sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

"É Meu" novo CD de Rozeane Ribeiro

Rozeane é uma das cantoras pentecostais mais consagradas e talentosas do gospel . Conhecida nacionalmente por suas belíssimas composições , que até ganhou uma coletânea ao vivo.

Agora a cantora esta a todo vapor com o lançamento do seu mais novo CD , intitulado por "É meu" pela Rori Music que traz  12 composições que irão impactar vidas , assim como o anterior disco . O "Rastro de Unção" deixa o CD "O tempo de Cantar Chegou" no Chão. (Fãs de Shirley me atacando em 3,2,1).

Vamos esperar por esse lançamento surpreendente !
E aproveita também colocando os designer's da cantora em oração , óleo ungido e campanhas de 21 dias . Pois essas capas estão osso !

10 comentários:

  1. kkkk,fãs me atacando em 3 2 1 kkkkkk,muito bom o jeito em que vcs colocam as matérias! só pra rir...

    ResponderExcluir
  2. NOOOOSSA, PENSEI QUE EU ERA O UNICO NA FACE DA TERRA QUE NÃO TINHA GOSTADO DO O TEMPO DE CANTAR CHEGOU... OBRIGADO POR NÃO ME DEIXAREM SOZINHO KKKKKKKKKKKKK
    EU AXO QUE O RASTRO DE UNÇÃO VAI ESTAR MELHOR QUE ESSE AÍ... #OREMOS

    ResponderExcluir
  3. Nossa Adoro as Musicas e CDs de Roseane, mas vamu combinar uma coisa: Que capa mas esquisita é essa hem? kkkkkk (Nem quando ela era mais gordinha e da MK, As capas não eram tão feias)
    Sabe oque ela lembra? Aquela cena clássica do filme de Terror: "O EXORCISTA"
    Onde a menina possuída vira o pescoço num ângulo de 20º kkkkkkkkkkk
    #aiquemeda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So corrigindo a minha burrisse Ângulo de 360º! kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. É visto que o blogueiro não gosta da Shirley.. Mas é assim mesmo, quem faz sucesso realmente encomoda muito!

    ResponderExcluir
  5. Como existem pessoas mesquinhas nesse mundo!? Adorar ao Senhor não é uma competição pra v quem canta melhor ou coisa parecida, todos tem seu espaço,. Gostar ou deixar de gostar de um album ou cantor(a) não tem nada a ver com ir para o céu. Rozeane além de uma exelente compositora canta lindamente e são poucas as cantoras gópel que não tem letra dela gravada em seus albuns. Gostar de uma cantora n quer dizer que vc tenha que falar mal do outro(a) isso pega mal até p/ a qual vcs se dizem fãs. Orem mais e peça sabedoria do alto céus.

    ResponderExcluir
  6. Maia uma coisa: burrice n se escreve co "ss". E demais errinhos que aparecem nas postagens, parece que fugiram da escola.... Deve ser por isso que só sabem falar mal.

    ResponderExcluir
  7. Quem ja ouviu o novo cd da Rozeane Ribeiro(É meu) está lindo e muito ungido,são cancões que renova a nossas vidas parabéns Rozeane,eu amei...

    ResponderExcluir
  8. esse cd da rozeane ribeiro e orrivel o tempo de cantar chegou e muito melhor as notas para catar em agudo são oriveis deus me livre

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse cd da roseane ribeiro, unção pura principalmente a faixa "ARMA"

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!