terça-feira, 30 de outubro de 2012

Revelação Gospel : Cantor Marcos Paulo e o seu novo CD .


A música gospel ganhou muito destaque na mídia fonográfica nos últimos anos , muitos cantores pioneiros ainda fazem sucessos ... mas nem tudo é para sempre !
Novos nomes para a música gospel tem que ser valorizado , cantores jovens que serão o futuro .

O talentoso cantor Marcos Paulo está lançando o seu mais novo e primeiro CD intitulado "Com Excelência" recheado de canções que irão impactar o seu coração .
O cantor ainda já foi da MK web Music e se tornou conhecido por fazer um dueto com o compositor Anderson Freire.

Vale a pena comprar este CD.

9 comentários:

  1. na boa. tinha esse cara no orkut há muuuuuitos anos. ele é fã da Marina de Oliveira se não me engano. e de boa é GG posso apostar! =#

    ResponderExcluir
  2. Gente esse cd é véio que nem pé de serra!
    Já cantei Igual a José algumas vezes...
    Vamos corrigir essa informação ok?
    Abraços.. adoro vocês!

    ResponderExcluir
  3. Ele canta mal... O blog tá se desvalorizando mto com esses cantores que ninguém conhece e ainda por cima tem um trabalho ruim!!! A música que ele canta com o Anderson tem uma letra linda. Mas a voz dele é um ho!!!!

    ResponderExcluir
  4. Então néh... Tenho absoluta certeza que essas pessoas desconhecidas e que cantam mal, devem ser conhecidos desse blogueiro, pois elas não levam " alfinetadas..." rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Nossa que voizinha feia hein, tem jeito de GG mesmo....ah e parece meio Felipe Dylon, a voz e a cara, ###tensaemcristo

    ResponderExcluir
  6. Nuss vcs #FalamNaCaragospelMesmo ein !!! rsrsrs ...

    ResponderExcluir
  7. Assim que é bom... Da mais polêmica!!! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Até que ele é um filezinho...

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus! Esse jovem é uma bênção; acima de tudo tem uma excelente voz. Existem outros jovens cantores como também cito agora o Luis filipe que é sem soma de dúvidas uma bênção. Será que vcs enlouqueceram, e começam a achar que cantor é o luan santana, Michel teló e outros por ai. Esses jovens cantores gospel, são uma inovação sem tamanho para o povo jovem de hoje que tem a oportunidade de aprender com jovens que são verdadeiros servos de Deus.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!