quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Exclusivo: Confira o Teaser do novo DVD da cantora Cassiane


Os preparativos para o lançamento do novo DVD "Um espetáculo de Adoração" da cantora Cassiane estão a todo vapor, hoje a Sony Music postou com exclusividade um Teaser de 1 minuto mostrando algumas imagens do evento que lotou São Sebastião. Com a ilustre participação da Família Santana e do grupo teatral Jeová Nissi.

O vídeo ficou de muito bom gosto, causando uma grande expectativa nos Cassianétes !!!
HANAMACANTARAVASUYA ... O Bruno Fiovaranti (sei lá que nome é esse) arrebentou na produção do vídeo .
É Jovah Jireh entrando com providência nessa causa, e fazendo o bolso da Cassiane explodir com mais de 500 graus de puro Disco de Platina e poder.

#QuestionaOuFalaemLínguas

14 comentários:

  1. kkkkkkk ri muito lendo essa postagem , vcs são show demais

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito o sucesso dela está voltando ser o que era antes e até maior.Mais o importante não é isto e sim as almas que serão alcançadas.
    Estou ansiosa pelo novo DVD de Cassi e derrepentemente quem sabe a sony lança também o CD "Um espetaculo de adoração" assim como foi com Aline Baros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vai ser cd e dvd, assim como o da aline barros e da damares

      Excluir
  3. Está na cara da Cassiane que ela soltou belos peidos durante a gravação desse DVD.

    Cassiane peida horrores na igreja. Tenho certeza disso.

    ResponderExcluir
  4. Ei!! Caso vc nao saiba, blasfemia contra o espirito santo, nao tem perdão... Então toma cuidado com as coisas que vcs desse blog andam postando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido veja na Bíblia o que significa blasfêmia contra o espírito Santo !!!
      Só porque citei HANAMACANTARAVASUYA ? isso não é blasfêmia ,
      então FCG ...
      "O que é a blasfêmia contra o Espírito Santo?"

      Resposta: A questão da “blasfêmia contra o Espírito” no Novo Testamento é mencionada em Marcos 3:22-30 e Mateus 12:22-32. O termo blasfêmia pode ser geralmente definido como “irreverência desafiante”. Aplicaríamos o termo a pecados como amaldiçoar a Deus, ou, propositadamente, degradar coisas relativas a Deus. Também o é atribuir mal a Deus, ou negar atribuir-lhe algum bem devido. Este caso de blasfêmia, entretanto, é específico, chamado de “A Blasfêmia contra o Espírito Santo” em Mateus 12:31. Em Mateus 12:31-32, os Fariseus, tendo testemunhado provas irrefutáveis que Jesus fazia milagres no poder do Espírito Santo, afirmaram que, ao contrário, o Senhor estava possuído pelo demônio “Belzebu” (Mateus 12:24). Note que em Marcos 3:30 Jesus é muito específico a respeito do que exatamente eles fizeram para cometer a “blasfêmia contra o Espírito Santo”.

      Esta blasfêmia tem a ver com alguém acusando Jesus Cristo de ser possuído por demônios ao invés de estar cheio do Espírito. Há outras maneiras de blasfemar contra o Espírito Santo, mas esta foi “A” blasfêmia imperdoável. Como resultado, a blasfêmia contra o Espírito Santo não pode acontecer hoje. Jesus Cristo não está sobre a terra, mas assentado ao lado direito de Deus. Ninguém pode testemunhar que Jesus Cristo esteja fazendo um milagre e atribuir este poder a Satanás ao invés do Espírito. Apesar de não haver blasfêmia do Espírito hoje, devemos sempre lembrar que há um estado de existência imperdoável: o estado de incredulidade. Não há perdão para alguém que morre em incredulidade. A contínua rejeição às exortações a crer em Jesus Cristo é a blasfêmia imperdoável. Lembre-se do que foi dito em João 3:16: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. A única condição na qual alguém não pode ter perdão é se esse alguém não estiver entre “todo aquele que nele crê”.

      Excluir
  5. Esse DVD sera um grande "Espetaculo de adoração"...É Cassiane voltando dinovo a ser a GRANDE diva do Pentecostal! Que Deus volte a honra-la novamente... Esse sera com certeza um dos maiores sucessos do ano!

    Obs: Pessoal do FCG voces tem um senso de humor fantastico...me acabo de ri com os textos de voces. Ha, sem esqucer que sabem noticiar com humor, mas com profissionalismo! Admiro muito voces! Xero

    ResponderExcluir
  6. Como assim disco de platina ???
    Que venha logo um diamante !!!!

    ResponderExcluir
  7. AFFF... Esses Cassianetes não se toca mesmo heim... Cassiane já era! Só um milagre pra resurgir ela, mais com esses hinos feios que ela anda lançando sei não heim... :(

    ResponderExcluir
  8. Não saber quem é o Bruno Fiovaranti, um dos diretores da música cristã mais conhecidos é brincadeira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita gente que não conhece, afinal não é todo mundo q se diz crítico de música gospel como certas pessoas. Eu só reconheci o nome dele porque ele dirigiu o clipe 'A pesca'.

      Excluir
    2. Pra q conhecer ??? Se só fazem merda.

      Excluir
  9. vem ai um grande DVD que também estou ansioso para comprar o meu !

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!