segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrô Gospel : Os melhores e piores de 2012 (2ª edição)

Ontem a 1ª edição foi babado , confusão e gritaria ...
Tudo só por que não gostei do CD "O Tempo de Cantar Chegou" da Shirley Carvalhaes , mas as coisas são assim mesmo, cada um tem sua opinião .

E se pensam que continuarei "pegando leve" , estão todos enganados , o que é bom é bom ... o que é ruim é ruim . Pode ser o CD até da mais consagrada do escambau , se for uma péssima produção , vai entrar no coro .
Eu particularmente sou admirador da Fernanda Brum , gostei do CD "Liberta-me , mas odiei o clipe .

E quando alguém comentava que o CD estava horrível , eu não saia por ai mandando ninguém tomar naquele lugar por conta de besteirol e idolatria . Se você está insatisfeito , peço que não leia mais o MEU blog , pois se continuar vindo aqui ... serão incomodados a qualquer momento .
Então peguem suas imagens de Santa Shirley , Santa Valadão , Virgem Fernanda Brum imaculada ... e vai fazer reza e novena pra elas no inferno , porque aqui quem brilha é Deus.

Vamos ao que interessa ...
Melhor CD Masculino:
Esta categoria agora será preenchida pelo CD "Profeta da Esperança" do cantor Kleber Lucas , que estava preso desde o "Casa de  Davi, casa de Oração" . Este novo álbum trouxe o cantor de sucesso que um dia ouvi falar , com composições encantadoras e palavras proféticas .








Pior CD Masculino:
Essa vai para o Ex-Quatro por Um Marcus Salles - Ao vivo na Igreja . Que CD mais enjoativo , não me agradou nenhum pouco . De todas as canções , somente duas se salvam .
Marcus deve saber que o lugar dele é no Quatro por Um , pois ele era uma referência no grupo .
Mas quis voar mais alto , que acabou se estrepando . E até creio que ele se arrependeu de sair da banda.


Melhor Repertório Masculino:
A categoria citada é de nada mais , nada menos que Thalles com o seu CD "Uma História escrita pelo Dedo de Deus" . O álbum veio somente com canções belíssimas , apesar do exagero do cantor .
E o poder que o repertório mostrou foi irredutível , e nos leva a cantar cada canção . Destaco músicas como : "Mesmo sem Entender" , "Clareia" , "Meu Mundo" e "Arde outra Vez".




Pior Repertório Masculino:
Por esta eu realmente não esperava de um cantor que vende horrores, faz hit atrás de hit . Estou falando é do CD "As Margens do Teu Rio" do Davi Sacer , que veio muito enche-linguiça e sem graça .
O cantor já teve dias melhores e canções melhores . Talvez a consequência da desobediência está se cumprindo por agora .





Melhor CD Feminino:
Nesta segunda edição destacaremos o CD "Glória e Honra" - Nívea Soares.
O CD vem recheado de canções que nos levam mais perto de Deus. Com mensagens voltadas somente a adoração á Deus . O dinamismo da música "Teu Amor Não Falha" é tremendo , e as outras canções esbanjam unção. A Oni Music arrasou e aos poucos já está ganhando espaço .
E vale ressaltar que a cantora é uma ótima referência , pois ela dá um real testemunho do que realmente canta.

Pior CD Feminino:
Não o destaco como "O pior" ,mas sim como o mais fraquinho .
Este é o "Escolhi Adorar" de Alda Célia , que após sua inesperada saída do Jardim secreto MK music mudou o seu estilo de CD's totalmente.
Tenho saudades de vários clássicos como "Jardim Secreto da Adoração" , e da famosa época em que a cantora voava como a "águia" .




Melhor Repertório Feminino:
Esta categoria guardei exclusivamente para o CD "Impacto" da cantora Suellem Lima .
O CD veio pencostalizado e sincronizado . Com belas canções e uma interpretação invejável . Canções como "Aviva Senhor" são de tirar o fôlego.





Pior repertório Feminino:
Infelizmente vai para Bruna Karla com o CD "Aceito o Teu Chamado" , mesmo assim proposta do disco foi encantadora , mas não trouxe aquele "up" igual o do Advogado Fiel . Do CD se salvam somente as canções "Acima da Média" ,"Não há Nada , mas Haverá" e "Independência ou Morte" .
O CD é disco de platina simplesmente porque tem o nome "Bruna Karla" na capa .



Melhor Clipe :
Eu iria destacar o "Profetiza" da Eyshila . mas seria muita injustiça colocá-lo hoje também ...
Mas darei este gostinho ao clipe "Milimetro de Daniela Araújo , que veio com um CD impecável . Só não o destaquei na lista porque o álbum é de 2011 , mas o clipe é de 2012.
O cenário foi bem colocado , e o ar de "meio sem noção" é a melhor parte do vídeo.

Outro melhor Clipe:
Essa vai para o famoso "Nada Valerá" de Jozyanne , que ficou lindo ser ver . O cenário , os figurantes tudo ficou maravilhoso .
E ainda a Jozy mostrou que é possível gravar um clipe sem usar aquelas coisa clichês como : "uma ceninha de teatro meia boca, ou uma mini novelinha dramática" .

Pior Clipe :
Apesar do CD ser praticamente "O melhor Pentecostal" , já o clipe "Que Ele Cresça" - Elaine de Jesus veio pior do que imaginava . Simplesmente amador ao extremo,



17 comentários:

  1. Ah! MILÍMETRO sem dúvida era um dos que mereciam estar entre os finalistas do TROFÉU PROMESSAS 2012. Desde já deixamos nossos votos de FELIZ ANO NOVO para todos do FALO NA CARA GOSPEL e esperamos nos conhecer um dia. Vocês são uma bênção e fazem nosso dia mais engraçado e informativo

    ResponderExcluir
  2. cade o resultado do FNCG premiun?

    ResponderExcluir
  3. sem duvida esta postagem esta melhor que a 1° edição...eu concordo com tudo pq o blog avaliou os conceito do cd e nõ o gosto pessoal ,parabens!!!
    deveria avaliar o melhor projeto gráfico masculino e femenino, que na minha humilde opnião ficaria para leo Gonçalves e suellen lima ....
    o blog arrasou ....
    FELIZ 2013...a todos do blog e leitores...

    ResponderExcluir
  4. Quem concorda que PIOR CLIPE foi o Fernanda Brum dá jóinha ???? KKKKKK
    Mas falando sério ... q clipe foi aquele ??? Oh my God !!!! Bemmmmm pior que o da Elaine.
    Tremendamente horrível. Fiquei com vergonha no lugar da Fernanda.

    ResponderExcluir
  5. VC ESTÁ COM TODA RAZÃO...ESSE POVO IDÓLATRA QUE DEFENDEM SEUS ÍDOLOS ATÉ O ULTIMO FIO DE CABELO DEVERIAM ORAR MAIS E PEDIR LIBERTAÇÃO DESSA IDOLATRIA TODA...

    OUTRO DIA COMENTEI EM UM VIDEO DO THALLES NO TROFÉU PROMESSAS...O POVO ME XINGOU ATÉ ...BANDO DE OTÁRIOS QUE SÓ FICAM ENRIQUECENDO ESSES CANTORES QUE SÓ PENSAM EM DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  6. A MK deveria deixar a criterio do cantor escolher quem vai dirigir o clip... As ideias daquelas duas lá são assustadoras, "Liberta-me" era pra ser "coroado" o pior clipe com certeza!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes parece que eles(a MK) querem se auto-sabotar. Fazem coisas tão inacreditáveis com as artes dos CDs e os clipes, que chega a ser um tanto absurdo.

      Excluir
    2. Um tanto absurdo? Bota absurdo nisso, na parte de fazer capa seria mais se um cego fizesse as artes das capas porque a equipe do paint MK supera até o que uma criança pode fazer com uma lata de tinta colorida nas mãos. E os clipes? só mostram que a MK tem uma baita de uma capacidade,uma baita de capacidade pra fazer merdas #DEUSMEPERDOI mais está é a realidade. Se eles vierem dizendo que o proximo clipe da Brum for muito surpreendente denovo se preparem porque a Alomara vai enventar de a gravação ser em um cemiterio e a Brum saindo do tumulo com uma bíblia profetizando Ressureição derrepente quem sabe a Yvelise não dá o seu ar da graça no clipe dentro de um caixão Kkk..

      Excluir
  7. Concordo, esse pessoal devia vir pra minha igreja, a catolica, aqui tem muita idolatria, nem da vontade de ir pra igreja.
    Eu admiro muito a Fernanda, o Agulhadas sentou o pau no cd dela. Mas eu continuo achando um otimo cd, ainda mais agora que vi que o Falo na Cara tambem gostou....

    ResponderExcluir
  8. O CD Liberta-me foi um bom CD. Quanto ao clipe, deixou um pouco a desejar, mas, com certeza, ganhou do clipe da Elaine. O clipe da Elaine é sem graça e meio sem nexo, até hoje ninguém entendeu quem é aquela mulher vestida de mendiga, a falta de créditos no clipe foi outra falta. Ja o Liberta-me tem uma história, mesmo com aqueles efeitos ridículos.

    ResponderExcluir
  9. A PAZ PARA TODOS!!!!!!!!!
    ESSE BLOG É 10 E TODO DIA EU ACESSO ELE EM BUSCA DE NOVIDADES!!!!!!!!!
    EU QUERIA PEDIR PARA ESSE BLOG (OU O DONO,NÉ)FAZER UMA ANALISE DE UM DOS MELHORES CDS DO ANO: O CD "MAESTRO DO CÉU" DE LYDIA MOYSÉS.
    O CD É ÓTIMO E MUITA GENTE FALA BEM DESSE CD( INCLUSIVE EU)
    MAS NÃO VEJO ANALISES DESSE CD NA NET,SÓ VI DUAS QUE UMA DELAS É ESSA:http://olharpentecostal.blogspot.com.br/2012/10/olhar-pentecostal-analisa-cd-maestro-do.html
    POR FAVOR ATENDAM MEU PEDIDO,EU QUERO VER VCS FAZER UMA ANALISE DO JEITO QUE VCS FAZEM,COMO FIZERAM DA ELAINE DE JESUS(OUTRO CD IMPRESSIONANTE DE BOOOOMMMMM),OK!!!!!!!!!
    A PAZ E FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Concordo em que o CD de Davi Sacer teve um repertório pobre, pois fala das mesmas coisas de sempre, porém em relação a parte técnica / instrumental, achei o CD interessante. Sobre os idólatras que por aki passam apenas um comentário: vão orar crianças... o foco sempre tem de ser Deus.

    ResponderExcluir
  11. NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAA....COMO O DONO DESSE BLOG É DEMAGÓGICO.....HIPÓCRITA!!!...TACA O PAU NOS LEVITAS E QUANDO QUER JUSTIFICAR AS BESTEIRAS Q DIZ SE UTILIZA D PENSAMENTOS E FRASES FEITAS!!!....VAI SE CONVERTER E MELHORAR A TUA ESCRITA!!

    ResponderExcluir
  12. Parceria http://ligadonogospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que desobediencia foi essa do Davi Sacer ??
    To por fora do assunto
    kkk

    ResponderExcluir
  14. Eu concordo com vcs mas ñ achei o cd da bruna karla ruim ñ o cd tem lindas cançoes mas apesar de ter as enche linguiças eu acho q o cd ñ é disco de platina pq a tem o nome da cantora ñ pq ele é muito bom tds estao falando q esse cd esta muito bonito eu acho q esse é melhor do q o advogado fiel sim e as destaques sao as musicas do 01 ao 6 e a musica 11

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!