quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Os 5 CD's menos divulgados da MK music nos últimos anos

Ouço muitos admiradores de vários cantores expressarem uma insatisfação provocada pela falta de divulgação á alguns cantores da Globo Gospel .
Motivos que nos levam a refletir : "será que o cantor não tem vida com Deus?" , "Será que ele será despedido da MK?" , "será que o seu ministério ruiu" ? ... Coisa que os cientistas da música gospel tentam descobri , mas enquanto isso vamos comentá-los .

Betânia Lima - Vivo pra Ti

A cantora Betânia Lima tornou-se conhecida através do grupo "ELLAS" , e sempre no trio de irmãs se destacava tendo a voz mais expressiva . Os tempos passaram até que um dia a MK resolveu assassinar o grupo lançando a coletânea "Clássicos da música Cristã" .
Sabendo do grande potencial de Betânia , dona Yvelise resolveu contratá-la como cantora solo exclusiva da gravadora . E por seguinte lançou o seu primeiro CD "Vivo pra Ti" ...
O álbum teve a canção "A Cruz" como carro- chefe do disco , conquistando somente alguns !
E até hoje o álbum vendeu somente 9 mil cópias , sendo assim abaixo do nível estipulado pela lanterna da MK music.

Beno César - Um Mundo Melhor

Após ao fiasco do CD "Tempo de Justiça" que hoje é vendido á R$ 9,99 , o cantor Beno César lança seu recente trabalho chamado "Um Mundo Melhor" .
O CD foi decisivo na carreira do cantor , e para apelar , o mesmo encheu o repertório com composições do Anderson Freire  e chamou alguns cantores de sucesso para fazer uma participação especial no disco .
Mesmo assim o CD não emplacou nada !!!

Jill Viegas - Majestade

O ex-promisses Jill Viegas teve uma grande parte do seu ministério dedicada á composições , e a MK de olho grande resolveu gravá-lo . Xiiih , vendeu nada !
Não passou das 7 mil cópias .

Elyssa Gomes - Clareia

A cantora Teen Elyssa Gomes é conhecida por poucos pela sua participação no quadro "Jovens Talentos" do Raul Gil . Dona Yvelise achou que iria render lucros , mas só deu foi gastos .
Menos 1 Wiskas para os gatunos!!!

Liz Lanne - Glorifica

Até hoje muitos rotulam a cantora Liz Lanne pelas suas baixas vendas , de todos esses discos citados o "Glorifica" foi o que mais vendeu !
É isso mesmo , o CD atingiu a meta "lanterninha" , ou seja , 20 mil cópias vendidas .
Mas ainda precisa de vender muitos discos ainda !!!

Vamos aprender a divulgar todos ein dona MK music !

15 comentários:

  1. Isso é porque você não levou em conta os discos mais antigos, a lista seria maior.

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia que a Elyssa, a Betânea e o Jill entrariam nessa... Até hoje o unico que ouvi foi o CD da Elyssa Gomes...

    Mas a MK barrela também, néh? O tanto de coletâneas, Amo Você, Mãeeuteamo.com, Celebrando o Natal, DVD de clipes, Louvorzão 93, isso serve pra divulgar também, pense nos elogios da Elyssa com a musica do amo vc 17. vish... Só não vende por que a MK não quer mesmo!

    Foi só a Arianne lançar o primeiro que enfiaram ela no maeeuteamo.com, no Amo Você, Canta Rio, MK Clipes... e ó no que deu: Vendeu. E a cada CD ela só recebe elogios, acho que deve ser por que tem o sangue do Pinheiro e é 'afilhada' da Brum. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. TODOS ESSES CD'S FORAM DIVULGADOS AQUI NA RADIO DO MEU ESTADO... ALGUNS DÃO ATÉ ENTREVISTA DESTES EU SÓ OUVI A DA BETANIA... MAS SAB O Q É ESTRANHO NENHUM DESTES CD'S CHEGOU AQUI NA LIVRARIA DA MINHA CIDADE... EU CANSEI D PERGUNTAR, PELO CD DA ELYSSA... E MAIS UM DETALHE ACHO Q TODOS ESSES FORAM PRODUZIDOS PELO ROGEIO VIERA, NÉ? ACHO Q ELYSSA FICARIA MELHOR SENDO PRODUZIDA PELO EMERSON PINHEIRO OU PELO BARUK... ACHO Q ELES MANDAM MELHOR NESSA AREA... E SOUB Q QUEM ESCOLHEU O REPERTÓRIO DO CD DELA FOI A YVELISE NADA A VER ISSO ELA Q DEVIA TER ESCOLHIDO... A LIZ LANNE ACHO Q ELA AINDA TEM Q ENCONTRAR UM ESTILO PROPIO TALVEZ NO PROXIMO CD, MAS MESMO ASSIM ACHO Q ELA CANTA MELHOR Q EYSHILA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre a Yvelise que dá Ok nos repertórios.
      O cantor leva e ele dá a resposta final

      Excluir
  4. Eu tenho o da Betania, com excessão da musica single A CRUZ, não sei nenhuma outra :/

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o amigo aí de cima... Se fosse levar em consideração cds mais antigos a lista seria muito maior. Mas sobre os cds citados, acho que é um conjunto de coisas. Fraco repertório e fraca divulgação e distribuição. Mas ainda sim, acho que o repertório é o que determina de fato!
    Damares por exemplo. Quem era ela até lançar o "Sabor de Mel"? E a gravadora que ela lançou esse cd então? Mas como o repertório era ótimo o cd emplacou e foi sucesso no Brasil inteiro. Teve divulgação da gravadora? NÃO! A divulgação foi o bom repertório e a boa produção do cd que caiu na boca do povo.
    - Betânia Lima: tem um grande potêncial junto de suas irmãs. O erro foi ter acabado com o Ellas. Sobre o cd, só conheço os singles também. Não posso falar muito, porém se não vendeu é pq com certeza não estava bom e fraca divulgação e distribuição também.
    -Beno Cesar: É compositor, canta por esporte, rs! Não tem voz nem carisma. Seus cds já eram um fiasco na Line. Nem sei pq a MK contratou. Desse cd a única que conheço é o single, que parece uma cópia da música do Anderson Freire. A única diferença é que a do Anderson é Coração de Jó, e a do Beno é Coração de José. Ah esqueci a composição é do Anderson... rsrs
    -Jill Viegas: Quem é ele? Rs! Eu que moro no rio onde fica a MK e onde a distribuição é melhor nunca nem vi esse cd nas lojas...
    -Elyssa Gomes: O cd é super hostilizado como um dos piores lançados esse ano. Distribuição teve pq já vi várias cópias desse cd por aqui literalmente encalhadas nas lojas; O CD não está tão ruim assim. Não é dos melhores, mas ouvindo com atenção você acaba gostando das demais músicas. O single Clareia acho lindo. Ela tem carisma e tem público. Faltou mais divulgação!
    -Liz Lanne: Tem carisma, tem público, tem divulgação, distribuição, é da Elite do Gospel, emplaca alguns singles, mas nunca lançou um repertório todo bom com exceção do primeiro cd. Uma pena!!!

    ResponderExcluir
  6. na verdade o CD do Jill chegou a vender 10.000 cópias

    ResponderExcluir
  7. Vixi...
    Ta mal aki em Caçapava interiorrrrr ( puxa esse “R“) de São Paulo, só ouvi na rádio o Single TUDO COOPERA da Liz... e teve a Romantica SÓ DA VOCÊ da Elyssa! Nem a exELLAS teve chance. rsrsrsrsrs
    Falta muita divulgação!

    Espero q CD do Beno não venha pra cá! Rssss

    ResponderExcluir
  8. VERDADE,POIS NUNCA OUVI FALAR DELES!!!

    ResponderExcluir
  9. Não esqueça do CD do Ministério Mãshîah que nunca vendeu nada (ainda devem estar com o estoque cheio deles, ou melhor, com todos eles)

    ResponderExcluir
  10. O único daí que tem músicas boas é o Jill Viegas.

    Se tivesse mais divulgação e mais apoio da MK daria tudo pra dar certo:

    Canta bem, tem músicas bonitas, é bonitão, tem estilo. Só falta o apoio!

    Mas, o restante...

    Betânia Lima tem talento, mas...
    Beno César é uma deprê só!
    Elyssa Gomes, quem?
    Liz Lanne, essa não canta nada, é cafona e é sem graça!

    ResponderExcluir
  11. EU ACHO QUE DE TODOS OS 5 OS QUE MAIS VENDEU FOI O DA LIZ LANNE E ELYSSA GOMES

    ResponderExcluir
  12. A PAZ Olha eu tenho todos esses CD"s menos o Glorifica e Vivo pra ti. O cd DO Jill Viegas,Beno Cesar e Elyssa Gomes são Cds Bons só o do Beno que eu não curti muito mais tem algumas músicas Lindas ... As pessoas falam muito tá !! É triste sabe Todos esses Cd's aí Antes de serem lançados Foi consagrado ao Senhor , os cantores oram,jejuam, se preparam,dão o melhor deles. Aí vem um monte de gente q não sabe nada e fala q o Cd não presta q tá ruim acho q o Povo tá precisando Orar

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Concordo plenamente com a pessoa acima é muito difícil agradar. Vamos prestigiar e respeitar os cantores . As pessoas São muitos críticos como se fosse o dono da verdade. Nem Jesus agradou. Quem somos nós pra ter méritos

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!