sábado, 24 de novembro de 2012

Confira os novos e primeiros clipes de Eyshila pela Central Gospel Music


A cantora Eyshila está a todo vapor no lançamento do seu mais novo CD "Jesus, o Brasil te Adora" pela central gospel music . Com produção assinada pelo veterano Emerson Pinheiro .
A gravadora postou com exclusividade os clipes das canções "Eu Corro Pra Ti" e "Profetiza" , ambas compostas pela própria Eyshila.

Agora reparem comigo !!!
Esse novo CD é quase todo composto pela cantora , mas o anterior não é porque ???
As más línguas dizem que o CD "Sonhos Não Tem Fim" é rejeitado, condenado , amarrado , não prospera , tem vestes rasgadas (Liberta-me) ... e por ai vai ! (Tanto que nos eventos não se ouve nenhuma música do SNTF)

E após inúmeras críticas de alguns admiradores MKsianos e Yveliséticos  , mais uma vez a cantora vem com seu charme lançar esses belíssimos clipes , e dar um tapa bem dado na cara dos MK's...
Com imagens maravilhosas , roteiro conexo com o encarte do disco , roupa impecável , efeitos estrondantes ... e outras coisas a mais . A parte da Eyshila correndo no clipe "Corro Pra ti" foi demais , mostrando que existe muita estrada além da Globo Gospel Mk music. E o "Profetiza" foi exuberante.

Sendo assim um ótimo concorrente para o clipe "Nada pode Calar Um Adorador" .
Acho que a Elaine de Jesus deveria sentar e aprender como se faz um clipe !!!




24 comentários:

  1. os clipes ficaram lindos! Parabéns Eyshila e toda equipe da Central Gospel

    ResponderExcluir
  2. Os clipes ficaram maravilhosos !

    ResponderExcluir
  3. Ficarão muito bom mas reparem na menina que corre no clip
    ela é a cara da Liz Lanne
    não concorda ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a filha da Liz sim! No dia da gravação do clipe a Eyshila divulgou a foto dela no Instagram a chmando de sobrinha ;)

      Excluir
  4. Lindos clipes, amei parabéns central gospel, eyshila arrazando sempre, cabelao lindo tbm, ;)

    ResponderExcluir
  5. Minha DIIVA é linda !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk era só o q faltava Gay gospel kkkkkk

      Excluir
  6. Lindo Mesmo, So achei meio tosco a Eyshila correndo com aquela sandália plataforma! kkkkk (Muito gg) parecia que ela ia cair do salto a qualquer momento!(Posso até imaginar a Yvelize em casa assistindo o clip e torcendo pra ela cair! kkkk Mas ela ficou de pé, não caiu do salto! kkk ... O lance de colocar a sua sobrinha Maithê correndo ao seu encontro, ficou lindo de mais, pois ela é a cara de Eyshila (Misturada com Lizlanne), parecia uma coisa retrõ da Infancia ... Ficou Show!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente os clips estao Perfeitos. E as musicas sao as menos feias do CD. Pq se a Eyshila eh azeda esse CD ta uma Limonada!... Citrico d+... Maix gstei!! Merece destaque!!! E as composiçoes da Eyshila sao mtooo boas. Maix eu compraria 10 CDs Sonhos Nao tem Fim e esse nem pirata eu compraria (tarde d+, ja perdi 4 reais)... Sou maix o Sonhos Nao Tem Fim... Pra mim é um dos Melhores da Azedinha...

    ResponderExcluir
  8. Os clipes realmente estão bons,a Eyshila "profetizou e mostrou que os sonhos que morreram no cd anterior ressuscitaram"
    Só achei que o mesmo efeito(câmera lenta) que a CGM usou no primeiro não deveria ser usado no segundo mas mesmo assim eu creio que ouve um "Terremoto" muito grande na mk quando saiu esses clipes.

    ResponderExcluir
  9. Ta muito bom,muito bom mesmo os clipes.Caprichou e investiu mesmo a Central Gospel Music na Eyshila.Sucesso e + Sucesso

    ResponderExcluir
  10. Chore# com o clipe profetiza...lindo demais! a Eyshila está de Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. A Elaine de Jesus deveria sentar e aprender a fazer clips assim.
    E a Eyshila deveria sentar e aprender como ser simpatica como Elaine de Jesus.
    Uma aprendendo com a outra amém !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não é a Elaine de Jesus e sim a Sonny que além de cagar na divulgação, caga nos clipes também.

      Excluir
    2. gente, elas tem que se impor tbém né... Não é tudo que a gravadora diz que elas tem que dizer AMÉM,tem qe expressar a opinião delas(bom mesmo tendo contrato) mas baah, é por isso que Cassiane , ta assim ... a única que eu acho que abre a boca para falar deve ser a ABELHA RAINHA e a ELAINE TA ACORDANDO AGORA, PROVA DISSO É O ESCOLHIDOS! ... A GRAVADORA FAZ UM CLIP FEIO,UMA CAPA FEIA, E ELAS NÃO FALAM NADA? ELAS TEM QE FALAR NÉ, AFINAL É A IMAGEM DELAS ... Por isso qe gosto da VANILDA BORDIERI, sempre fala mesmo.. quando ela lançou o porção dobrada 4 com a irmã Célia Sakamoto , pela aliança ela disse mesmo: QUE NÃO GOSTO DA CAPA! KKKKKKKKKKK #TACERTA AMO CANTORA VERDADEIRA! KKK

      Excluir
  12. Queria tanto ver Minha Nany... Fora da Sony!!!!.... Nany vai pro Silas kkkkkk.... As Tiragens da Sony sao mtooos baixas, Divulgaçao é um orror..... E as Capas... Paint+Paint+Paint...

    E tmb axo que elas deveriam expor suas opinioes. E eu sei que essas capas da Sony nao sao do Gosto da Cantoras, mais as msmas tem medo de expor suas opinioes.

    ResponderExcluir
  13. Lindo, estupendo! Que belo clip... Eyshila ARRASOU... Encenaçao, unçao, postura, figurino...Nossa que show! Simplesmente ESPETACULAR!!!

    ResponderExcluir
  14. Meu comentário não apareceu ! E eu nem xinguei ninguém, nem denigri a imagem de ninguém.É 'errado' o Blog controlar os cometários, eu tenho minha opinião. Só porque eu disse que a Eyshila tá copiando a Fernanda e que a voz dela está feia, sem qualidades vocais ! E gosto da Eyshila, mais dela no Voices. Se fosse a Marina ia ter um onte de xingamentos ............. # Wagner - - - Caso não postem o comentário, vou descrever este fato à outros blog's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não sei quem cópia quem.
      mas quanto se trata de Eyahila e Fernanda não podemos dizer nada. A Fernanda Brum é melhor amiga da Eyahila. Tanto que A Eyshila não se importa em ceder as melhores muitas para a amiga. Como Espírito Santo e Raspando o coração.
      As duas andam juntas. Ambas têm uma mesma visão.
      E faltando em voz eu gosto mais dos cds ao vivo.

      Eyshila é uma ótima compositora.

      Luan Pablloh

      Excluir
  15. Eyshila arrasando dando a volta por cima em grande estilo, a CGM n está medindo esforços. Ta tudo tão lindo, tão confortável tô amando!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!