sábado, 13 de outubro de 2012

Cantores Gospel : Saiba mais sobre Idolatrite Agúda

O blog "Falo na Cara Gospel" é um portal humorístico evangélico, também uma forma do crente se descontrair... Muitas pessoas manifestam protestos contra o blog , dizendo palavras contrárias que o blog é ridículo etc...
Mas o nosso papel não é só criticar , pois também sabemos elogiar o que está bom . Pessoas que não suportam o destaque de erros em grandes estrelas da música gospel "tem de fato Idolatrite Agúda" .

Leio sempre comentários semelhantes á : "Deus é quem julga" , "Você vai pro inferno" ... etc
Mas deixa eu te falar ... você gosta de acobertar pecado ? você não denuncia o diabo ? você sempre quer viver na mentira e na hipocrisia?
E você que só alfineta o blog , só está contribuindo para o sucesso dele!!!

E fazer tatuagens com rosto de cantores ? realmente isso é algo de Deus ? ...
Por isso peço a você que não gosta do "Falo na Cara Gospel" , não nos visite mais ... pois tolerar comentários não é minha obrigação .
O blog não irá mudar sua roupagem , nem a linguagem !!!

Essa tatuagem de um fã da Fernanda Brum levantou uma polêmica grotesca no facebook , e quero ver o seu comentário sobre o caso.

#AiComoEuToIntelectual

42 comentários:

  1. Q Deus tenha piedade dessa alma que tatuou a Brum,,isso é o extremo da idolatria!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente vcs são demais , esse blog é o melhor de todos . eu não tenho idolatrite graçs a Deus e tudo que vcs falaram nessa postagem é a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  3. Isso é muita falta do que fazer ...
    Comprar cds, usar blusas personalizadas até vai, mas fazer tatuagem ...
    Que isso ???

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Uma que idolatria não é de Deus. Muito menos fazer uma tatuagem, ta escrito na bíblia que o nosso corpo é o templo do senhor, como podemos ter um templo todo manchado e marcado pelo o mundo, essas pessoas num vigiam e num sabem separar, gostar das músicas e da idolatria. Isso é errado aposto que é Gay disfarçado de crente. Que Deus tenha piedade dessa alma. Aliás o blog é muito bom eu comecei a entrar pela minha namorada e acabei gostando, é uma forma de nós crente se descontrair ! Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  6. O blog pode colocar o link dessa foto no Facebook?

    ResponderExcluir
  7. eu tenho minhas suspeitas que o idolatra nem teve toda essa coragem mesmo e fez uma montagem BOM FALANDO DO TERMO QUE VCS ABORDARAM:concordo totalmente com vcs se tem pessoas que não sabem aceitar a opinião dos outros e não tem educação pra ler e respeitar é melhor que nem visite o blog eu tbm não concordei com muita coisa que vcs ja disseram mas nem por isso compro briga nem tomo as dores de ninguem coisa mais ridicula não pode falar que o fulano não cantou bem que aparece meia duzia de desocupados pra defender com unhas e dentes uma pessoa que nem sabe que eles existem uma coisa é ter admiração pelo trabalho de um artista e outra coisa é pagar de pucha saco ficar chamando o artista de MEU IDOLO, MINHA DIVA coisa mais patética por isso que grande parte desses artista ignoram pra valer esse tipo de gente CADE QUE ELES SE DIZEM FÃ DE DEUS CADE QUE ELES CHORAM E ANCEIAM PELA PRESENÇA DE DEUS SERA QUE ELES ENCHERGAM JESUS COMO UM IDOLO?ALGUÉM A SER SEGUIDO?ACHO QUE NÃO NÉ TALVEZ SEJA MELHOR IDOLATRAR A EYSHILA A FERNANDA BRUM A BRUNA KARLA ALINE BARROS NÉ povo de DEUS seguindo os caminhos do mundo NÃO CONSEGUEM ENTENDER QUE ELES ANTES DE SERAM ARTISTAS FAMOSOS SÃO MINISTROS DO EVANGELHO talvez por isso as pessoas nos tem como hipocritas falamos do mundo criticamos o mundo mas muitos de nós ainda aceitamos oque ele oferece TRISTE FATO.

    ResponderExcluir
  8. Mas é idolatria mesmo além de exagero!

    ResponderExcluir
  9. Certo, mas a foto da tatuagem é uma bela e mal-feita montagem. Falo como designer experiente isso é falso COM CERTEZA!

    ResponderExcluir
  10. essa FOTO e´montagem!!!foto falça!!mas se isso fosse verdade teria pena dessa pessoa.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que é verdade essa foto . sinceramente

    ResponderExcluir
  12. é montagem tenho certeza

    ResponderExcluir
  13. Que boa idéia ! Vou fazer uma tatuagem da cassiane na mão, pra quando for dar socos no diabo o soco ir na velocidade de 500 graus celsios..kkk aiin como eu to cassianete!

    ResponderExcluir
  14. coisa mais mal feita ta na cara que e montagem gente olha bem a pigmentaçao do desenho a intensidade dos traços e olha os cantos do desenho ta meio apagado ofuscado sei la ta horrivel os cantos do desenho apagados so basta prestar atençao no inicio do desenho dela que começa apagada e vai ganhando intensidade coisa mais sem noçao e montagem e das mais derrubadas que eu ja vi.

    ResponderExcluir
  15. Falça ou não pra mim tanto faz.
    Pra mim o blog estava mais do que na hora de fazer um critica dessas.
    Gente que diz que nós não temos nada mais pra fazer além de ler este blog.Mas eu digo pra essas pessoas que eu gosto de ler criticas de qualidade e elogios também quando nessesarios.
    FALO NA CARA GOSPEL é tudo de bom.
    Sou Fã n°1 de vocês.Mas não sofro de ilolartia aguda , tá?!?!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa que medaaa!!
      Esses comentários são públicos sabia?
      A mesma obrigação que os leitores tem de aprender a ler para compreender a mensagem, quem se dispoe a escrever tem que saber escrever também... porque com esse "português da china", só com dom de discernir minha filha, Afff!!

      Excluir
    2. E...gente descupem eu tenho uma mania de escrever e não ler o que escrevo...
      To indo agora pro salão tirar esse tom de cabelo loiro pra parar de ser burra.
      Porque eu loira não deu certo.

      Excluir
  16. Gente... FalSo é com S e não Ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pedi desculpas tá?
      Te encomoda isso baby.
      To cagando e andando pra vocês
      enveja da minha lingua chineja pelo menos eu sei falar e escrever em chines e você.
      Que nem coragem tem de colocar o seu nome.
      A esqueci...é mesmo...você não sabe escreve-lo

      Excluir
  17. Gente e mesmo que não foose a Brum e sim o fato de marcar o seu corpo.
    Mas não vamos julgar, afinal cada um prestará conra diante de Deus.
    Fica a adica.

    ResponderExcluir
  18. Oiii, gosto muito desse blog... gostaria q vcs fizessem uma análise do CD da Daniela Araújo. Posso afirmar que ela é uma das melhores cantores que existe =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo ! 'Falo na cara gospel' facam uma analise do cd Daniela Araujo, PLEASE !
      Ficaria mto feliz se isso acontecesse, Abs !

      Excluir
  19. Isso me parece mais uma montagem do que uma tatoo.... mas eu que nunca faria isso... sai pra lá... ahsuhashu

    ResponderExcluir
  20. Sendo eu admiradora e fã da Fernanda Brum, e fã do blog também...Posso dizer que isto é uma montagem, e se alguém se atrevesse a fazer isso seria problema dele com Deus, certo? Quem sou eu pra julgar alguém de idólatra ou não, afinal, só porque idolatria é pecado? Eu também sou pecadora, e mesmo assim não acharia necessário que todos os dias alguém me apontasse como pecadora. Beijão, a galera do blog arrasa ;)

    ResponderExcluir
  21. Achei linda. Queria fazer uma com o logo da MK...rs

    ResponderExcluir
  22. Sendo a fotoo montagem ou não. Uma coisa é tão visivel. Cantoras como ALINE BARROS e Fernanda Brum AMAAAAAAAMM a idolatria em cima delas.
    Loja com produtos com autografo e foto delas, bem 'evangélico' isto né.
    Retuítam mensagens de puxa-saquismo dos tals fans clubes.
    Só que está em um nível altissimo de idolatria não consegue observar tais atos dela. E a Aline agora com loja de roupas, precisa de dinheiro esta mulher...fazendo fama com o fama que ela tem por causa do evangelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPONDA POR VOCÊ QUERIDOO(A). Cansei de ouvir A Propria Fernanda Brum falando e pregando contra esses foto!
      Enfim todos um dia seram jungados e cada um recebera o que merece.
      AiComoEuToRealista!
      #ProntoFalei

      Excluir
  23. E o Sérgio Saas continua sendo o primeirao dos mais lidos!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo gosta de uma sacanagem. Que o Senhor Jesus possa nos libertar.

      Excluir
  24. Bom se for montagem ou não, só fato dela já esta ali fazendo de conta que é uma tatuagem já é um ato de idolatria!
    Bom é lamentável ver isso no meio evangélico, pois nós deveríamos ser totalmente diferente dos fãs seculares, pois esses cantores Aline Barros, Fernanda Brum e por ai vai são humanos e falhos como nós, e eles também se não vigiarem não vão conquistar sua salvação ou seja eles são iguais a todos nós, eles não tem nenhum tipo de preferência no reino de Deus ! A diferença é que Deus deu um dom, e exaltou eles (digo todos os cantores reconhecidos) para servi de um canal de benção para multidões, assim você também pode ser exaltado por Deus também ... mas fazer o que né? O evangelho para todos é o mesmo , mas cada um vive do jeito que quer ! Alguns vivem do jeito que Deus deseja outros vivem do jeito que eles próprios acham certo! ....

    @alanaa_cristina

    ResponderExcluir
  25. Montagem das mais "sem vergonhas", tão verdadeira e autentica quanto as capas da Marina Paint de Oliveira. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. na minha opinião é montagem,mas tudo que foi abordado nessa matéria é verdade,a pura verdade!!!!

    ResponderExcluir
  27. Pra mim o blog estava mais do que na hora de fazer uma critica dessas.Gosto de ler criticas de qualidade e elogios também quando nessesarios.
    FALO NA CARA GOSPEL é tudo de bom.
    Sou Fã n°1 de vocês.Mas não sofro de idolatria aguda , tá?!?!
    bjs

    ResponderExcluir
  28. errado foi o a pessoas que fez a tatto , a brum não tem nadaa ver com isso ...

    ResponderExcluir
  29. [...]Não vos volteis para os ídolos [...]
    [...]Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca. Eu sou o Senhor...
    Levítico 19

    Para os idólatras --->#FICAADICA ;)

    ResponderExcluir
  30. Pastor da Assembléia de Deus filmado em motel com fiel no maior desfrute.

    http://www.genizahvirtual.com/2012/12/pastor-da-assembleia-de-deus-filmado-em.html

    ResponderExcluir
  31. e pecado fazer tatuagem?

    ResponderExcluir
  32. Meu nossaaa!!!
    Tambem vou fazer uma tatooo com o rosto da Brum e do Emerson!!! Muito top...
    Gosto de mais da Fernanda Brum!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!