falo na cara s2 amo vc!

      Excluir
    3. Sei Porque ele detesta a nossa Diva, Por que ela vende sem divulgação e as preferida dele tem que apelar,Bem Andréa Fontes um Cantora muito boa vendeu 26 mil cópias do CD do outro lado, Shirley no Lançamento vendeus 100 mil cópias, a revolta desses fracassados e porque Shirley sempre manteve o seu pódio, e não deixou mais ninguém subir nele pois foi DEUS quem a pos lá, então essa blogueira falida morre de ódio da nossa diva.

      Excluir
    4. Sei Porque ele detesta a nossa Diva, Por que ela vende sem divulgação e as preferida dele tem que apelar,Bem Andréa Fontes um Cantora muito boa vendeu 26 mil cópias do CD do outro lado, Shirley no Lançamento vendeus 100 mil cópias, a revolta desses fracassados e porque Shirley sempre manteve o seu pódio, e não deixou mais ninguém subir nele pois foi DEUS quem a pos lá, então essa blogueira falida morre de ódio da nossa diva.

      Excluir
  9. O CD da Shirley tá um desastre e que voz enjuada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então se o cd da Shirley ta um desastre?
      grave um melhor então...
      porque no minimo vc não sabe nem cantar!

      Excluir
  10. Aonde ja se viu falar que o CD da Shirley é o pior só aqui,porque o Brasil inteiro ta comprando esse CD igual água,ela é a rainha do PENTECOSTAL,isso causa inveja em muita gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no caso de Shirley as vendas não são parâmetro ja que ela vende somente pelo nome.

      esse Cd em comparação aos outros não ficou bom.

      Concordo com o Blog.

      Excluir
    2. com certeza, deve ser isso que o pessoal ta com inveja, Shirley é a diva gospel e essa terra não tem substituto!

      Excluir
  11. Tudo bem que o CD da Alda não foi tão bonito, mas falar que ela e a Ana Paula Valadão interpretando "Para Sempre te Adorarei" foi um fiasco???


    Ahhh, NÃO MESMO!!


    Foi a participação da ANA que salvou o disco.

    ResponderExcluir
  12. Falar que o cd da Pâmela é o melhor CD,você ta de brincadeira né,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    primeiro: porque ela num tem vóz,só canta porque tem um rosto bonito,segundo: nunca vi nem ouvi ninguem cantando uma musica dessa cantora nas igrejas que eu ja fui,terceiro: quem falou pra ela que ela canta?????????????
    qual a radio toca as musicas dela alem da radio da MK????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ann ... deixa eu te entender ...

      Você ouviu o CD "Recuperando o Tempo" ?
      Você ainda não sabe que Pamela não é mais da MK ?

      Excluir
    2. Ela ta em outra gravadora que nunca vi falar,Mess Entretenimento,deve ser dessas fundo de quintal,num costumo ouvir cantores anônimos,ouso só pra analizar mesmo.Se na MK ela nunca vendeu CD bem,e nunca gravou um CD bom,com toda a produção e divulgação da MK,imagina agora nessa gravadora desconhecida,ela jamais vai gravar um CD e competir como melhor do ano,só se Deus mudasse o timbre da vóz dela por um milagre.

      Excluir
    3. Pamela a melhor faz-me rir, deixa-me com a senhora Shirley Carvalhaes que meus ouvidos agradece!!

      Excluir
    4. se voces não sabem a pamela já vendeu mais 100 mil copias ,tem 2 discos de ouro e um gramy latino.a musica um verso de amor ficou nas radio em primeiro quase 5 meses .antes de falar mau da pamela avalia-se vc mesmo ok ?

      Excluir
  13. Cada Um Tem Sua Opinião não é Obrigatório Aceitar o que esta escrito aqui, mas ele(a) como dono(a) do blog postou sua opinião sendo pessoal ou não. entendam e aceitem. façam cada um sua crítica e carregem para o túmulo caso não queiram ver a dos outros


    Fábio Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que dê a sua opinião, mas com respeito, e faça criticas construtivas e não apenas bom bardia o cantor (a) só pq não gosta.

      Excluir
  14. Conheci esse blog hoje e já amei tudo ...
    e já é um sucesso que eu não sabia ;
    vou visitar diariamente haha

    ResponderExcluir
  15. Mirian Mendes de Oliveira30 de dezembro de 2012 às 18:45

    Shirley Carvalhaes sempre será a melhor cantora góspel, gosto de várias cantoras evangélicas, não tenho nada contra nenhuma, pois todas elas foram e são projetos de Deus para levar ao mundo inteiro a palavra do Senhor Jesus, mas a verdade seja dita, igual a Shirley não tem,,,, sua voz é linda, as mensagens de cada canção nos enchem de unção, todos os seus louvores são totalmente bem escritos.Ela é sim a melhor!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Este blog nao tem credibilidade, as noticias publicadas refletem a opiniao do dono e isto e uma tremenda falta de profissionalismo. Sem falar que ataca aqueles que foram escolhidos pelo proprio Deus para proclamar as suas boas novas. Nao toque nos ungidos de Deus, Shirley e uma bençao nas maos do Senhor E TODO AQUELE QUE TOCA SNOS ESCOLHIDOS acaba pagando o preço, entao meu irmao se converta, se e que vc e crente, pois afinal nao fala como um.

    Caio Rena.

    ResponderExcluir
  17. O blog esqueceu de mencionar que este ano de 2012 tiveram outros super lançamentos, como o maravilhoso cd da Michelle Nascimento - Louve e Adore, Jozyanne - Meu Milagre, e o cd Da Flordelis, que não tem só uma música boa como questiona ou adora, o cd - Questiona ou Adora tbm tem um repertório maravilhoso, sem contar outros cantores que lançaram cd's bons, como a Célia Sakamoto com o cd Vai ficar tudo bem, este cd tem músicas com letras maravilhosas, sem contar com a voz dela, que ta muito melhor do que antes, tbm tem a própria andréa Fontes que voltou a ser Andréa fontes de antes, Wilian Nascimento que lançou um cd super fraco mais com músicas lindas e tbm o próprio Regis Danese!!! Mais pra mim os lançamentos do ano pro pentecostal foi a Ealine de jesus e Michelle Nascimento!!!Mais eu respeito a opinião do blog, msm discordando de muitas coisas!!!

    ResponderExcluir
  18. este foi o blog mais ridículo que já vi na minha vida, ou seja o blogueiro da suas criticas sem base, ou seja este cd é o "melhor, este é o "pior" com base em seus gostos, agora me diga porque é o pior ou melhor? qual foi o critério usado?? com o perdão da palavra vai tomar bem no meio do olho de seu cú, seu blogueiro de merda, pq estás criticas que vc está fazendo não tem base nenhuma a não ser o seeeeeeuu gosto musical, passar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vi aqui em baixo para não usar palavras baixa e manter respeito, mas fica uma dica pra pedir respeito, tem que dar respeito. Porque está postagem foi um desrespeito com os cantores e fãs #fica a dica.

      Excluir
    2. O DONO DO BLOG POSTA O QUE ELE QUE É A OPINIÃO DELE EM NENHUM MOMENTO O BLOG SE DECLARA ESPECIALIZADO EM MUSICA.

      VAI ESCREVER UM BLOG PARA USAR ESSAS PALAVRAS DE BAIXO CALÃO GG INRRUSTIDO

      DEVE FICAR DUBLANDO A SHIRLEY SE ACHANDO ELA NÉ KKKKKK

      Excluir
    3. não , não dublo ela mas sou mais homem do que vc, pelo menos me identifico no comentário!! e como já disse em comentários anteriores saiba expressar as sua opinião, pq isso que foi postado não foi uma opinião, foi um desrespeito isso sim!!

      Excluir
  19. Não consigo ver nada de mais nesse cd da Elaine de Jesus, todas as músicas sem melodia, muito chato, do tipo que não prende a atenção de quem escuta,o cd da Shirley tá bom sim, não se compara a alguns antigos, mas garanto que é bem melhor do que o da Pâmela com aquela voz enjoada dela( aff)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaa.... finalmente alguem que fala minha linguagem! Tbm não vi graça nenhuma nesse cd da Elaine de Jesus e da Shirley até que foi legalzim, mais prefiro os mais antigos tipo: HÁ UMA SAÍDA e TUDO SOBRE MIM.
      E o melhor cd pentecostal do ano foi o da Suellen Lima Impacto! :)

      Excluir
    2. adorei.... anonimo concordo com vc ....

      Excluir
    3. Suellen Lima IMPACTOU o Brasil com seu CD. Gostei muito! O CD de Shirley tbm está uma benção. E Elaine de Jesus acredito eu que esteja vivendo aqueles momentos em que a cantora ou cantor querem uma inovação no projeto e claro isso é perfeitamente normal e até necessário, mas ainda continuo acreditando que outros trabalhos esse ano, foram mais bem elaborados.

      Jullyanna

      Excluir
  20. Acho que os nais desrespeitadores aqui são alguns leitores que comentaram ,
    O blog somente disse que não gostou do CD da Shirley .
    Em momento algum li palavras de baixo calão , somente disse que sente náuseas a ouvir o CD . (Senti irreverência , e opinião)

    Isso é uma expressão humorística ,
    Para vocês é proibido pensar . Acha que um CD gospel é incriticável e imaculado .
    Eu posso achar o cd bom , mas devo respeitar quem não gostou também .

    Assim como o blog pensou eu também posso pensar !
    Use seu comentário para expor sua opinião , e não para sufocar a opinião do blogueiro.

    Não pense que o que for dito aqui é um decreto em que todos devem concordar . O blogueiro é humano ,

    Ps. Eu também não gostei do cd da Shirley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é não "gosta", mas a forma desrespeitosa de como foi expressa a opinião.

      Excluir
    2. Me mostra que parte da declaração do blog foi desrrespeitosa com a Shirley...

      Excluir
  21. O engraçado é que todos podem pintar e bordar falando mal da Pamela , mas quando toca nas divas como Shirley Carvalhaes ... o vespeiro vem todo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. percebi realmente que vc não gosta da Shirley, e respeito a sua opinião desde que respeite a minha. Shirley está na mídia gospel ha mais de 32 anos, vários cantores de grandes nomes destaca a sua importância no cenário gospel, em resposta ao pior CD do ano meu bem "já é disco de ouro" será mesmo que é o pior CD do ano?? agora me responda Pamela tem quantos disco de ouro?? ela tem disco de diamante também?? ela é popular nas igrejas com os seus "louvores"?? e agradeça a Shirley e outros cantores de sua época de termos a música que temos hoje no cenário gospel, graças as suas inovações muito criticado na época.

      Excluir
  22. Pior CD: Shirley Carvalhaes ???
    Ta muluco vc ?
    o CD ESTA Ótimo isso ai é invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. vc avalia como pior e melhor, quem é vc msm????
    que critério vc usou ?
    Shirley Carvalhaes o CD esta mt bom
    vc só critica a Shirley ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE É SOMENTE O DONO DO BLOG ASSIM ELE POSTA O QUE QUISER E DAÍ???

      SE NÃO GOSTA CRIA UM BLOG E ELOGIA SUAS DIVAS.

      Excluir
    2. ai sim ta certo gosto cada um tem o seu no meu caso eu gosto da Elaine de Jesus,Lydia Moíses e Vanilda Bordieri.

      Excluir
  24. Melhor CD Feminino:Pamela kkkkkkkkkk
    que vozinha é essa
    quando ouvi pensei oque fosse a Maisa da SBT cantando ...

    ResponderExcluir
  25. Até que gostava desse blog, porem com essa forma desrespeitadora de falar do CD da amada SHIRLEY CARVALHAES vou rever meus conceitos antes de entrar aqui... Sei que não farei falta, mais tambem como disse esse anti-profissional (dono do blog) “Não sou obrigado a entrar aqui“ SÓ TE DIGO UMA COISA MEU AMIGO “CONTRA FATOS NÃO HA ARGUMENTOS“ 36 anos de ministerio não é pra qualquer um, se manter na midia como Shirley se mantem até hoje, muito menos... portanto guarde sua opinião pra vc, pois a 36 anos Shirley escolhe repertorios que agradam o publico e isso é indiscutivel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GLÓRIA A DEUS UM GG IDOLATRA A MENOS AQUI ENCHENDO AS PACIÊNCIA.

      Excluir
  26. Senti falta do clipe MILÍMETRO da Daniela Araújo e do CD MEU MILAGRE da Jozyanne

    ResponderExcluir
  27. GENTE QUANTA IDOLATRIA,SÓ PORQUE EL FOI CRITICADA,DUVIDO SE DEUS FOSSE CRITICADO VCS IRIAM DEFENDER ASSIM.
    A SHIRLEY NÃO É DIGNA DE SER ADORADA E O BLOG TEM RAZÃO EM dar A SUA OPINIÃO POI O BLOG É DELE E NÃO DE VCS #PRONTOFALEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vou fazer um blog falando só mal de sua mãe para ver se vc vai gostar, o problema querido não é gosta da cantora, mas a onde está o respeito, saiba expressar as suas opiniões. obs.: respondendo por mim não estou a adorando, apenas admiro a sua obra. por exemplo não sou muito fã de Alda Célia mas só por causa disso vou dizer que ela não tem louvores maravilhosos, que ela é uma grande compositora, parece que estamos esquecendo que estamos lidando com pessoas e pessoas tem sentimento, creio que quando o cantor grava um CD ele faz por amor, ele quer dar o melhor, porem gosto é que nem cu cada um tem o seu.

      Excluir
    2. o blog é dele, mas no momento que ele compartilha sua opinião em um site está sujeito as criticas também, se vai ser aceita ou não.

      Excluir
    3. Uiii A MENINA QUE FALAR DA MAMÃE. EM NENHUM MOMENTO A SHIRLEY FOI DESRRESPEITADA,

      SIMPLESMENTE FOI EMITIDO UMA OPINIÃO NEGATIVA SOBRE UM TRABALHO QUE NÃO FICOU COM A QUALIDADE DE OUTROS.

      ACEITEM ISSO. NINGUEM VIVE SÓ DE ELOGIOS.

      Excluir
    4. Se o Bçog é pessoal então não o esponha, se nós não podemos dar nossa opinião, pra que existi o Blog? faz me o favor...kkkkkkkkkkkk e cada idiotisse que não tem tamanho, vocês devem ser irmão(a) do dono do Blog, só pode, bando sem midia sem critério.

      Excluir
  28. Eu amo a SHIRLEY CARVALHAES de coração,não concordo com o que ele falou sobre o CD dela,o CD ta lindo,porem com uma nova roupagem algo novo para os fãns. Mesmo sendo fã dela na minha opinião os 3 melhores de 2012 foram:
    1. Suelen Lima( Impacto) CD perfeito
    2.Shirley Carvalhaes( O Tempo de Cantar Chegou)
    3.Andrea Fontes(Do outro Lado)
    observação: A Shirley pode gravar um CD com musicas folclóricas que vai vender do mesmo jeito,ela vende porque ela é Shirley...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo não se pode levar somente pela vendagem.

      Apareceu na capa um nome de peso como o da Shirley vende mesmo as pessoas compram sem pensar.

      Agora a Sony fazer esse Cd pobre nem foto na contra-capa do cd só um fundo horrendo com o nome das musicas foi pa acaba.

      Excluir
    2. Verdade meu Amigo José Getulio, Shirley Carvalhaes vende até onde não tem gente que é no deserto, Através de sua voz, milhares de pessoas se rendem ao DEUS PODEROSO, Shirley sozinha pôs no maracanã 160 mil pessoas, ela esteve em uma cidade do interior com 20 mil habitantes, sabe quantas pessoas estiveram lá? 64 mil, para Adorar a DEUS junto com ela, é DEUS purinho na vida dessa diva.

      Excluir
  29. a cachaceira da pamela se converteu ganhou o titulo de melhor cd do ano depois de receber a oração do pastor metralhadorakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ata faz me rir nê...pamela melhor cd do ano no seu planeta..quanto a shirley o cd ta bom sim mas respeito sua opinião mas quanto a pampam nao da mesmo é de rir..

    ResponderExcluir
  30. isso ai São pessoas que simplesmente sentem-se mal com o sucesso dos outros.
    Essas pessoas gostariam no mínimo de serem empregadas da nossa rainha Shirley Carvalhaes, que seria uma honra imensa. Mas é assim mesmo, nem Jesus agradou a todos! Só tenho a lamentar e orar p essas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. igual vc que não suporta o sucesso desse blog.

      Excluir
  31. Este blog é bom, mas façar da Shirley Carvalhaes como ele disse.. aiaia opinião tola

    ResponderExcluir
  32. Só Falta Dizerem que a Shirley é uma Semi-deus igual disseram da Ana p. valadão.

    ResponderExcluir
  33. shirley carvalhaes o melhor cd pentecostal de 2012 o dono desse blog tem é inveja do sucesso dela

    ResponderExcluir
  34. Ao dono(a) do blog: Essa avaliação está mais parecendo a sua opinião sobre cada cantor/trabalho. Já que é isso, você não deve generalizar, dizendo que todos pensam como você. Fale apenas por si quando fizer suas "avaliações". Pense comigo: se Amanda Ferrari (Quem é ela, gente? Nem sei...) desse um banho na Shirley, seria ela quem estaria agora comemorando 36 anos de ministério. Sua ironia em dizer que logo a Shirley fará 100 anos de ministério pode se concretizar, seu tonto!!! E sabe porque? Única e exclusivamente porque foi Deus quem a chamou e vêm mantendo seu ministério ativo até hoje, sem as divulgações utilizadas por Cassiane e cia. Ltda. Se Ele (Deus) quiser, a manterá viva e louvando o Seu nome por quanto tempo julgar necessário, e nada nem ninguém, muito menos você, um desconhecido, frustrado e desrespeitador, conseguirá fazê-la parar. Não se esqueça que cairão nas mãos do Senhor todos os que atentarem contra os seus ungidos, e isso é algo muito sério! Pense nisso...

    Eu (pelo menos) não estou obrigando você a gostar da Shirley ou de qualquer outro cantor(a) ou banda. Você tem total liberdade de avaliar todo o material lançado no mundo gospel, mas ao fazer isso, pense na carreira, no ministério do cantor/banda. Pense, antes de tudo, que o Senhor o colocou ali e se este ou aquele trabalho, seja CD ou DVD, não agradou os seus ouvidos e coração, poderá ser usado por Deus para chegar à vida de outras pessoas que poderão se achegar a Deus através de uma simples música. Ele usa os pequenos, os simples. Ele vê a honestidade e sinceridade do coração de quem fez aquele trabalho. Quando você passar a ser mais respeitoso e crítico nas escolhas das suas palavras, obterá do seu ínfimo público o mesmo respeito.

    Quando me referi à Amanda Ferrari perguntando quem é ela, não quis dizer que não a conheço, e sim quem é ela, que está começando agora no meio gospel perto do mar de 36 anos de carreira que possui a Shirley Carvalhaes. Mas, veja como são as coisas. Estou afastado da igreja há mais de 1 ano por motivos irrelevantes aqui. Recentemente fui procurado pela direção do coral feminino da igreja que eu congregava para ajudar na seleção do repertório para o congresso delas, já que eu era Levita e tinha um ministério com mas de 20 anos louvando a Deus, e assim o fiz. Me trouxeram algumas sugestões, e entre elas a música "O Relógio de Deus" da Amanda Ferrari. Eu simplesmente ADOREI essa canção e a ouvi dezenas de vezes ininterruptas. Isso me fez comprar o CD e ouví-lo inteiro. Gostei de outras canções nele e percebi que já tinha ouvido músicas de outros CD´s dela sem conhecê-la. É disso que estou falando, querido! Não avalie o CD pela sua empatia ou não por este ou aquele cantor(a) ou banda, mas pelo que está ouvindo e vendo diante de você. Pense no sacrifício, horas de ensaios, elaboração de arranjos, custos pra gravação, locações de estúdios, fotos, projeto gráfico, divulgação, etc, mas acima de tudo, pense que aquilo foi feito com o propósito de adorar ao Senhor, o Único merecedor de honras, glórias e louvores, por mais que isso não pareça. Procure se informar antes de divulgar essas coisas. Já li matérias de sites e mídias renomados e sérios, que utilizam-se de fatos e avaliações de maestros e produtores críticos, dizendo que o melhor CD pentecostal de 2012 é o da Shirley. Em contrapartida também já vi outros falando bem do CD´s da Elaine de Jesus, da Mara Lima, da Lauriete, todos lançados este ano.

    ResponderExcluir
  35. Por isso te digo: pense e analise melhor o que diz. Seja mais polido e menos agressivo com suas palavras. Não use termos chulos e desrespeitoso ("Águia Real" ou "Limãozinha"). E não te digo isso devido à protestos dos fãs da Shirley aqui, mas de uma forma geral. O respeito esperado só vem ser dermos também o mesmo respeito a quem espera isso de nós. Acima de tudo, pense que Deus é o centro e escolhe a quem Ele quer para usar da forma que Ele quer. Se entenderás com Ele depois, porque a Bíblia diz: "(...) porque é lícito que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! (Mateus 18:7). Você, incitando a ira entre as pessoas que gostam destes cantores, trará escândalos no meio cristão. E Deus te cobrará caro por isso. É o que me parece...

    Finalizando, te pergunto: quais critérios utilizou para avaliar os trabalhos descritos acima??? Não, porque onde está o CD da Daniela Araújo, esposa do Leonardo Gonçalves, por exemplo??? O último trabalho dela explodiu no meio gospel em 2012, mas não li você falando nada a respeito. E o CD da Mara Lima "Vou Tocar o Céu"??? Onde está??? Isso sem contar o André Valadão, Thalles Roberto, Gui Rebustini, Robson Monteiro. Por isso que te digo que há falhas nas suas avaliações, pois julgou apenas os cantores que gosta e os que odeia. Tá claro e óbvio isso pra quem for inteligente e ler sua matéria. Aliás, nem sei se devo chamar assim o texto que li, porque matérias são feitas por jornalistas, com um texto muito bem escrito, não isso que você apresentou acima. Este são somente alguns exemplos que posso citar dentre as várias falhas e verdadeiras crateras que pode-se notar na sua pobre "redação de 4ª série" (Me desculpe por falar assim, mas não deu pra me conter agora). E esse blog, que de sério não tem nada... Parece mais uma revista eletrônica de fofocas! Vamos melhorar isso, gente!

    Pense em tudo o que te disse... Acredito que te fará bem como blogueiro(a) - que é o que me parece ser - e ser humano! Você lida com o público, não se esqueça!

    P.S.: Vou assinar com o meu nome mesmo, porque não tenho blog instalado aqui...

    Leandro Borges
    Osasco / SP

    ResponderExcluir
  36. Esta avaliação É A MINHA OPINIÃO , estão satisfeitos agora ???

    ResponderExcluir
  37. Ja deu pra entender que esse boiola que escreve essas postagens é fa da "Chora Na Tampa" Pamela. Essa mulher so grava porke tem dinheiro, porke voz que é bom nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Uma coisa é verdade depois que a shirley parou de produzir com o melk o cd dela nao ficaram bons

    ResponderExcluir
  38. Shirley Carvalhaes sem dúvidas é a melhor!!!

    ResponderExcluir
  39. Peço mil perdões pela demora com a postagem
    Demorou tanto pra postar uma merda dessas

    ResponderExcluir
  40. As vezes fico perguntando, se realmente esse site é evangélico ou se é mais um site com traços do mundo que só serve pra julgar, falar mal e estragar a imagem dos outos.

    ResponderExcluir
  41. MEU QUERIDO BLOGUEIRO NÃO SE DEIXE ABATER PELOS IDOLATRAS RECALCADOS!

    O BLOG É SEU E VOCÊ POSTOU O SEU PONTO DE VISTA.

    QUEM NÃO GOSTA, OU ACHA QUE O BLOG É MUNDANO OU NÃO SABE RESPEITAR A OPINIÃO ALHEIA, POR FAVOR NÃO ACESSE O BLOG.

    DA MESMA FORMA QUE VOCÊ NÃO ACESSA UM SITE PORNOGRÁFICO POR NÃO CONSIDERAR O CONTEÚDO ADEQUADO.

    SE VOCÊ NÃO ACHA O CONTEÚDO FNCG ADEQUADO NÃO ACESSA OK.

    ResponderExcluir
  42. SE VOCÊ NÃO RESPEITA OPINIÃO DOS OUTROS NÃO ACESSE OK.

    NÃO VOU ME IDENTIFICAR E DAI GG???

    EM NENHUM MOMENTO ELE DENEGRIU O MINISTÉRIO SHIRLEY CARVLHAES SIMPLESMENTE EMITIU SUA OPINIÃO SOBRE UM CD QUE NÃO FICOU LEGAL.

    REPEITEM ISSO.

    ResponderExcluir
  43. SINCERAMENTE NÃO CONSIGO ENTENDER PORQUE UMA PESSOA CRIA UM BLOG PRA FALAR MAL DOS OUTRO E AINDA SE JULGA GOSPEL?! VAI SE CONVERTER SE É QUE VC TEM ALGUMA COISA DE DEUS NA VIDA...... O CD DA SHIRLEY PODE NÃO SER O MELHOR, MAS O PIOR EU TE GARANTO Q NÃO É... PELO MENOS DO PONTO DE VISTA DE PESSOAS SENSATAS! ALIÁS, NÃO EXISTE MELHOR OU PIOR CD, O IMPORTANTE É QUE O NOME DO SENHOR SEJA GLORIFICADO PELOS LÁBIOS DOS VERDADEIROS ADORADORES!!!

    ResponderExcluir
  44. O cd de Shirley foi o MELHOR DE 2012...tudo q é de blog sério, é claro, elogiou o cd de uma forma como não vi!!...o dono desse blog deve ser um ou uma pessoa que só deve curtit aquelas cantorinhas POPs dos EUA e se liga na Elaine por ela ser tb...sinto muito pelo seu gosto...mas o cd de Shirley foiu o melhor querida(o)!!!

    kkkkkkkkkkk

    #QuestionaouInveja!!!

    ResponderExcluir
  45. Gente quem não curte Shirley, em sua maioria, são as pessoas descompromissadas e que não sabem o que é música pentecostal!!

    O dono desse blog tenta de todas as maneiras denegrir a imagem de Shirley!!

    Olha só a q ponto ele chegou!!..dizer que Amanda Ferrari canta mais q Shirley..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amanda nem cantar sabe!!!desafina demais e sempre roucaaaaaaaaaaaa...não tem potência!!#falei!!

    Quanto a diva do dono do blog (Elaine) quero abrir os olhos dele e pedir pra q ele perceba as altas DE-SA-FI-NA-ÇÕES que Elaine dá...

    Se fóssemos realmente comprarar quem canta mais....quero lhe dizer que restariam poucas....muitos poucas mesmo...e dentre estas Shirley estaria, com certeza!!

    Uma desafina, a outra tá rouca demais, outra tenta ressurgir, outra grita demaiiiiissss e outra q tava no sertanejo universitário e resolveu lançar um cd pentecostal não causou impacto nenhum!!..

    Enquanto a Shirley, fazendo muuuuuuuuuito sucesso, em alta, vendendo muuuuuuuuuuuiiito e envergomhando muita gente que torcia e torce pelo seu fim!!!


    ARRAZA SHIRLEY, VC PODE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A iromia sobre Andrea Fontes, ela da um banho na shirley voz chata sim... campanha: Shirlei carvalhaes e MArina de oliveira se unirem... os mal gosto vao amar(como vc)

      Excluir
    2. ai ai anônimo...nunca...nunquinha mesmo Andrea fontes vai cantar superior a Shirley....por falar nisso...acho melhor ela cuidar de vender cds se não vai sair da MK ou vende ou cai fora!!!...kkkkkkkkkkkkk...


      Shirley é diva meu amor...e Diva sempre vai divar!!!

      ARRAZA SHIRLEY!!

      Excluir
    3. Eu nao estou falando de vendas, estou falando de voz... A Shirley canta parece que ta cagando... e alias, com a falta de divulgação da mk, to louca pra Dea sair mesmo!!!!!

      Excluir
    4. e completando, nao sou seu amor! nao sou amor de desconhecidos, principalmenta fas da shirley!!!!!

      Excluir
  46. O dono(a) dessa coisa chamada de blog tá moreeeeeeeeeeeeennndo de inveja da Shirley...ele queria pelo menos 0,00000000000000000000000000001% do sucesso e da fama dela!!..tb acho que ele tá com um tremendo despeito por as cantorinhas que ele(a) gosta não estão no top!!e Shirley está!!

    Como se a opinião desse blog valesse alguma coisa....se fosse votar no PIOR BLOG...OU O MAIS BAIXO de todos..kkkkkkcom certeza o voto seria pra FALO NA CARA GOSPEL..kkkk

    Agora, o dono precisa de umas aulas de PORTUGUÊS!!!kkkkkkkkkkk
    #QuestionaouAPRENDEAESCREVER!!!
    #QuestionaouInveja!!!

    ResponderExcluir
  47. Escolhidos da Elaine de Jesus foi um pulo fora da casinha,a certos momentos que o álbum lembra o Sala do Trono em outros o aclamado Pérola,é um disco coeso e cheio de nuances que só quem curti o ministério da Elaine de Jesus a nossa "Barbie" consegue decifrar,Escolhidos está longe de ser o melhor da carreira, porém é sem duvidas um dos grandes detaques de 2012! sz sz sz

    ResponderExcluir
  48. Kara....o arthur falou tudo!!!...tb gostei do q o anônimoi lá de cima disse!!...é isso aí...

    e o trofeu porcaria do ano de 2012 vai para...falo na cara gospel...o pior, o mais inexperiente e o mais po-dre de 2012!!

    kkkkkkkk

    #QuestionaouInveja!!!

    ResponderExcluir
  49. Me diz aonde a Amanda Ferrari dar um Banho na SHIRLEY?????
    Essa cantora rouca,com vóz enjoada num sei nem como ela grava CD
    porque eu prefiro ouvir as meninas da minha igreja cantar.
    A unica coisa que tem bom nos cd´s dela é produção e os arranjos do Melk Carvalhedo,o melk afina a vóz dela no estudio, ela ao vivo é um desastre total,sei que é uma adora de Deus,mas sua vóz não tem potencia e nem beleza.

    ResponderExcluir
  50. Meu Deus, pra que tanta briga? Não precisam se exaltar tanto, é só falar "não gostei da postagem por isso e isso, tenta mudar na próxima!"..
    Eu até gostei da postagem, só não concordei com a opinião dela quanto a musica da Alda Célia e Ana Paula Valadão, na minha opinião foi a melhor do CD e a Ana Paula deu uma salvada..kkk , mas é a opinião da blogueira, então tudo bem.. O CD Feminino eu não concordei com o da Pamela, mas vc colocou o da Nívea Soares no outro, e pra mim foi ótimo pois eu concordo, o CD é perfeito..

    Enfim, a blogueira analisou bem e em parte eu gostei das escolhas..
    Pessoal cuidado com a Idolatria, admirar, e até ser fã, é uma coisa, mas partir pra idolatria já é demais...
    Fiquem com Deus, e Adorem SOMENTE A ELE!

    ResponderExcluir
  51. Misericórdia, esse carinha que usa a expressão GG, deve ser uma pessoa sem o temor de DEUS em sua vida... irmãozinho, ao invés de criticar e falar mal das pessoas, vá orar e buscar a presença de Deus, tenho certeza que assim vc será mais Feliz... Cuidado, não toque nos ungidos de Deus que vc pode se ferir...

    ResponderExcluir
  52. Escolhidos da Barbie, Elaine de Jesus e o Principio e Fim são os melhores!

    ResponderExcluir
  53. Esse GG como são únidos é só falar de um que todos saem em defesa.

    ***só para informar que criou o termo "GG" foi a Eyshila, para falar de seus fãs mais efusivos.

    ResponderExcluir
  54. SOU SUPER FÃ DO BLOG (Mas é claro que o blogueiro sempre tende escrever levando para o seu lado pessol ...Ja ficou bem claro q vc não gosta da Shirley Carvalhaes)
    Discordo de vc so no CD da Shirley ser o pior, claro que não é o seu melhor CD, Porém so achei ele o pior de capa! Nem Marina conseguiu ser de tão mal gosto como a sony nesse CD, mas até que tem umas musicas boas (Esse Adorador, Ouvir Dizer, Eu sou Deus, Tanque de Betesda, Caminho do Mestre, A fé, etc... Não ficou tão ruim assim)A Voz dela não é tão agradável para a 'nova geração", mas é bom respeita-la por sua História e pelo que ela representa a musica gospel Pentecostal! Afinal pra se manter como a "Dinossaura" do Gospel não é pra qualquer uma, ela ja está com mais de 40 anos de carreira e acho que uns 100 de idade kkkkkk (Não leve para o seu lado pessoal)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridos, pelo amor de Deus...quem fala mal das músicas da Shirley Carvalhaes é porque, na verdade, não entende nada de música gospel pentecostal. Ela canta e encanta. Acho que quem perde tempo falando mal das capas dos CDs e das fotos dos mesmos não deve ter nada pra fazer em casa. O Cd dela é um dos melhores, acho que vcs criticam tanto porque, na verdade, têm inveja dela. Um bando de gente que não sabe o que diz. Quando não se há o que dizer...calem a boca, não falem do que não sabem. Shirley é Shirley e sempre será a melhor. Enquanto vcs falam mal das músicas dela, ela esta viajando o Brasil inteiro divulgando seu trabalho e ganhando o dinheiro dela.

      Vão arrumar um trabalho pra vcs também. #ficaadica#

      Excluir
  55. gente vcs falam da Pamela + tenho certeza que vcs ñ escutaram o seu novo cd, porque realmente está MARAVILHOSO,tanto que ela vai gravar um DVD.Gosto muito da Shirley + acho q nesse cd ela deixou mto a desejar...
    P.S:minha humilde opinião!!!

    ResponderExcluir
  56. Gente, não curto estilos da Shirley, mas dizer que foi o pior cd do ano é muita perseguição com a cantora. O cd está lindo, agora o da Pamela parece um repertório sertanejo, não achei graça nenhuma. Sem contar com a voz esquisita que a Pamela tem, não sei quem a enganou que ela serve pra ser cantora...

    ResponderExcluir
  57. Deixando de lado as polêmicas com relação a shirley carvalhaes, tenho que destacar o CD princípio e fim, do Leonardo Gonçalves...magnífico! realmente ele é diferente. Parabéns a Sonu por deixá-lo livre pra criar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o LEONARDO GONÇALVES é realmente demais ! Ele canta diferente de todos e tem muita unção . Indiscutível ! ;)
      Aniinha ^^

      Excluir
  58. Falar que o pior DVD é o do PG..... sinceramente vc precisa reciclar-se musicalmente meu caro... dizer que duas canções só que salvam é loucura!

    ResponderExcluir
  59. LEONARDO GONÇALVES É MELHOOOR ! CANTA DEMAIS, QUE DEUS POSSA O ABENÇOAR CADA DIA MAIS E MAIS !

    ResponderExcluir
  60. Sou um fa incondicional de Mara Lima e acredito que seu cd nao ficou muito ruim uma das causas motivadoras pelo qual seu trabalho nao ficou bom foi a sua voz ,que ainda esta em fase de recuperasao e outra e que nao entendo uma coisa:quando melk produziu antes cds para ela ficaram bem melhor que esse mas uma das perfeicoes desse cd e o projeto grafico e a letra de suas musicas como por exemplo a musica fiel como jo se todos tirassem um tempinho para ouvir essa musica iria ver que essa musica é realmente o carro chefe do cd...essa é a minha opiniao(esse cd deveria estar na lista dos cds com repertori bom)

    ResponderExcluir
  61. Esse Tal de Fala na Cara está revoltado, Shirley Carvalhaes é uma das maiores Cantoras estamos em 2016 o single Esse Adorador faz sucesso até hoje, concordo que a capa não foi digna de uma Cantora tão top como nossa diva, Mais o CD e um Dos melhores Pentecostal, Elaine de JESUS vendeu 40 mil cópias, a Pamela vendeu 35 mil cópias, Shirley Carvalhaes vendeu 225 mil cópias sem divulgação, essa diva foi separada pra vencer sem ter que apelar pelo sucesso, se você é o Fala na Cara, procura está antenado em tudo e pesquisa sobre todos com coerência, e não tira nada pelo seu gosto e sim pelos fãs, sua opinião deve ser pra você, aqui você deve ser alheio.desculpe por Falar na Cara. Há se você tiver algumas duvidas, me peça ajuda que eu te dou todas as tiragens de venda de cada cantor(a)Pentecostal e também até de Marina de Oliveira que não vende quase nada junto com Pamela.

    ResponderExcluir
  62. ...Enquanto isso muita gente morre sem ouvir sobre Jesus,que inclusive é o ÚNICO que sabe qual louvor sobe até Ele.

    ResponderExcluir
  63. ...Enquanto isso muita gente morre sem ouvir sobre Jesus,que inclusive é o ÚNICO que sabe qual louvor sobe até Ele.

    ResponderExcluir
  64. Flordelis que anos depois seria condenada por envolvimento no assassinato do marido... Oops!
    Enfim, que listinha mais petulante e presunçosa.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!