terça-feira, 27 de novembro de 2012

O que Liz Lanne foi fazer na MKmusic hoje ?


O assunto que não quer calar hoje é a suposta visita da cantora Liz Lanne á sede da Globo Gospel .
As más línguas dizem que a cantora foi resolver os últimos assuntos sobre o repertório do seu novo CD , que especula-se ser o ultimo de Liz Lanne pela MK music.
Após ao fiasco de vendas do "Glorifica" o que virá por ai ?

Será se mais uma Mkasiana pousará na Central Gospel Music ?
Dona Yvelise deve estar na aba da cantora , e talvez fará igual fez com a Léa Mendonça ... (Dará uma nova chance) ...

Acredito que um dia muitos se surpreenderão com essa cantora !
Pois carisma ela tem de sobra ...

#QuestionaOuCaiFora

20 comentários:

  1. Realmente ela é carismática e tem tudo pra dar certo sempre.

    ResponderExcluir
  2. Amo a liz *..* e espero que ela vá para onde o espírito santo mandar e seja melhor p ela !

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito se ela fosse para a CG gospel mais se ela for pra lá vão achar que ela tá puchando o saco da irmã dela,denovo(E acabaria ficando mesmo estranho,tenho que admitir).

    ResponderExcluir
  4. o fracasso dela aconteceu pela falta de preocupação da globo gospel divulgar ela, eles não sabem o que estão perdendo Liz tem potencial! ...
    Eles divulgam tanto cantoras como Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla , certo que elas são ótimas né... mas tem que da chances para as novatas tbém !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc a realidade a MK divulga e investe em quem ja vende ao invés de investir nas que não tem tanta vendagem mas que tem potencial para vender desde que bem divulgado!

      Excluir
  5. queero que ela venda 400 mil copias e esfregue na cara da MK !!!

    ResponderExcluir
  6. Olha ha Boatos que o Pastor $ilas quer ressucitar o Voices hein, mas como s planos de ter Fernada Brum em seu cast afundou comenta-se que a formação seria:

    Eyshila
    Jozyanne
    Lilian
    Liz Lanne
    Raquel Melo

    Agora se esse boato é real só o tempo vai nos dizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOI FICAR FELIIIIIIIIIIIIZ SE ELE RESSUSCITAR ELAS, KKKK CLARO QE NÃO PODE COLOCAR O MESMO NOME NÉ, MAS COLOCAR OUTRO NOME E VENDER MUUUUUUUITAS CÓPIAS!
      E AINDA VOU VER O DIA DA LIZ LANNE VENDER MUUUUITOS CDS E ESFREGAR NA CARA DA MK!!!!

      Excluir
  7. Verdade, nunca tinha ouvido nenhum cd dela completo, até que ouvi o Glorifica. O cd é bonzinho, o que falta na Liz é auele "up" que acho que a MK nao dá para alguns cantores que nao "rendem" muito.

    ResponderExcluir
  8. A verdade é que por algum motivo (que não é fala de divulgação ou de um hit)que elanão consegue alavancar as vendagens, vejam o cd com o maior hit dela ''Milagre'' feita pela Eyshila, tocou até ninguém mais ouvir, foi entoada em diversas igrejas e mesmo assim o cd não vendeu o esperado. Sei lá, acho que eles deveriam dar uma repaginada nela.

    ResponderExcluir
  9. liz e uma das minhas cantoras prediletas ,mas nao vejo investimento nenhum da mk nela ,pois ate para a mk fazer um video dela do novo cd demorou uma eternidade , acho que so saiu porque os fas dela pedirao tanto que eles ate cansaram e resolveram fazer o video. e pelo jeito a mk vai perder essa cantora abençoada.

    ResponderExcluir
  10. a Liz é uma benção o CD Glorifica não foi tão ruim aliás vendeu mais de 20.000
    As músicas da liz são maravilhosas

    ResponderExcluir
  11. Gisele Nascimento acabou de ser contratada pela MK Music... hehehehe

    ResponderExcluir
  12. Ao vivo não canta nada. É um fiasco.

    ResponderExcluir
  13. Ai eu amo a Liz e realmente a Mk não coopera com o ministério dessa mulher de Deus, que com certeza é uma grande intérprete da música gospel!!!
    Eu tenho certeza que ela é muito boa, tanto que desde o seu primeiro CD até o último, ela vem surpreendendo, pois a cada um que é lançado, ela melhora mais!!!
    Um outro tópico é que o Voices não seria o que foi até hoje se não fosse pela linda voz da Liz, se vocês repararem a voz dela é mezzo soprano, que é a voz do "meio" do Voices(ela que sustenta aquele grupo, sempre ouço a voz dela se destacando no "coro" de todos os CDs, fora os lindos solos dela) uma voz realmente doce e meiga, mas ao mesmo tempo forte e marcante e que consegue esconder aquele desastre de voz que é a Marina de Oliveira(que canta o mesmo tom dela no grupo)... (e depois de todo o fracasso de vendas da Marina, ainda produzem novos e mais novos CDs dessa mulher... Me diz, quem aguenta ouvir aquela voz??? Depois ainda querem despedir a Liz, mas fazer o que??? A filhinha da mamãe não pode perder a pose de cantora, né???)
    Eu sinceramente acho que Deus tem que dar uma repaginada na vida e no ministério da Liz, não quero que ela pare de gravar, e tenho certeza que se ela for pra Central Gospel Music, vai melhorar bastante, e seus admiradores não vão falar que ela pulou para o colo da irmã de novo, né??? Acho que nem preciso pedir pra não falarem nisso!!! Somos de Deus e temos que apoiar seus escolhidos, não só com orações, mas com carinho ponderado, pois é tão difícil caminhar anonimamente, imagine debaixo dos holofotes???! Pense nisso!!!
    Outra coisa é que eu não consigo perdoar a Mk, REALMENTE AQUELA GRAVADORA FAZ TUDO POR DINHEIRO, porque depois de cinco CDs, a Liz nunca gravou um DVD, e não venham falar que é pela incapacidade vocal dela, porque ela foi na minha igreja e arrebentou(cantou Coopera para o bem, Mestre, Glorifica, João viu e Tudo Posso, e tudo de uma vez só, e foi uma benção, foi aí que eu me surpreendi com ela mesmo!)
    Mas aí que vem a causa da MK pensar só em dinheiro, pois quem gravou recentemente um DVD, e na minha opinião não canta coisa nenhuma ao vivo??? BRUNA KARLA!!!
    É ela mesmo, essa coisa que só sabe desafinar, ela realmente dá um show, de desafinação!!!(porque não aguentar cantar as próprias canções, realmente nada aceitável...).
    Aqui termino minha mensagem, mas não escrevi tudo que tinha para escrever(se escrevesse mais não iria sair daqui hoje KKK'), mas deixando claro que é a MINHA OPINIÃO, e que eu não debati com ninguém, respeito à todos e quero que respeitem meu comentário!!!
    OBRIGADO POR LER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela se destaca no coro do vioces e realmente ela tem uma baita de uma potencia eu prefiri ela cantando ao vivo do que gravado na minha aula de canto meu professor falou dela que ela tem potencia vocal !!! e realmente a Bruna Karla é super mega hiper diferente Ao Vivo Gravado tem muito computador na voz dela !

      Excluir
    2. bom eu nunca vi a Bruna Karla ao vivo cantando, mas em fim como o foco é Liz... eu acho que ela deveria ir para Central Gospel, gostaria ver ela recebendo um dia disco de ouro,platina, diamante ...e etc.. só para provar: EU CONSIGO SEM VCS MK, SE NÃO CONSEGUI ANTES FOI FALTA DE INVESTIMENTO! ... ela tem potencial !

      Excluir
  14. gente vcs estao tao desesperados pra defender a liz lanne e o fato dela nao ter gravado dvd pro culpa da mk que estao atirando pra todo lado dizer que a bruna karla nao canta ao vivo é apelar kkkkkkkkkkkkkkkk gente que isso né é obvio que ela não canta perfeitamente bem ao vivo ninguem faz isso mais dizer que ela não canta nada é desespero pra defender liz lanne né qualquer produtor de musica gospel sabe do grande potencial da bruna karla inclusive ela é dona de uma grande extensão vocal *para os desavisados puxa sacos bajadores baratos e sem entendimento* se duvidam perguntem a um critico especializado o redator do blog mesmo sabe muito bem do que eu estou falando é so prestar atenção nas analises dele enfim se fosse um dvd desnecessario não teria superlotado o via show não teria estourado em vendas e nem estaria lhe rendendo frutos alias frutos esses que ela ainda anda colhendo desculpa ai mas se tem alguem desfalcado e apagado do meio gospel é a liz pq? eu não sei mesmo até pq eu nem conheço muito a respeito dela agora dizer que bruna karla não canta bem ao vivo foi é apelar pra puxação de saco e fechar os olhos pra realidade é a gota d agua oque vão dizer depois?arianne tbm não sabe cantar ao vivo?fernanda brum tbm?e a eyshila sera que sabe tbm?gente vcs querem atingir alguem pra não admitir que liz não vende por não ser uma das mais conhecidas e respeitadas vozes do meio gospel por favor né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor de DEUS coisa mais patética viu nada pior do que gente assim morre criticando todo mundo pra não admitir que o artista favorito derrepente não seja tão bom assim

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!