quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Exclusivo: Análise do Troféu Promessas !


A música gospel se tornou um estilo de vida , que  conquistou várias congregações e até a massa secular !
É difícil encontrar uma pessoa que não saiba o que é música gospel . E o que é conhecido rende grana ; e o que rende grana , todo mundo quer faturar ... inclusive a rede Globo.
A emissora cansada das pedradas gospel resolveu em 2011 lançar o "Troféu Promessas" , por seguinte ganhando o título de maior premiação gospel do Brasil.

Hoje foi realizado o 2º Troféu Promessas , tendo em sua auditoria várias personalidades da música cristã como: Pr. Silas Malafaia , Raquel Mello , Ana Paula Valadão , Maurício Soares e outros.

Antes de mais nada quero deixar uma observação;
A produção do TP divulgou que o evento seria realizado ás 19:30h , mas o que aconteceu foi o contrário !
Após horas de espera , o evento se inicia ás 21:10hs ; colocando em risco a credibilidade da organização Geo and Globo.

Para iniciar o evento , o Pr. Silas Malafaia é convidado para fazer uma oração  ...
E logo após o apresentador Eriberto Leão foi convidado a apresentar o evento , mas..........
para a encheção de saco colocaram o tal Alex Passos para auxiliar Eriberto na apresentação , sendo um fiasco em todo o tempo.
De início o cantor Jotta A é convidado para cantar uma música, e o mesmo entoa a canção "Agnus dei" ...
Foi extremamente catastrófico , pois o cantor não tem mais calibre para subir as notas vocais e a única saída que encontra é em fazer os seus famosos "Uôs" na música inteira !

Logo após a apresentação fulera do Jotta os apresentadores anunciam a vitória de Marcela Taís na categoria "Para Curtir" . Mas a cantora ainda não encontrava-se no recinto , e para representá-la , Maurício Soares dá o ar da sua graça .
De imediato os apresentadores convidam um representante para anunciar os indicados á categoria "Revelação" ... e sem rodeios o prêmio foi sumariamente entregue ao Teen Jotta A , que recebeu o prêmio com muito nariz em pé , dizendo que já se via ganhando o troféu ... falou bonito, mas a humildade mandou lembranças .

Após essas declarações Jottásticas o cantor Leonardo Gonçalves é convidado á cantar "Sublime" , uma linda inspiração do CD "Princípio e Fim" (recente álbum do cantor) . O mesmo ao contrário de Jotta A fez uma interpretação estupenda e maravilhosa , tirando a parte em que quase morreu tentando alcançar sua firula . A apresentação foi tão linda que o cantor entrou nos assuntos mais comentados dos TTs Brasil.

E lá vem uma categoria que muitos almejavam saber a vencedora !
Eis que na categoria Melhor CD Pentecostal os Cassianétes tinham a real esperança de que sua "divinha" iria levar a "arca da aliança" para a casa . Mas o sabor de mel falou mais alto , e o CD "Damares - ao vivo em São sebastião" foi a bola da vez!
Após a descoberta da vitória , Damares comemora com muito poder e unção !
Na verdade quem merecia levar essa categoria era a Jozyanne ... Meu Milagre , mas não foi desta vez.

O tempo foi passando , os apresentadores fazendo gracinhas "sem graças" , muitos com meninices dando Glórias no recinto para chamar a atenção e ver se alguém é batizado com fogo.
Eis que surge a decisão sobre os indicados ao melhor grupo , tendo muitos Ggs grudados na tela do computador com dedos cruzados aguardando a vitória das 5 Divas do Voices ... mas a marmelada falou bem mais alto , e quem levou essa categoria foi o grupo "Inesquecível" .

E para enxugar as lágrimas e consolar os fãs do voices , o grupo Voz da Verdade começa a cantar o seu grande sucesso "O Escudo" ... quebrando todo ferrolho daquele lugar !
Apesar do intérprete ter uns traços de Jurásseiro !

Na categoria melhor clipe todos já esperavam a vitória das five voices !
Creio que na hora do anúncio muitos gays gospel's se descabelaram na unção , e se ungiram com o azeite quente ! (Sócuidadocomaspombagiras).
Sem perca de tempo Eyshila, Fernanda Brum e Uma representante baba ovo da MK foram receber o prêmio . Logo Fernanda anuncia oficialmente o fim do grupo , e agradece aos fãs pelos milhares de votos .

Perdendo a oportunidade de ficar calada, Eyshila começa a agradecer a todos também , e se disse muito agradecida a MK music apesar do desligamento da gravadora... e anunciou a todos a sua ída para a Central Gospel Music. Só faltou começar a sambar gritando que "Jesus, o Brasil quer te Adorar" .
E pra avariar uma doida baba ovo da MK diz a seguinte frase:
"Pela 2ª vez é MK , uhuul" ... (isso é coisa de Yvelise com certeza!)

Percebemos também a ausência de Marina, Liz Lanne e Líllian Azevedo no evento .
Após todos esses momentos clássicos na música gospel , o audacioso do Alex Passos diz ao vivo que ator Eriberto Leão se encontrava com bafo ! (AchandoGraça)

Até que enfim o Asaph Borba é convidado para anunciar o vencedor da categoria melhor ministério , e sem perca de tempo também anuncia que pela 2ª vez consecutiva o ministério Diante do Trono leva a "arca" .
Visivelmente alegre , a Miss Beozonte Ana Paula Valadão agradece os seus milhares de fãs varões, varoas, gays e travestis pela conquista e para o delírio das ameeegas ela termina sua frase dizendo : "Detê I Love You"....
.... e Daniela Araújo canta "Guia-me" ... e encanta !

Agora queria fazer uma ressalva á Vanilda bordieri , que disse que se a Lydia Moisés não levasse essa iria fazer um protesto ... (quero camarote para isso!)
Enfim quem levou a categoria melhor cantora foi..... Fernanda Bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum !!! Tá meu amoooooooooor !!! #ChupaVanilda
Para finalizar a musa do cabelão agradece a todos seus fãs GGs pelos votinhos!

Melhor Cantor Thalles e melhor CD .... rsrsrs ... Thalles também !
 espero que tenham gostado da análise ...

em breve virei com as fotos , para falar dos looks !


38 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  2. cara gostei da análise.
    mais só ñ acho preciso, chega ser ridículo ficar chamando fãs de gays gospel, mesmo que você ache isso ñ é necessário colocar. pfvr muda isso, pra ter um blog de sucesso ñ precisa disso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. verdade', Pare com isso' está ridicularizando' o povo Macho que gosta do voices'
    acho que você é um Gay encubado'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tbm acho isso amigo... Ou uma mulher amarga que trabalha na MK ou já trabalhou e levou RUA!!

      Excluir
    2. KKKKKKKK
      VDD gostei do seu comentário.

      Excluir
    3. A Jô nossa redatora já trabalhou na MK sim !
      eu não ... e tenho muita vontade ... só pra quando alguém avacalhar comigo , eu sambar na cara de T-ds

      Excluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeei o post concordo com tudo!
    Todos os premios do troféu me deixaram feliz,exceto o de melhor grupo com todo respeito ao excelentíssimo snr apostolo, o inesquecivel ganhar foi um absurdo,o voices ou trazendo a arca mas essa é a minha opiniao. Fernada Brum como melhor cantora foi muiiiito merecido e melhor clip para o voices me emocionou . @pamellaElayna

    ResponderExcluir
  5. Só os mesmos cantore$ go$pel ganham não tem nem graça...O Jotta bieber A mudou muito ein...

    ResponderExcluir
  6. A Damares não merecia o premio lançar um CD com as mesmas musicas deveria ser valido mais a Jozy merecia o premio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiii mais lembre foi o publico que votou ,ou seja ,foi nós que votamos doool´s ok?
      Então se o povo escolheu foi gostou. ;D

      Excluir
  7. Damares(mesmo cd, só que ao vivo) e grupo Inesquecível (que grupo é esse?) foi sacanagem, né???? Melhor Cantora - Fernanda Brum #ChupaAline

    ResponderExcluir
  8. Trazendo a Arca consegui ir pros TTs Mundial, mas não conseguiu o TROFÉU que foi pra banda Inesquecível (que é inesquecivel mesmo ja que nao conheço)!!!! Quem entende!???
    E outra, a CASSIANE perdeu o TROFÉU, mas será a diva do FESTIVAL!!!
    Gostei da análise da premiação.
    Só não gostei deste destaque aos GGs... Isso já ta chato... e pra eles isso é audiencia!

    ResponderExcluir
  9. Trazendo a Arca consegui ir pros TTs Mundial, mas não conseguiu o TROFÉU que foi pra banda Inesquecível (que é inesquecivel mesmo ja que nao conheço)!!!! Quem entende!???
    E outra, a CASSIANE perdeu o TROFÉU, mas será a diva do FESTIVAL!!!
    Gostei da análise da premiação.
    Só não gostei deste destaque aos GGs... Isso já ta chato... e pra eles isso é audiencia!

    ResponderExcluir
  10. Falem mal agora do Troféu Talento
    Mesmo com algumas marmeladas ele ainda era o melhor
    QUE SAUDADES

    ResponderExcluir
  11. Damares ganhou? Hahaha era pra ser a cassiane, não vi ninqueç dizendo q estava votando na damares em nehuma rede social..marmelada

    ResponderExcluir
  12. Pare com isso cara de GGs,estilo musical não define opção sexual,e outra sendo pra Deus qualquer cantor ou cantora é sempre bom ouvir,independentemente,pare com isso em nome de Jesus eu amo o voices e sou homem.....

    ResponderExcluir
  13. NOSSAAAA... Acho que o blog feriu os sentimentos dos Gays Gospel! kkkkk
    A Maioria reclamando, porém eu concondo totalmente como blog.

    ResponderExcluir
  14. Voices não merecia ganhar em Melhor clipe, simples assim.

    ResponderExcluir
  15. Ri demaaaaaaaaaaaaaais , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei amei e amei !

    As gayas gospel encubadas nunca aceitarão ser chamadas disso ... mas é realmente isso que elas são #prontofalei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cadê o GLAYDISSON MOOR agora ?

      Excluir
  16. Nao achei justo o talles Ganhar quase todos os troféus , isso prova que o povo nao entende mesmo nada de música , melhor cantor? Melhor DVD ? Melhor cd? Aff fala serioo

    ResponderExcluir
  17. Esqueci de colocar Melhor DVD - Thalles
    e Melhor música - Me Ama - DT

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus .... ??? Fernanda Brum melhor cantora ... ??? Ai Senhor ainda bem q não escuto músicas brasileiras fazzzzz temmmpooooooo ...

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que a Ana disse " Dream Team I love you" (Equipe dos sonhos eu amo vcs - em tradução livre)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb ouvi isso... Ela não disse "DT I love you" como tá la em cima.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk sou péssimo em Inglês!
      coloque DT I love you pq entendi isso ... se lasq

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk! SEM GRAÇA ¬¬

      Excluir
  20. BOM DIA MENINOS DO FCG! APENAS PRÁ LEMBRAR QUE NÃO É "PERCA" E SIM PERDA. COM CARINHO, VISSI? E GALERA, VAMOS RESPEITAR O GOSTO E ESTILO DE CADA UM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O MELHOR DE TUDO, FOI A MEGA HOMENGEM EM VIDA AO DECANO CANTOR LUIZ DE CARVALHO. GRAÇAS A DEUS Q ELE FOI LEMBRADO E MUITO BEM LEMBRADO. PAZ E ABRAÇOS PARA TODOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E PRA não tem acento agudo no Á (com carinho tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Excluir
  21. Nosssssssa ameei esse blog quero sempre me atuaizar nos babados
    Beijo de um GG *-*-
    Bruniinho ;*

    ResponderExcluir
  22. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ! kkkkkkkkkkkkkkkk
    super raxei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    perfeito tudo !

    ResponderExcluir
  23. fraca a testa do Thalles!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Ñ Sei porque esses cantores evangelicos querem ter parte com a globo... todo mundo sabe q a globo tem parte com satanás para obter mais fama e dinheiro... ou essa é a ideia dos cantores...? ja estamos no tempo da apostasia... tempo em os crentes abandonarão a fé, saindo da lei de DEUS para suas proprias doutrinas e assim dando suas pérolas aos porcos e se misturando com imundícia deste mundo...

    ResponderExcluir
  25. Achei legal os comentários, mas com muito ênfase na questão gay gospel, agora... por tanto falar e pelo mode de falar tipo "ta meu amoooooooooor" confesso que o dono do blog meio que... kkkkkkkk vcs sabem, mas não tenho preconceitos com gays, só tenho preconceito com preconceituoso,

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!