sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Rachel Malafaia começa a gravar o novo CD !

A cantora Rachel Malafaia entrou essa semana em estúdio para a gravação do novo CD pela Central Gospel Music...

As gravações aconteceram no estúdio de Emerson Pinheiro que assinará a produção do terceiro álbum da cantora ao lado do cantor Paulo César Topete Baruk.

As novidades não param por ai , pois esse novo disco contará com a participação de Marquinhos Menezes e Lilian, Danielle Cristina, Nani Zevedo, Eyshila e Raquel Mello no back vocal ... (Será que tudo isso é para não gastar tanto assim ?). A pebiçe mandou lembranças !!!

Só estou querendo saber desde quando Nani Azedovedo tem calibre para fazer back ???
Os trabalhos no estúdio duraram o dia todo e em breve a gravadora dará mais detalhes sobre este álbum que deve chegar às lojas de todo o Brasil provavelmente no começo de 2013.

Queria ver um Back vocal com : Latino , Nani Azevedo , Bispa Sônia , Marina de Oliveira , Ludmila Ferber e Yvelise de Oliveira ( que lindo seria ) ...



3 comentários:

  1. Kkkkk morri de ri agora com o segundo back vocal, só faltou a flor de liz ,kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkk
    Pavorô Geral o segundo back

    ResponderExcluir
  3. KkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkk #Morri...


    Chorei de rir......... Vc eh d+++++++

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!