quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Banda "Quatro por Um" entra em estúdio para o novo CD pela MK music


Desta vez Yvelise dará mais um pão e um peixinho para os meninos do "Quatro por Um" , confiando que o dever de ca$a será desenvolvido (se é que me entendem !)

Hoje Klev Soares e os demais integrantes da banda esteve no estúdio para colocar o projeto instrumental do disco ... e a produção fica por conta do mesmo de sempre Rogério Veira.
A banda se reuniu com o cantor Kleber Lucas ( que também vive ruínas no ministério) para compor algumas canções.

Vamos ver o que virá após o fiasco de vendas do CD "Uma Voz" .... que venha canções que lembram : "Um Milagre" , "Ferido por Mim" e "Um Chamado" ... e que os tempos de ouro voltem para essa banda maravilhosa.

Curto muito o CD deles!!!

#QuestionaOuRessucita

6 comentários:

  1. Por que todo mundo da MK quando ta prestes a gravar CD se reune com Kleber Lucas?

    ResponderExcluir
  2. Eles perderam a essencia do CD "Um Chamado"

    ResponderExcluir
  3. A música um milagre é do cd uma voz tá... E a música fez sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade p CD uma voz vendeu 30 mil cópias. nao bombou porque a gravadora não divulga ninguém além de FB, BK e AB ...

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente .Mas ñ gostei desse vocalista Klev ...ñ me entra pelo ouvido ! o melhor era Marcus salles ,mas fazer o quê ...abandonei de vez 4/1 .

    ResponderExcluir
  6. A Voz do Klev é muito Boa ! Eu acho q Depois que ele entrou no Quatro por Um muita coisa mudoou... A banda Ficou mais Jovem! O cara canta Muitofalar q ele é Ruim é mentir

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!