sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Família Valadão se envolve em Polemica !

A diva da Lagoinha que não toma banho em lagoa ( e sim em Banheira) postou uma foto no seu instagram alusiva ao aniversário do valadete mirim Lorenzo .
Ao invés da festa ser do "Smilinguido" os valadões colocaram nada mais , nada menos que o "Homem Aranha" ... (Tudo para inspirar no novo CD infantil rsrs).

O fato que deixou muitos revoltados foi o sinal de "dois chifres" que os Sacerdotes da Lagoinha fizeram ... causando um babado, confusão e gritaria gospel.
Onde muitos jogaram pedras na Diva de Beagá e família !

O que tenho a dizer sobre ?
Ops ... nada ! , Briga com Valadete é de rancar o coro ... e estou precisando de paz no momento .

Mas pra quem se inspira em Ton Jobim pra compor músicas , o que será que pode vir ?

29 comentários:

  1. Pois é,Poderia ser da "ARCA DE NOÉ ou SMILINGUIDO" mas vamos e viemos festa de criança filho de crente só tem isso toda vida,podem perceber! Talvez eles só queriam fazer o desejo da criança,porque sabem criança quando bate o pé?? é pra caba! Mas graças a DEUS que não é o boneco assassino "THAKE" ....... hahahaha,talvez ano que vem né pessoal! o que esta família não faz pra ter atenção!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver, como eles dissem ser seguidores de Jesus Cristo e ivocam satanas na festa de uma criaça? quem faz a festa e os pais e sabem o que é melhor para seus filhos. Eles estão todos errados e a verdade é que quando Jesus voltar vão todos ficar......

      Excluir
    2. TOLO DO HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM

      Excluir
  2. Isso não é nada comparada a polemica em que ana paula mandou u valadete se afastar dela! isso que eu chamo de estrelismo ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara não sou a favor de ninguém mas a forma como esses fãs querem agarrar a mulher pra tirar foto me dá nojo !!!! porra tira a foto e pronto pra que ficar agarrando ela é mulher naturalmente se sente acuada quando chega um marmanjo e fica se esfregando nela pra tirar a foto

      Excluir
  3. Nada a ver o problema de vocês é querem criar polemica em tudo!! essa do tom Jobim meu filho vc ta falando fora de contexto assistio o programa direito ñ foi? Então todo mundo que já assistio o filme ou desenho do homem - aranha vai pro inferno né? pelo amor de Deus !!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, onde esse mundo vai parar?!
    Depois reclama quando falam que crente é tudo bicho de outro planeta, com essas atitudes, essa mania de procurar demônio onde não tem.
    Isso não é chifrinho.
    A festa é do homem-aranha, eles só fizeram o gesto que o homem-aranha faz quando vai lançar uma teia, só que alguns fizeram errado.
    E essa mania de que crente não pode gostar de outras coisas é ridículo. Eu sou crente, cresci na igreja, minha família é da igreja e eu sou fã de Harry Potter.
    O importante não é o que você gosta, mas sim a quem você escolheu pra servir.
    Sou fã de Harry Potter mas não faço disse o meu motivo de viver, pq no fim é Deus quem vai me salvar, não a J.K. Rowling, é a Bíblia que me dá respostas não os livros do HP...
    Deixem de ser bitolados meus irmãos, e parem de ver maldade em tudo e comecem a procurar os erros do seu próprio coração antes de procurar os erros em uma família que nem é a sua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fã do Harry Potter ?
      Vai orar mais queridinho !

      NÃO VOS CONFORMEIS COM O MUNDO

      Excluir
    2. vc ta bom de se converter isso sim.... crente nao tem fã. o nosso fã e Jesus.

      Excluir
    3. Maneiro Fernando! Você curte HP! Tem bom gosto cara, ignore os fanáticos.
      Ser cristão e ter bom gosto e ser normal é complicado kkkkkk

      Excluir
    4. Deixem disso galera. Falar que é aquela forma que o homem aranha lança a teia? Aquela é a forma que Satanás é adorado por seus fãs, e sabendo disso quem ouve esse povo louva Satanás por tabela.

      Excluir
  5. A festa é do garoto e ele escolhe o tema que quiser. A festa não é do diante od trono nem pra entronizar o senhor entre os louvores, até pq é um aniversário né gente, vamos parar de religiosidade. ~fã do homem aranha, quero uma festa assim, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ~detalhe: o símbolo que eles fazem é o sinal que o Homem aranha faz pra jogar a teia ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim que é um sinal satanista. afff povo!

      Excluir
    2. esse sinal do homem aranha...., ou na linguagem de libra, significa EU TE AMO

      Excluir
  6. me falaram desse blog e resolvi passar por aqui, mas realmente eu tive nojo de tudo isso , Vao adorar a Deus, Orar pelas pessoas ao invés de Criticar os outros, desocupados!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que eles deveriam ter dado alusão aos personagens do "Crianças Diante do Trono" que por sinal pretendo fazer o aniversário do meu irmão nesse tema. Mas.. Fazer o quê né. Ninguém é igual a todo mundo.

    ResponderExcluir
  8. O NOME DISSO É:

    NÃO VIVO O QUE CANTO!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente, o dono do blog é meio burro só pode ser? As vezes os 'crentes' tentam fazer polemica por nada. Não é pq que a família Valadão é polemica que vc tem que arranjar mais uma, rpz isso é o simbolo do homem arranha (quando ele lança a teia) isso ao meu ver não tem nada de demônio, faz uma reportagem que tenha alguma verdade ou produtivo; pq polemizar vc não vai conseguir afinal vai ter que competir com os Valadões.

    ResponderExcluir
  10. Tom Jobim e Ana Paula Valadão? Não entendi essa história não.
    Agulhadas explica aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô menina é que quando a Ana Paula foi no programa da fátima ela disse que ele é um grande compositor da MPB, agora não me lembro dela dizer que se inspirou nele não; as vezes o blogueiro se expressou mal (ou tá querendo causar mesmo, que deve o caso).

      Excluir
    2. Ah entendi, só pra variar é Tom Jobim Viu falo na cara (ih vivo confundindo o blog)

      Excluir
  11. Gente, esse sinal que tão fazendo, é imitando o homem aranha quando ele lança suas teias... Porém, é também um sinal satânico... Se esse povo da Lagoinha tivesse entendimento dessas coisas e não ficassem só arrumando confusão pelo twitter ( onde muitos crentes já estão viciados,negligenciando as coisas de Deus e deixando de orar e vigiar) nunca teriam feito esse gesto... Que DEUS TOQUE NELES E EM MUITOS OUTROS CANTORES QUE DEVERIAM INFLUENCIAR AS PESSOAS PARA PERTO DE DEUS, E NÃO CAUSAR CONFUSÕES E INTRIGAS NO TWITTER ENTRE OUTRAS REDES SOCIAS, néh Vanilda?...Jesus tá voltando, e o amor de MUITOS, SE ESFRIANDO...Ah, só o falta de Ana Paula falar que ouve Tom Jobim, como outros cantores gospel, estão dando um mal, mal exemplo, pois a bíblia diz: Pode de uma mesma fonte jorrar água doce e salgada??? Esses cantores estão lançando pérolas aos porcos... ( se vc não entende essa passagem, procure saber o que significa) E ridicularizando os crentes, pois ao invés de sermos a luz do mundo e sermos santos ( pois santo quer dizer separado do mundo), estamos cada dia mais parecido e imitando o mundo, e gostando e compartilhando do mundo, pois ao invés de levarmos Jesus, estamos trazendo o mundo para dentro de nós, pois esse caminho é largo e mais fácil msm néh, porque pregar a verdadeira palavra de Deus, ninguém quer, com medo de não ser aceito no meio secular, e até nas igrejas... Mas, eu tenho certeza de uma coisa: Deus trará tudo a juízo, e naquele grande dia ( Dia do arrebatamento) haverá muitas surpresas,pois com tudo o que tá acontecendo no mundo, só mostra que a vinda do Senhor está mais próxima do que imaginamos!! Vamos vigiar e nos preparar e nos portarmos como cidadãos do céu, como Filhos de Deus!!! Pois logo, estaremos com Ele na glória!!!!!!! Que Deus vos abençoe e lhes dê entendimento e discernimento para que possamos discernir entre o que vem de Deus e o que não vem! Cuide da sua morada no céu... Vc não é cidadão daqui, seu reino é no céu, onde Jesus está terminando de preparar sua morada... Que Deus vos abençõe...

    ResponderExcluir
  12. "Tudo é puro para os que são puros, mas para os corrompidos e incrédulos nada é puro; antes tanto a sua mente como a sua consciência estão contaminadas." (Tito 1:15)

    Ô povo besta! Deixem a turma do DT brincar de Homem-Aranha em aniversário de criancinha em paz.

    Vão arrumar questões mais sérias para se preocupar como a corrupção dos políticos evangélicos e a ganância desse bando de megalomaníacos disfarçados de pastores que enfestam as igrejas evangélicas como a praga de gafanhotos no Egito. Deveria haver protesto aos montes contra estas coisas. Lamentável tanta gente quando mosquito e engolindo camelo! seria engraçado se não fosse trágico.

    não será um simples símbolo ou tema de um aniversário que deixará eles "menos ou mais crestes"...DEUS SONDA NOSSOS CORAÇÕES,DEVEMOS SIM SER SÁBIOS E DILIGENTES EM CERTAS COISAS.SERÁ QUE VOCÊS SÃO MAIS "SANTOS" QUE ELES???CADA UM CUIDA DA TRAVE QUE TEM NO SEU OLHO.

    1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
    2 Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.
    3 E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho?
    4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
    5 Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.
    (Mateus 7:1-5)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belezinha, a comentário acima de vc, tá deixando bem claro que tudo o que ele falou foi comm base na bíblia... Vá fazer um curso de leitura e interpretação de texto, ou leia mais de uma vez antes de falar abobrinha!!

      " BESTA!"

      kkkk

      Excluir
  13. sinceramente, ta na mao de Deus, primeiro sinal do "heavy metal", estrela de ponta cabeça. "Tu o sabes, Senhor"

    por sua vez, os adoradores do Diante do Trono, ou melhor, adoradores do Senhor, devem pedir mais discernimento

    ResponderExcluir
  14. A Fátima Bernardes perguntou se ela ouvia outras músicas que não as gospel, ao que a Ana respondeu que ouvia Tom Jobim. Agora quando foi questionada sobre a inspiração para escrever as músicas, a resposta foi bem diferente, ela disse que se inspirava na Bíblia e no que ela vivia.
    Hoje foi a primeira (e última) vez que entrei nesse site e achei PODRE! Primeiro porque é muito fácil falar da vida alheia sem realmente conhecer os fatos. Segundo porque fofoca é totalmente oposto à comunhão, que é exatamente o que Deus quer que façamos no corpo de Cristo. Fofoca e especulações geram dissenções, rupturas, brigas etc, ou seja, nada que reflita as características de Cristo. Paulo disse que deveríamos ser seus imitadores como ele era de Cristo. Definitivamente alguém manter uma página dessa, não pode ser um cristão verdadeiro. E quem lê, acompanha e dá crédito a essas ridicularizações, também vai pelo mesmo caminho, infelizmente. Não sou ninguém pra julgar ninguém, isso cabe somente a Deus. Todos temos falhas, inclusive os ministros de louvor, os pastores etc. Então não posso apontar o dedo se sou tão falha e pecadora quanto qualquer um deles. A Bília nos ensina a ter paciência e tolerância para com os irmãos.

    ResponderExcluir
  15. Gente retarda que nunca assistiu desenho animado, ou até mesmo filmes do spider man. É com a mão assim que ele joga a teia! Chifrinho do Rock é com o dedão pra dentro da mão. Tanto que quem se passa por roqueiro e faz spider é zoado.... Que coisa mais idiota.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!