quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

"Deixa Falar" : novo single de Beatriz !

O site de notícias MK postou o novo single da cantora medida certa Beatriz , a canção tem por título "Deixa Falar" ...sendo faixa integrante do CD "O Dono do Poder" com lançamento previsto para 2013.

Quando me deparei com esse título , logo pensei que se tratava de uma versão do xote santo "Deixa Falar" ... mas ouvi , e vi que não era nada disto que estava pensando ... (antes fosse) .

Após ouvir a canção por inúmeras vezes pensei comigo .
Se o single é considerado a melhor canção do CD , será que "Deixa Falar" é a melhor do álbum "O Dono do Poder" ? ;

A música é totalmente voltada para o homem , e o CD tem título voltado para"O Dono do Poder" !
Ficou algo meio que sem necs !
O início clichê , e o ritmo de samba foi o fim ... rsrsrsrs . Mas se você vacilar , a canção gruda na sua mente.

Imagina os crentões sambando horrores naquela "baladinha" gospel ? ;  ou vai falar que a Bia não dá uma sambadinha na noite gospel carioca com seu novo esposo ?
Não sei , mas parece !

7 comentários:

  1. a voz dela me dá medo...

    ResponderExcluir
  2. Affff, meu Deus que decepção, cadê a adoração a Deus?? Beatriz pelo amor de Deus espero que tenha melhores canções neste cd pois está aí eu pulo assim que eu comprar o teu cd.... se eu comprar é claro, depois dessa valeu um afffff de novo
    AAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  3. Música chata, Ritmo chato, cantora chata !!!1
    Resumindo : Cds da Beatriz não entram na minha casa !!

    ResponderExcluir
  4. So tenho a dizer que é horrivel essa musica. E é claro que ela da sambadinhas na noite carioca. Até eu iria querer desfilar com um morenasso daquele. Mais pode ter certeza que ali nao tem amor nao é puro interesse.

    ResponderExcluir
  5. Hino chato. E ela nem canta bem. A voz dela tbm me dar medo.

    ResponderExcluir
  6. Ela eh ridicula vive rodeada de gay e eh claro q ela vai cantar musica pro mundo pq ela vive no mundo. Quem conhece sabe.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!