sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Cantor Kleber Lucas se casa pela 3ª vez !!!


O "Profeta da Esperança" Kleber Lucas  subiu ao altar na Quarta-feira passada , onde casou-se com a ex-mulher do ex-Jogador e deputado  Romário , a nova "Profetiza da Esperança" Danielle Favatto . Com medo de ser surpreendido por inúmeras polemicas , o cantor não divulgou o local da cerimônia , para manter sigilo e privacidade.

Muitos admiradores do cantor reprovaram a atitude , pois a bíblia condena algumas situações que envolve divórcio . Mas o cantor já estava solteiro civilmente á quatro anos (mas nesse período-chave  deve ter provado de tudo!) . Daqui um dia Kleber Lucas está batendo o recorde da Gretchen . rsrsrs !

Achei podre demais a Yvelise não nos levar junto com ela , pois creio que aqueles gatunos marcaram presença . Até mesmo porque nas reuniões administrativas da MK eles sempre estão na mesa fazendo não sei o que .

Já o casal da esperança foram passar a lua de mel em Búzios (que chinfrim) , pois o cantor encontra-se em intensa flopação divulgação do novo disco . 

"Se a Dani conhecesse o Kleber na época do "Aos Pés da Cruz" , seria mais lucro ... rsrsrs" . Pois a beleza do cantor anda baixa igual suas vendas . Pelo menos perdeu uns quilinhos !

106 comentários:

  1. Respostas
    1. E vc é perfeito kkk
      Me poupe.

      Excluir
    2. Pessoal, precisamos amar, orar, perdoar e erguer uns aos outros. Todos nós nascemos no pecado. Precisamos ter com o proximo a compaixão e o carinho que esperamos e cremos que Deus tem por nós. Lembrem-se de como Cristo agiu quando o colocaram para julgar a mulher adúltera. Ser cristão e ser semelhante a Cristo.
      Deus abençoe e conforte o coração de todos.

      Excluir
    3. De fato Cristo foi misericordioso com a mulher adúltera. Mas suas palavras foram; "Vá e não peque mais". Afinal continuar no pecado implica em condenação eterna. A pergunta que fica é :Não será qu essa tolerância toda com o erro de alguns não fará mais mal do que bem. Ps. A galera do não julguei não se cansa.

      Excluir
    4. Toda a minha vida eu nunca vi nada que funcionasse tão rápido como o feitiço Dr.Agbazara. Eu sou de New Jersey e meu nome é Nicole depois de entrar em contato com o Dr. Agbazara, então eu comecei a acreditar no ditado que diz que cada moeda tem dois lados. Quando meu amado me abandonou, ela jurou nunca mais voltar para mim, mas graças a Deus, através da ajuda do Dr. Abgazara, eu tenho meu amante de volta para mim dentro de 48 horas e também quero que outras pessoas que estão com o coração partido entrem em contato com o Dr. Agbazara através destes detalhes abaixo que são via email: ( agbazara@gmail.com ) ou via Whatsapp em +2348104102662 então você pode ver as maravilhas do Dr.Agbazara

      Excluir
  2. a Gretchen está virando "referência" no seu casa e descasa....

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk adoro esse blog . fala tudo mesmo

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que o kleber Lucas tá, daqui a uns 5 anos no maximo eles já vão ta separados !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. problema dele querido,a palavra de DEUS diz ´´ TIRE PRIMEIRO O ARGUEIRO QUE ESTA EM SEUS OLHOS DEPOIS OLHE A TRAVE QUE ESTA NOS OLHOS DE SEU IRMAO``entao crievergonha na cara e cuide da sua vida e da sua salvaçao. ISSO EO QUE FALO PRA VC IMAGINA SO O QUE NAO FALO PARA ESSES OUTROS FOFOQUEIROS....

      Excluir
    2. Ele e um vagabundo mesmo e quem leva esse pilantra na igreja se faz igual a ele

      Excluir
    3. Naquele dia ele vai se apresentar....e quando o senhor o chamar vai mostrar o que ao senhor Kleber lucas?que não pode permanecer casado uma vez com uma única pessoa?

      Excluir
    4. Anônimo11 de junho de 2013 11:04 Problema nada! Problema ele vai ter quando o Senhor voltar e ele continuar no casa e descasa assim como muitos crentes hoje em dia, ele está em adultério sim, e os que cometem tal ato não entrarão no Reino de Deus, Kleber Lucas não é mais referencia para ninguém com esse ''tristemunho'' dele, hoje em dia crentes como você acham tudo natural, mas naquele dia eu quero vê. E nem venham com esses versículos isolados para abafar o erro, porque eu como cristã da verdade eu vim para incomodar e não para me calar. Leia mais a bíblia, principalmente nos livros que o Senhor diz sobre o casamento e pare de postar asneiras.

      Excluir
    5. PÉSSIMO EXEMPLO PARA OS EVANGÉLICOS. SINCERAMENTE TENHO ANTIPATIA POR ELE

      Excluir
  5. Resposta da Sarah Sheeva no face:

    Gente, várias pessoas postaram aqui hoje, me perguntando o que eu achava de ministros de Deus (famosos) que se casam pela 2ª ou 3ª vez... Te
    mo que a minha resposta escandalize mais que os próprios re-casamentos... Por
    que? Por
    que hoje em dia, ter uma vida radical com Deus, pensar e viver dessa forma, está escandalizando a muitos crentes, acreditam? Ter
    a coragem de falar disso, escandaliza ainda mais! Não
    sei se devo falar sabe... não sei... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lamentável quando uma pessoa que tem conhecimento bíblico proceda de forma prosmícua, mas, o dinheiro fala nais alto que a condição moral. Isso virou moda entre os "evangélicos"?

      Excluir
  6. ele deve ter um sexo ruim, e eu que achava que ele e a Marina de oliveira já tiveram uma amizade colorida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Também ... Acho que ela gosta, observa ela sempre tira foto perto dele ... E a capa nova do Mk Clipes ou Louvorzão, não lembro, ela tá do lado dele .. Tá ei na cara demais, até á gravaram juntos ... Não sei, talvez seja só impressão ...

      Excluir
    2. COMO RESPONDI PARA O OUTRO BOCA ABERTA, CUIDE DA SUA VIDA.

      Excluir
  7. Sejamos sábios:"Tudo é lícito,mas nem tudo nos convém".Não vivamos como as pessoas deste mundo,pois nossa busca é OUTRA.Cabe a Kleber Lucas vivenciar o que prega e ler Mateus 5:32 e aplicar na sua vida.

    ResponderExcluir
  8. Daqui uns dias , tá batendo o record de Fábio Junior! ashuhaushuahsuahs

    ResponderExcluir
  9. nossa eu não sabia disso,que pena,pois se ele casa e se descasa,temo que ele seja um adultero,pois a bíblia só dá respaldo para o divorcio que é motivado pelo adultério,e eu não acredito que as duas mulheres o trairam,pois bem se os dois ultimos casamentos foram desfeitos sem ser por este motivo,ele corre o risco de se enquadrar na lista de apocalipse,daqueles que irão para o lago de fogo,todos nós sabemos!!!! quem deixa sua mulher e se casa com outra adultera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para lembrar, Jesus perdoou um homem lá na cruz, um ladrão. Não tem pecadinho, pecadão... Pecado é pecado e Deus diz que se houver verdadeiro arrependimento, ele perdoa. Eu creio na biblia e ela diz que Deus está sempre pronto a perdoar...

      Excluir
    2. Mac, vai ler a bíblia direitinho vai!! Você tá querendo justificar o injustificável através de uma passagem bíblica?!

      Excluir
  10. SE CUMPRIRÁ ENTÃO ESTÁ PASSAGEM:Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
    Mateus 7:21-23

    ResponderExcluir
  11. CASAM E SEPARAM COMO TROCAM DE ROUPA,ONDE ELES PENSAM QUE VÃO ENTRAR ???EM QUAL CÉU ELES ACHAM QUE VÃO ENTRAR?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem ...um único comentário:

      As pessoas.estão demasiadamente preocupadas com a vida dos outros ao invés de se dedicar ao seu avanço, sua própria libertação( porque todos nos precisamos de algum nível de libertação) e com sua própria vida pois cada um prestará contas de si a Deus. Eu sou o Apostolo Robson Berdeville, não sou anônimo. Meu zap no momento 21 979864914 ...e mail: crescendoemde@hotmail.com. VOCÊS QUE ESTÃO DE PÉS CUIDEM-SE PARA NÃO CAIR POIS O CAIR FAZ PARTE DA VIDA DO SER HUMANO ENTRETANDO O LEVANTAR VEM DA FORÇA DE DEUS.O APÓSTOLO PAULO DECLARA:
      Esta afirmação é fiel e digna de toda aceitação: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior. 16 Mas por isso mesmo alcancei misericórdia, para que em mim, o pior dos pecadores, Cristo Jesus demonstrasse toda a grandeza da sua paciência, usando-me como um exemplo para aqueles que nele haveriam de crer para a vida eterna. 17 Ao Rei eterno, o Deus único, imortal e invisível, sejam honra e glória para todo o sempre. Amém.

      Excluir
  12. VOLTA A PRIMEIRA ESSENCIA CASADO :Cantor Kleber Lucas se casa pela 3ª vez !!!(SEGUNDO FALONACARAGOSPEL)- QUE VOLTA É ESSA????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta afirmação é fiel e digna de toda aceitação: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior. 16 Mas por isso mesmo alcancei misericórdia, para que em mim, o pior dos pecadores, Cristo Jesus demonstrasse toda a grandeza da sua paciência, usando-me como um exemplo para aqueles que nele haveriam de crer para a vida eterna. 17 Ao Rei eterno, o Deus único, imortal e invisível, sejam honra e glória para todo o sempre. Amém.

      Excluir
  13. Esse cara é ridículo, de crente não tem nada. Casar pela 3ª vez, o que Deus acha disso?????

    ResponderExcluir
  14. Apesar de ser um ato errado, em vez de julgá-lo, por que não oramos por ele?
    Deixem que ele prestará contas com o proprio Deus que é JUSTO JUIZ.

    "Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
    Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
    "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão, e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?
    Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu?
    Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.
    (Mateus 7:1-5)

    Não deixem as tolices desse mundo contaminarem a mente de vcs.
    Vcs são muito preciosos pra cair nessa.

    DESPERTA GALERA, O QUE DEUS PREZA É O AMOR AO PROXIMO E NÃO O ESPETÁCULO DE CUIDADOS DA VIDA ALHEIA.

    Pensem nisso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem peca mais?.... quem comete o pecado ou quem aponta e julga?
      Pelo menos um (o anônimo de cima) tem um pouco mais de visão.... vamos vigiar povo, se Jesus voltar num momento como esse vai pegar muita gente que se acha santo de surpresa...

      Excluir
    2. É isso ai!! O tempo que vocês ocupam julgando a atitude do próximo, vão orar por ele pois a bíblia diz pra orarmos uns pelos outros. Orem por vocês mesmos também e vigiem, pois quem tá em pé cuidado pra não cair.
      galera vamos tomar cuidado com o fermento dos fariseus, está por toda parte e sem perceber a gente acaba deitando e rolando em cima dele...


      VAMOS VIGIAR!!!

      Excluir
    3. Meu nome é Dante Sparda
      ,
      O tipo de Igreja que vemos desde que é um bom exemplo de filme de terror
      *gente que se odeia e transfere pra os outros.
      *gente que humilha os outros e se julgam os impecáveis( Os Implacávéis)
      *gente que investe tempo em cuspir no rosto dos filhos pródigos e atiram-os aos porcos.
      um blog com um jargao " Falo na Cara Gospel" é mais antiJesus ou antiCristo que os pr´prios fariseus, pelo menos os fariseus nao se julgam serem a imagem do Cristo!!!! Falo na Cara!!!! eu que num entro numa igreja dessa, aposto que até Jesus teria vergonha de entrar.
      Meu nome é Dante Sparda

      Excluir
    4. Que o Kleber Lucas deixou de ser influência para o povo cristão, é fato. Mais o fato maior, é que a bíblia nos orienta sobre os falsos profetas, os lobos e mercenários, pelo fruto se conhece a arvore. Diz a Bíblia: Aos tais nem cumprimenteis, mais é mais fácil discursos de não julgar (claro que não devemos julgar)do que dizer o que está na bíblia, pois muitos crentes novos convertidos passam por aqui, e irão achar que esse modelo de pastor, foi instituído por Deus. Deus é aquele que sabe o dia de amanhã, e nenhum, dos seus ministros, foi escolha errada de Deus, se é falso profeta, se ajustou a bíblia sagrada ao seu bel prazer, não foi Deus que consagrou.

      Excluir
    5. Esta afirmação é fiel e digna de toda aceitação: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior. 16 Mas por isso mesmo alcancei misericórdia, para que em mim, o pior dos pecadores, Cristo Jesus demonstrasse toda a grandeza da sua paciência, usando-me como um exemplo para aqueles que nele haveriam de crer para a vida eterna. 17 Ao Rei eterno, o Deus único, imortal e invisível, sejam honra e glória para todo o sempre. Amém.

      Excluir
  15. Que vergonha. O nosso Deus não é Deus de engano. Não achem que isto é normal e que Deus está neste negócio. Deus abomina COMPLETAMENTE. Amados não sigam este exemplo! Não queiram estar debaixo de maldição. Horrenda coisa é cair na mão do DEUS VIVO. Deus ama o pecador mais abomina o pecado!!! Pensem nisto! Um bom dia a todos!

    ResponderExcluir
  16. As Pessoas Perdem seu Tempo falando dos Nossos Irmãos! A Vida é Dele, e só Deus pode Julgar!
    Cuide de sua vida Espiritual, Para Que Ninguém Roube a Sua Coroa! E deixem Kleber Lucas Nas Mãos De Deus!
    Não Sabemos Os Planos De Deus para Nossa Vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS CONDENA O DIVÓRCIO,ISSO NÃO ESTÁ NOS PLANOS DELES TEM ÍMPIOS QUE DÁ MAIS EXEMPLO DO QUE ELE QUE SE DIZ EVANGÉLICO

      Excluir
  17. vc nem parecer ser evagelico assim falando desse jeito

    ResponderExcluir
  18. A definição deste Blog é: "FERMENTO DOS FARISEUS"
    Misericórdia JESUS..

    ResponderExcluir
  19. Assunto banal, o mundo precisa de pessoas que doem seu tempo para fazer coisas boas e úteis.

    ResponderExcluir
  20. INFELIZMENTE TEM SIDO UMA REALIDADE NO MEIO DO POVO DE DEUS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. ELE ESTÁ MAIS DO QUE CERTO, BESTA SERIA ELE SE FICASSE SOFRENDO SÓ PRA MANTER O PADRÃO, A PALAVRA DIZ QUE NÃO ANDARÃO DOIS JUNTOS SE NÃO ESTIVEREM EM ACORDO, SEJA FELIZ MESMO PORQUE O POVO FALA DE TUDO SÓ NÃO FALA DE SE MESMO, LEMBRA O QUE FIZERAM COM CRISTO ; PREGARAM NA CRUZ. E A MULHER ADULTERA? , TODOS CHEIOS DE PECADOS E QUERIA APEDREJA-LA. O POVO ESTÁ PRECISANDO TOMAR VERGONHA NA CARA E NO CORPO TODO E DEIXAR A VIDA ALHEIA. SE GOSTOU COMA MUITO E SE NÃO GOSTOU COMA POUCO.AMÉM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai vamo trocar de mulher a hora que que quisermos, afinal de contas o mundo gospel ja virou farra do boi faz tempo

      Excluir
    2. MAS UM PECADO NÃO SE JUSTIFICA OUTRO ! TÁ IGUAL A VANILDA BORDIERI QUE JÁ TÁ NO 3º CASAMENTO TAMBÉM ? NA IGREJA AONDE CONGREGO NEM ELA, NEM O KLEBER LUCAS E NEM OUTRO "PROFANO" QUE TRATA O CASAMENTO COMO CONTRATO COMERCIAL ! AINDA EXISTEM PASTORES QUE HONRAM AS CALÇAS QUE VESTEM E HONRAM MUITO MAIS A CHAMADA DE DEUS !

      Excluir
  22. ESSA GALERA PRECISA TOMAR PARTE DA SUA PRÓPRIA VIDA. DEIXA A VIDA DO OUTROS.

    ResponderExcluir
  23. É exatamente assim que acontece nas igrejas. Ao invés dos irmãos orarem uns pelos outros, ficam fofocando, colocando uns contra os outros. Teria vergonha de ter um blog como esse. Teria mais vergonha ainda de ler e filtrar essas informações de gente que brinca de ser crente. Só não digo que vão todos pro inferno, pois não cabe a mim. Mas sei que o Juíz os julgará com muita, muita, muuuuuuuuuuuita justiça!

    ResponderExcluir
  24. Fico imaginado se ele tem o mesmo "talento" que o sérgio saas. Oh glória.

    ResponderExcluir
  25. quando jesus tirava a mascara dos fariseus e falsos mestres eles tambem ficavam furiosos,planejavam sua morte, acusavam de blasfemia, diziam ate que ele era endemoniado,os profetas quando falavam os podres dos re is e falsos crentes eram chicoteados atirados na cadeia a biblia é muitissimo clara arespeito do divorcio, essa gente tem que tirar a mascara principalmente esses cantores gospel, chega de hipocrisia de mentiras , palhaçadas vcs sabem muito bem quem é o pai da mentira

    ResponderExcluir
  26. as vezes me da nojo de ver e ouvir certas coisas, do mundo evangelico, cada pastor cada demoninação tem a sua biblia particular,mentem , roubam, pratiacam adulterio, se divorciam tudo em nome de deus assim tambem faziam os doutores da lei e fariseus os perseguidores de jesus ,e dizem que tem unção , se dizem levitas do senhor, dizem que deus abriu a portas para eles quando eles mesmos arrombarram,coitados dos pasatores que tem uma igreja pequena que pregam o evangelho verdadeiro , nunca vai poder ver uam celebridade gospel que cobra até 60.000 por show, eles dizem quen tem que pagar musicos . todo mundo sabe que o musico brasileiro ganha muito pouco,sites e internautas agora eles não tem como se esconder denuncie, essa gente , vamos tirar a mascarra desse falso povo de deus eles vão ficar furiosos,por que são de voradores de ovelhas cristãs roubam alã comem a carne e aproveitam os ossos , essa gente ainda quer ser tratada com respeito ha,ha,ha que piada

    ResponderExcluir
  27. ENGRAÇADO NÉ GENTE, COMO POVO SE ENGANA COM PESSOAS HIPOCRITAS COMO ESSE KLEBER LUCAS, CASANDO SE PELA TERECIRA VEZ, SE FOSSE UM IRMAOZINHO DE IGREJA QUE FIZESSE ISSO ERA CONDENADO A XIBATADAS PORQUE O BICHIN DA LINGUA PERIGOSA E OS CRENTES UM QUERENDO DERRUBAR OUTRO, SE O KLEBER LUCAS E MULHERENGO E DAI, SE O KLEBER LUCAS NAO DA BOM TESTEMUNHO E DAI. E OUTRA TANTO CANTOR BOM NO BRASIL SE CONSAGRANDO DE ORAÇAO E NAO TEM VEZ, E ESSE AI TODO INEGLIGENTE E NA MELHOR GRAVADORA EU NAO ENTENDO.VAI SE ENTENDER.

    ResponderExcluir
  28. O kleber está certo , esta vivendo a vida , se não da certo vai pra outra , os admiradores e seguidores dele tem mais que pagar pelos shows caros e dvds para ele curtir com a mulherada !

    ResponderExcluir
  29. A Bíblia é clara: ele está em adultério. Mas vamis orar e não apontar

    ResponderExcluir
  30. H I P Ó C R I T A !!! F A R I S E U !!!
    Pagar o preço para manter o casamento digno e honroso na presença do nosso ''DEUS ALTÍSSIMO'' ele não quer, mais fácil é trocar de roupa ops! quis dizer trocar de mulher na hora em que ele acha que deve, ridículo me desculpem a sinceridade, mas, conhecemos a árvore pelos seus frutos. Assim a bíblia nos
    ensina, a questão não é falar da vida do próximo, é somente por ser de um vaso que Deus levantou para a propagação da Sua palavra e hoje deixa enganar-se esquecendo das leis e preceitos divinos, enquanto muitos tentam a todo custo defendê-lo e justificá-lo com a dispensação da graça, onde muitos se perderão pois, a GRAÇA é somente um favor imerecido, as leis e os mandamentos de Deus continuam validando a nossa salvação, Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre, Ele diz:
    5-Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor,o teu Deus, te dá.
    6-Não matarás.
    7-NÃO ADULTERARÁS.
    8-Não furtarás.
    9-Não darás falso testemunho contra o teu próximo.
    10-Não cobiçarás a casa do teu próximo. NÃO COBIÇARÁS A MULHER DO TEU PRÓXIMO , nem seus servos ou servas, nem seu boi ou jumento, nem coisa alguma que lhe pertença.
    São apenas cinco dos Dez mandamentos, que se resumem em amar a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo. Como resposta ele nos disse que ''Não teme a Deus, nem ama o seu próximo''.
    Mas somente a sua próxima afff....

    ResponderExcluir
  31. fiz e-mail só para comentar esses desastres gospel.

    ResponderExcluir
  32. profeta da esperança é ÓTIMO!! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  33. Não vou julgar o cantor, porque eu nem sei o porquê ele separou de suas outras esposas, talvez foi adultério, o único agravante para obter o divórcio. Deus é quem sabe de tudo, o exemplo dos filhos de Eli,eles estavam em desacordo com as Leis Divinas e contudo os sacrifícios não foram inválidos e sim seus atos que culminaram na morte deles e de Eli. Mais que Deus tenha misericórdia de nós, e ser propício a nós fracos e pecadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adultério da parte de quem? Se for dele já está fora dos preceitos, ou seja, mal caráter mesmo e se for de todas elas ele tá mal na fita pra não chamá-lo de Côrn... Afffffffffff

      Excluir
    2. perdão sim cooperativismo não , se fosse nos dias de hoje ia faltar caixão pra tanto çlente canalha e mau carater carater

      Excluir
  34. Isso sem contar as socadas q o nego deu na loira la ,..a marina kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. site gospel de fofoca! não sei quem é pior quem lê ou quem escreve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor comentário!
      Cliquei no link porque estava procurando outra coisa e o que me divertiu foram os comentários. Ahahahahahahahahaha crentes bitolados, abestalhados, que não pensam com suas cabeças mas a balançam positivamente como cachorrinhos de brinquedo que são vendidos no Graal.
      O outro mandando cuidar da salvação....aff

      Excluir
  36. PODRE MESMO.........Q NOJO .ELE E MAIS AQUELE FILHO DELE RIDICULO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Fui em um show dele e fiquei surpreso quando ele jogou água gelada no publico e no final do show disse que ia visitar a mãe dele que fazia mais de 2 anos que não a via ...complicado sendo pastor e burlando a bíblia ele não ta precisando de oração ele conhece a verdade e ta precisando tomar vergonha nessa cara suja dele... E metade das pessoas ara de querer ser conivente do pecado...João batista não tinha essa palhaçada de ore por ele ele gritava o pecado de acabe na cara dura pra ele se concertar...Quem vos ensinou a fugir da ira de Deus disse ele...Corre o risco de quem tem pena dele deixar ir a mulher no show e ele dar em cima e pegar kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO. E MAIS ERRADO AINDA SÃO IGREJAS QUE CONVIDAM ELE PARA CANTAR SABENDO QUE ELE É UM PÉSSIMO EXEMPLO!!!!

      Excluir
  38. corintios 7.39 A mulher está ligada enquanto o marido vive; mas se falecer o marido, fica livre para casar com quem quiser, contanto que seja no Senhor.

    nao existe traduçao pra isso ,

    ja esta traduzido e nem teologia que possa contorcer isso pois
    .pois a palavra do senhor nao tem como deixar na cruz .

    ResponderExcluir
  39. Jesus disse: Ide e pregai o Evangelho... Ele será o nosso grande Juiz...

    ResponderExcluir
  40. Não sabia que existia fofoca gospel,meu DEUS pior que casar 3 vezes!

    ResponderExcluir
  41. Isso é um absurdo.

    Leiam o meu comentário a respeito.

    http://impactandovoce.blogspot.com.br/2013/01/kleber-lucas-e-o-seu-3-casamento.html

    ResponderExcluir
  42. Vish isso aqui é a babilônia!! Sai dela povo Meu!

    ResponderExcluir
  43. Deixem nosso irmão seguir a vida dele e ser feliz, ao invés de ficarem criticando, vão orar por ele. Pois ele trás muitas canções abençoadoras para nossas vidas e ele é e sempre será um "Profeta da Esperança"!!!

    ResponderExcluir
  44. Eu tenho nojo de vocês "evangélicos" em saber que um dia fui alienada assim mas Deus me fez entender o verdadeiro amor de Deus pelas almas.
    Vcs hipócritas usam a palavra de Deus matar vidas, parecem o Satanás que quis usar a própria palavra pra matar o Filho de Deus, se ele se casou e está no 3º casamento o problema é dele, ninguém está no intelecto, emocional ou espiritual dele para entender e Deus está acima desta sabedoria que vcs homens conseguiram desenvolver depois da queda de Adão, vcs limitam o poder e o Sangue de Cristo, que livra todo o homem do pecado qdo há arrependimento.
    Nojo de vocês.

    ResponderExcluir
  45. Deus tenha misericórdia .Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra..(João 8:7b)

    ResponderExcluir
  46. UÉ GENTE SERGIO LOPES TAMBEM CASOU DE NOVO COM UMA MULHER VINTE ANOS MAIS NOVA, QUAL O PROBLEMA NISSO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENGRAÇADO,AQUI EM FORTALEZA NINGUÉM SABE DA SEPARAÇÃO DO SÉRGIO LOPES , ATÉ PROCUREI MUITO NA NET SOBRE O FATO E NÃO SE ACHA NADA , NEM O NOME E TAMPOUCO FOTO DA DESTRUIDORA DE LARES, QUE COM CERTEZA DEVERIA TER UMA CAPINHA DE OVELHA E TALVEZ FOSSE ATÉ AMIGA DA SIMONE,DESCOBRI A POUCO TEMPO E AINDA NÁO ACREDITO,VI ENTREVISA\TA DA SUA EX-ESPOSA E SENTI O QUANTO ELA DIZ QUE SOFREU....... ALIÁS SOFRE POIS DÁ PARA PERCEBER O QUANTO ELA AINDA O AMA, PERDI TODA ADIMIRAÇÃO POR ELE!

      Excluir
    2. Manda o link da entrevista com a ex por favor?

      Excluir
  47. Os evangélicos de hj são os católicos de ontem, que faziam o que queriam, aos quais queríamos trazer para a retidão!

    ResponderExcluir
  48. Os evangélicos de hj são os católicos de ontem, que faziam o que queriam, aos quais queríamos trazer para a retidão!

    ResponderExcluir
  49. Acho que ele deveria se libertar da homossexualidade. Afinal ele é total flex. Lembro quando ele pegava uma garota aqui e Manilha, Itaboraí/RJ.

    ResponderExcluir
  50. Não sou a favor do divórcio, ainda que haja traição só depois de ter se tentado todos os recursos possíveis! Um novo casamento na bíblia só é licito em caso de adultério ou abandono pelo descrente, mas não quero entrar nesse critério, quero entrar em outro.
    Os mesmos "crentes" (de título, não de coração") julgam a atitude do cantor sem saber se o caso foi de adultério mas os mesmos não se esforçam em ser maridos/esposas como a palavra de Deus ordena.
    Os mesmos não se esforçam em viver o que Deus ensinou a justiça, a misericórdia baseado na bíblia! Muitos aqui estão buscando pedras para atacar na mulher adúltera e se justificam no fato de estarem muitas vezes num casamento de aparência, Judas tinha boa fama, era o tesoureiro da igreja mas Deus o intitulou como o próprio diabo!
    Assim são vós, semeadores de contenda, sem misericórdia, justificam a si mesmos e não reconhecem a miséria em que vivem!
    Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Mateus 5:7

    ResponderExcluir
  51. Nossa quanta hipocrisia, quanta santidade , quem são vcs para julgarem tanto um ser humano , por acaso o telhado da casa de vcs nunca bateu uma pedra ? Nunca pecaram ? Ou já se consideram JESUS E SE ACHAM SALVOS ? único que tem direito de julgar e Jesus e este sabe o quanto somos pecadores , pequenos porém o amor dele , a graça e misericórdia nos salva de nós mesmo, todos os dias ... Se olhem no espelho e tentem ser humildes e reconhecer que não somos nada , muito menos julgadores de vida alheia , deixem as pessoas serem felizes ��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nãoacredito no que estou lendo!!!a graça, tem sido banalizada neste país. triste isso.então só pq a graça nos alcançou, então, vou tocar o terror?

      Excluir
  52. Infelizmente, temos que aturar e viver com isso. Não aguenta viver na mídia e ser fiel ,então sai fora. A bíblia diz: fuja da aparência do mal.

    ResponderExcluir
  53. Infelizmente, temos que aturar e viver com isso. Não aguenta viver na mídia e ser fiel ,então sai fora. A bíblia diz: fuja da aparência do mal.

    ResponderExcluir
  54. Meu Deus como as pessoas jugam em vez de orar,tudo bem ate concordo que não devemos casar e descansar dessa forma e que se isso estar acontecendo ha algo errado a ser consertado onde só nos devemos nos examinar e nos concerta.agora!! O que mim dizem de pastor e homem que se diz homem de Deus e quer praticar todos tipo de sexo ou ate quer que esposa se prostitua esse casamento tem que continuar a mulher tem mesmo que se subimeter a isso e manter o que diz as escrituras ou ela e ele devem rever suas vidas se dar uma nova chance e seguir seu caminho em comunhão com cristo!! Temos que rever nossos conceitos casamento e ate que a morte os separem mas colocar em risco a sua própria salvação temos que ser racionais.

    ResponderExcluir
  55. Gente artista não é ser humano não é ?
    Pelo amor de Deus vio!

    Vão ganhar almas, entregar sopa na madrugada , voces veneram o cara faz dele o que ele é hoje só para quando chegar esse momento pichar o tapete , isso é papel de Satanás pq crente mesmo não é !!!

    ResponderExcluir
  56. terceiro?triste este mundo gospel, como vai pregar sobre casamento, se casou pela terceira vez???que autoridade ele tem pra falar sobre isso? e o que diz em timóteo: que o pastor, tem qeu ser marido de uma só mulher???ahn??? casar pela segunda, terceira, quarta, quinta vez, virou moda entre os ministros de louvor, principalmente os famosos!!! esta galera,não tem pastor, não tem mesmo!

    ResponderExcluir
  57. Nada mais feio do que isto???? comentários horríveis e infantis... falam de leis para consumo próprio, mas de "graça"nada entendem. isto mostra o quanto sabem letras e o quanto do evangelho nada sabem...exceto, aos poucos.

    ResponderExcluir
  58. blog igual a este não edifica em nada... deve ser de propriedade exclusiva de leviatã, satã...

    ResponderExcluir
  59. Eu gosto do cleber Lucas.
    Escuto as músicas dele.
    A bíblia ensina:julga as profecias não devemos julga o profeta.
    Porque quem julga cada um de nós e a palavra de Deus,a bíblia nós manda se exemplo dos fiéis.
    Se nós podemos ajuda tudo bem,mas não vamos condena ninguém em nome de Deus.
    Porque o dono do perdão e Ele,quantas vezes devemos perdoa o nossos irmãos em um só dia 7×70 =Todas as vezes que for necessário, quando a arrependimento.
    O casamento e insuperável oque Deus uniu não separa o homem.
    Tem brecha de separação na lei de Deus. (Relação inlicita Adultério,espancamento,mais tratos),isso não e lícito.
    Na lei de Moisés todos que deram para sua mulheres carta de divórcio form para o inferno?
    Claro que não! !!!hoje que se separa e cada com outra também não vai para inferno não.
    Agora tem que have arrependimento sincero sò quem sabe disto é Deus,nós não temos esta capacidade.
    Estou casado a 15 anos graças a Deus por isto.
    Não temos que fica jongando pedra na Cruz,de Cristo.
    O perdão para a vida e eterna propriedade exclusiva de Deus.
    Amém! !!continue cantado e levando as pessoas as pés da Cruz de nosso Senhor e salvador jesus Cristo! !!!Se encha do Espírito Santo a cada dia.
    Amém! !!!

    ResponderExcluir
  60. Ele deveria orar e pedir orientação a Deus ao invés de brincar de casamento, ser cantor gospel naõ significa está salvo não, precisa de santidade e
    Paulo diz bem claro e suas epístolas precisamos mortificar a carne

    ResponderExcluir
  61. Virou lixo esse depravado. Escandalizador do Evangelho. Ao invés de transformar se conformou com o mundanismo. Aqueles casos que o sucesso leva o astro para o inferno.

    ResponderExcluir
  62. È um momento delicadíssimo, para quem entende o projeto do casamento, o divórcio. Eu, fui divorciada de um só marido, fiquei só por 14 anos, casei novamente há 2 anos. Foi um período de longas reflexões donde busquei o entendimento do ocorrido e sei o que fiz para poder manter o vínculo por causa dos filhos. Porém, não ocuparia nenhum cargo eclesiástico de liderança para não provocar escândalos.Cada história será julgada pelo Justo Juiz, portanto, vamos nos calar porque a PALAVRA já está manifesta a todos nós. Aos que são contra o divórcio, em quaisquer circunstâncias, saberemos das suas convicções quando ocorrer com vocês.Veremos quanto tempo aguenta o rojão. Ah...só mais um detalhe. Não vale se masturbar, ficar de olhão nos gatos e se abrasar, é PECADO. E, se casar só por isto, também é.

    ResponderExcluir
  63. Uma hora Deus vai incomodar tanto o coração dele q por vontade própria vai sair da igreja!

    ResponderExcluir
  64. Interessante...so tem desconhecidos nesses comentários....

    ResponderExcluir
  65. Toda a minha vida eu nunca vi nada que funcionasse tão rápido como o feitiço Dr.Agbazara. Eu sou de New Jersey e meu nome é Nicole depois de entrar em contato com o Dr. Agbazara, então eu comecei a acreditar no ditado que diz que cada moeda tem dois lados. Quando meu amado me abandonou, ela jurou nunca mais voltar para mim, mas graças a Deus, através da ajuda do Dr. Abgazara, eu tenho meu amante de volta para mim dentro de 48 horas e também quero que outras pessoas que estão com o coração partido entrem em contato com o Dr. Agbazara através destes detalhes abaixo que são via email: ( agbazara@gmail.com ) ou via Whatsapp em +2348104102662 então você pode ver as maravilhas do Dr.Agbazara

    ResponderExcluir
  66. Quem fala dele é da vanilda,sao tao pecadores quanto eles .
    Fofoqueiro e maledizentes não herdarão o reino dos ceus tbm.
    Aqui é um fofocalizando gospel,a mesma igreja que condena e a que condenada ! Kkkk
    Vao queimar no inferno fariseus kkk
    A biblia diz que e melhor casar-se do que abrasar-se.
    Vão ler e deixem eles com Deus.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!