sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Imagem simulada de pastores Evangélicos causa polêmica no Facebook . Confira!


Caiu na rede uma imagem na qual algumas personalidades evangélicas são figurantes de uma passagem bíblica que se encontra em ...

Mateus 21:12-13 “Tendo Jesus entrado no templo, expulsou todos os que ali vendiam e compravam; também derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas.
E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; vós, porém, a transformais em covil de salteadores
.”

Em João 2:16 é explícito “e disse (Jesus) aos que vendiam as pombas: Tirai daqui estas coisas; não façais da casa de meu Pai casa de negócio.

Causando revolta em muitos cristãos pelo fato do Pastor RR Soares e Sillas Malafaia se encontrarem na imagem , sendo que os mesmos dão real testemunho do que pregam .
Digo... não concordei que incluiram o Pr. Sillas Malafaia nessa palhaçada . ( é aquela lei, um fez e todos pagam!!!).

A imagem foi postada por uma página denominada "Irmã Zuleide" que faz chacota de coisas cristãs , e o que me deixa irritado é que alguns crentes aplaudem de pé as asneiras que essa/esse indecorosa(o) pessoa posta.

#QuestionaOuSeEnvergonha

11 comentários:

  1. Apesar dos pesares, o Macedão merece ficar na frente da foto mesmo , rsss....esse ai ganha o prêmio de pastor pilantra do ano, e só de pensar que a biografia dele está vendendo horrores...Jesus volta logo!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Silas Malacraia é o que mais merece apanhar odeio esse homem odeio!

    ResponderExcluir
  3. POR QUE O BLOGUEIRO ACHA QUE NAO DEVERIA INCLUIR O MALAFAIA? ESSE CARA É MAIOR PILANTRA!

    ResponderExcluir
  4. Eu penso assim ai daquele que tocar no ungido de Deus.SE eles roubam ou fazem alguma coisa que nâo agrada, eles vão ter que prestar conta com Deus então vamos orar por eles .Gosto muito das pregações do Pastor Silas Malafaia e ele é um homem de Deus vigia amado nâo toque naquele que foi instituido por Deus cuidado.

    ResponderExcluir
  5. Asneiras? Não, irmão. Não são asneiras.

    ResponderExcluir
  6. Igreja ter dinheiro agora virou pecado?
    O que dizer dos dizimos e ofertas que esta escrito em Malaquias 3:10
    Ainda existem pessoas de bom coração nas igrejas que ajudam financeiramente, se roubam ou não Deus sabe e cabe a Deus juga-los e puni-los

    ResponderExcluir
  7. Os dízimos e as ofertas são para atender os probres necessitados e as viúvas, ou seja, os irmãos carentes, e não para proveito próprio das pessoas que recebem e cuidam do dinheiro na igreja. Mas naquele grande dia, teremos uma grande surpresa e não encontrar lá no céu, quem achávamos que iríamos encontrar! Façamos a nossa parte, e deixamos que Deus cuide da Dele. Deus é Justo, Santo e Fiel!

    ResponderExcluir
  8. Para muitos, o “pregar a Palavra” é a desculpa para encherem seus bolsos com os tesouros desta terra. Como não basta lucrar, tendo que lucrar muito mais do que os outros, é preciso que este “pregar” (ou melhor, mercadejar) ocorra sem a sombra de concorrentes que possam diminuir nosso ganho.

    http://pedrasclamam.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Jesus não tem moral para expulsar ninguém, pois tinha um tesoureiro que era seu irmão e um ladrão escolhido por ele mesmo.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!