sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Jossana Glessa está de volta !!!

Quem é viva sempre aparece , não é meus leitores ???
Estava dando uma visualizada santa no meu twitter , fazendo altas campanhas ... quando me deparo com uma mera citação do @FngOficial .

Se tratava do novo clipe da cantora Jossana Glessa , que um dia deu o ar de sua graça na BrigaláMusic (MK).
O clipe é da canção "Ele é Deus" que faz parte do álbum com o mesmo nome e tem a produção assinada pelo  tão talentoso Vlad . Pela canção podemos visualizar que o CD ficou um estilo de Cassiane&Lauriete juntas e misturadas .
A canção "Ele é Deus" é bem típica do pentecostal , contendo inúmeros chavões como: Livrar da Fornalha , quarto homem , cova dos leões e mar vermelho a lá....

Além da canção ser belíssima , mesmo assim vou começar a criar composições para essas cantoras saírem do clichê pentecostal . Existem muitos temas a serem explorados pelo estilo , como : Salvação , adoração ... e Amor . kkk !
Jossana mostrou que sair da MK music não é o fim , é só o começo ! (Afinal , quando ela saiu da MK nem era ao menos a idade da pedra. #AicomoeutoBoiandoHoje) .

13 comentários:

  1. Nunca nem ouvi falar dela,mais...até que gostei da voz dela e a musica apesar de ser clichê até que eu gostei também.ela tem gravadora?

    ResponderExcluir
  2. Nossa saudade dela Amo a sua Musica: "Motivos" de quando ela era da Mk Music, Depois de muitos anos ela gravou uma outra musica mais linda ainda, "Vou sempre Amar você"! Que bom que ela está de vota, espero que seja contratada por uma boa gravadora, ela pode ser feia, mas canta muito e tem cara de diva! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho ela feia,acho até bonita

      Excluir
  3. Ela acabou de se separar do Pastor Marco Fiorini

    ResponderExcluir
  4. Na foto ela lembra a Janete do Zorra Total kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Perdeu a oportunidade da tua vida de ficar calado. Mas como nem se identificou deve ser um covarde mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Amo o blog...
    obrigado por aceitar minha opiniao!!!
    Eu sou o @erlansilva devo ter sido um dos ou o que te citou no twitter!
    Mas ainda falta o post de vc falando um pouco mais sobre vc!!!
    Queremos conhecer o blogueiro que faz parte de nosso dia-dia...

    ResponderExcluir
  7. Blogueirooooooo , descobre se é verdade que a Jossana ta separada e se ela vai voltar pra MK ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra que vc quer saber se ela esta separada? Vai ajudar em alguma coisa na sua vida?

      Excluir
    2. Um pastor da igreja dela disse que está separada sim ...

      Excluir
  8. Sim , ela está separada sim, a quase um ano, mas não fizeram nenhum alarde para não gerar impacto em ambos ministérios.

    ResponderExcluir
  9. Olá gente! Ta escrito que o SANGUE DE JESUS nos purifica de todo o PECADO não há essecao, mais condena os adúlteros mais se o sangue de Jesus nos purifica de TODO O PECADO pq ele não perdoaria um adúltero ou um alcoólatra ou um drogado ou um ladrão ou um assassino. Não estou defendendo ninguém, pois se o SANGUE de JESUS tem PODER de nos LIMPAR pq não tem poder de perdoar um ADÚLTERO pois a BIBLIA fala sobre arrependimento e SALVAÇÃO cabe a mim me arrepender. Observe DAVI mandou matar URIAS para ficar com a mulher dele e ficou e mesmo assim DAVI SE ARREPENDEU e os foi que DAVI cometeu oq? Homicídio transgredir um mandamento e sendo assim ele se ARREPENDEU E DEUS TODO PODEROSO PELA SUA INFINITA MISERICÓRDIA O PERDUOU TA LA NA BIBLIA O PERDAO. A salvação é individual cabe cada cuida-lá pra não perder a tua coroa.abr a todos.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!