quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Aline Barros chama a atenção de um fã e se envolve em polêmica . Confira !


Pensando eu que só a Popstora Fernanda Brum colocava os fãs idólatras no seu devido lugar em um show... Vem Aline Barros me surpreender fazendo o mesmo !
É isso sim meu povo ...
A cantora estava se apresentando em um evento por ai , e teve um momento que os fubazeiros não se comportaram e deixaram os traços farofeiros falarem mais alto.
Imediatamente Aline indignada interrompe o show , e logo pede para o povo se conter , pois a única estrela que teria que brilhar naquele lugar seria a de Jesus.
Mas um fã continuou fazendo algazarra e automaticamente foi chamado a atenção por Aline Barros com uma frase típica do blog : "Se você está querendo chamar a atenção , já conseguiu!" ... e todos que estavam ao seu redor cobriram o Alinete de vaias ! #EyshilaFazendoDiscípulos .
O fato é um pouco antigo, mas vale a pena conferir !

Será que Aline vai dar lugar ao limão na vida dela ?
Confira abaixo o ocorrido em vídeo :

23 comentários:

  1. Ela arrasou , eu ein um bando de favelados querendo se amostrar

    ResponderExcluir
  2. Camarada... Nunca fui adepto da Aline, mas ela o repreendeu, assim como Jesus repreendia os fariseus... Grossa ela não foi... Não tem nada a ver com azedisse... ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Só fiz uma infeliz comparação !
    E sou totalmente a favor da atitude da Aline !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se aquilo ali era um culto de adoração a Deus, então conversas eram falta de respeito não só com a Aline, mas com Deus e com todas as outras pessoas que estavam ali assistindo !!

      Excluir
    2. Ah ta não tem nada a ver essa comparação q vc fez (Azedo)?.. Cara a atitude dela não foi pra azedar o ministerio dela e nem a vida dela pois se foi Deus que colocou ela ali é pra ela temer ele e respeitar-lo pois só ele é digno de louvor isso é um exemplo para nós praticarmos todos os dias das nossas vidas, pois se praticarmos vamos ser mais abençoados e ela falou a Verdade E a palavra do Senhor é a verdade só porque é um show tem q fazer o q quiser.. Ah ta .. Sempre fale a VERDADE ALINE,pois vc é uma serva de Deus não ligue pra quem te criticar sempre corrigindo do jeito que Deus te deu pra falar,digo Parabéns pra Aline pois a atitude dela foi espetacular POIS TODA HONRA GLORIA E LOUVOR É PRA O SENHOR JESUS SÓOOOOOOOOO ELE E MAIS NINGUEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

      Excluir
  4. ELA SE ACHANDO NEM MINHA DIVA LADY GAGA TRATOU OS FANS ASSIM QUEM É ESSA ALINE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady Gaga não chega nem os pes da Aline barros, Aline barros é que é diva,Lady Gaga não passa de uma Prostituta possuida de Demonios, Queria ela parecer somente um pouquinho com Aline, Aline barros é linda, parece uma boneca, Lady gaga feiosa, com o corpo ridiculo rsrsrsrsrs.. Eu não queria ela nem pago...

      Excluir
    2. Sua lady gaga precisa se converter para chegar no rastro de uma mulher de Deus como aline barros

      Excluir
  5. E depois os fãs vem dizer que não adoram a Aline, que só admiram pq ela é uma serva de Deus e bla, bla, bla. É explicito a idolatria.

    ResponderExcluir
  6. Esse evento foi no aniversário da minha cidade Aracaju/SE. Estava muito lotado e, o tal rapaz de camisa verde estava com algazarra empurrando a muitos e fazendo do evento um lugar como qualquer outro, quando na verdade, apesar de ser um show estávamos ali para adorar a Deus. Tinham muitos não crentes no local e de todos os que eu conheço e que estavam na ocasião aprovaram a atitude da cantora Aline Barros. Ela foi firme e forte ao dizer que ali era um lugar para adorar a Deus e não para fazer bagunça e querer aparecer. Ela foi coerente. Inclusive muitos não crentes a elogiou pela atitude correta, como disse antes. Enfim, como cristão e um simples adorador, aprovei no local e continuo aprovando a atitude da cantora. Quem deve brilhar sempre é Jesus. Que fique a lição de que apesar de ser um show gospel, Deus se faz presente, quer reverência e respeito ao adora-lo.

    ResponderExcluir
  7. É DIFÍCIL ENTENDER QUE NÃO DEVEMOS TRATAR CANTORES COMO SEMI DEUSES!

    ResponderExcluir
  8. ui que tapa na cara da sociedade

    ResponderExcluir
  9. Ela tá mais do que certa! Aliás, acho que todo cantor evangélico deveria fazer isso.

    ResponderExcluir
  10. Fez muito bem, foi lá pra louvar ou pra ficar bagunçando. A Aline tá certíssima tem que chamar atenção desse povo, não têm ninguém que tenha que aparecer mais além de Jesus. Se todo cantor fizesse isso talvez os shows seriam melhores.

    ResponderExcluir
  11. Gente, ontem fui para um determinado show na cidade de ubaitaba/ba e neste evento estaria cantando um cantor evangélico bastante conhecido, porém este cantor não honrou o contrato assinado, indo para o evento, cantando apenas seis musicas, não deu nem a paz do senhor, nem se despedindo do povo e logo depois saiu do show, sem falar nada. Os organizadores do evento já sabendo que o cantor é acostumado a fazer isso, não cantar no horario combinado, e apenas receber sem cantar, já estavam precavidos pois no sábado ele cantou em outra cidade e fez a mesma coisa, e assim chamaram a policia para resolver a situação.

    ResponderExcluir
  12. #369 Julgar ou nao julgar?

    http://www.youtube.com/watch?v=y-7S4eqlbp8

    ResponderExcluir
  13. Não é por nada,mas axo que ela esta na razão! pois querendo ou não uma baguncinha chama a atenção mesmo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. é isso mesmo, gostei de Aline...é Deus quem tem que aparecer não o homem que não passa de uma ferramenta nas mãos do Oleiro. Louvado Seja Deus!!!

    ResponderExcluir
  15. Pior parte do video aos 59 segundos .. ¬¬

    ResponderExcluir
  16. Gente, chamar cantoras gospel de Divas........demais pra mim..

    ResponderExcluir
  17. Lkkkkkkk.... Como ninguém ficou do seu lado vc diz q foi um comentário infeliz! Acho graça! A Aline assim como a Eyslha e a Fernanda são mulheres de Deus, e seres humanas com direito a erros e a acertos! Falam na cara o q pesam acho e lindo!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!