quinta-feira, 20 de setembro de 2012

[FERNANDA BRUM] MK MUSIC DESESPERADA !!!


Todos nós irmãos em Cristo temos certeza e confiança que Fernanda Brum é um dos maiores nomes da Música Gospel, são quase 20 anos de ministério , que se tornou sólido na sua atual gravadora MK vendeu ficou Music!
No período anterior a renovação de contrato muitos achavam que a mesma iria "escafeder" da MK e correr para os braços da Central Gospel. Muita chuva desceu, e por uma grande coincidência a gravadora conseguiu convencer a Pastora renovar mais 2 míseros anos de contrato.

O atual disco da Brum foi lançado recentemente atendido por "Liberta-me" com uma tiragem inicial de 50 mil cópias... E está correndo pelos corredores MKsianos a suposta gravação para o DVD "Liberta-me" , as más línguas dizem que seria ainda no ano corrente. (Mês de Novembro)
Mostrando assim que a MK está morrendo de desespero para não perder umas das cantoras mais rentáveis do segmento.

Complicado será se o CD "Líberta-me" não passar da lanterninha ...(não vender bem)
Creio que o Pr. Silas Malafaia ainda estará de braço$ aberto$ e$perando a Fernandinha complementar ainda mais o seu cast...
Se a Fê for pra lá , automaticamente Liz Lanne irá ... e vai dar até para formar um novo grupo voices, colocando a Raquel Mello no lugar da Marina , ou trazendo a Jozyanne novamente.

24 comentários:

  1. De longe a imprenssão que passa é que a mk está no desespero de perder a Brum

    ResponderExcluir
  2. Raquel Mello, Lilian Azevedo, Eyshila, Jozyanne, LizLanne e Fernanda Brum.

    A música gospel agradece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus amigos sem brincadeira sei um show + eu axo q fernanda brum é a cara da mk é a mesma coisa da cassiane e eyshila ver se jozyanne ta la essas coisas o cd dela é bonito + ñ fez sucesso é o q eles querem e ele ñ fez aki na minha cidade quando jozyanne lançava um cd na mk be dizer os conjuntos todos cantavam os hinos + ate agora eu so escutei um conjunto somente e nem ganhou ainda cd de ouro fik a dica

      Excluir
  3. Raquel Mello, Lilian Azevedo, Eyshila, Jozyanne, LizLanne e Fernanda Brum.

    A música gospel agradece! +2

    ResponderExcluir
  4. GRANDE COISA! EU ACHEI BEM FRAQUINHO O NOVO CD DELA, ESPERAVA ALGO COMO APENAS UM TOQUE.

    ResponderExcluir
  5. pode até ter uma nova formação, mas n terá o nome voices, que é de propriedade da mk,aquela velha é asquerosa, p vcs terem idéia, ela impediu o grupo ellas de permanecer com o nome, que teve q ser trocado para b´ellas.

    ResponderExcluir
  6. todas elas juntas na central gospel music.ja imaginaram a velha não vai dormir mas.e ainda por cima não vai nem precisar se chamar grupo voices pois garanto que elas mesmas vão elaborar um bom nome pra calar a boca da marina.

    ResponderExcluir
  7. pelamor de Deus e agora é assim um CD e em seguida um DVD nãm ate parece rotina, o povo fala que cassiane não vende mais também fernanda brum e um nome forte e não vende mais como antes e faz tempo que ela não lança um Hit de verdade o ultimo foi em 2007 igual cassiane

    ResponderExcluir
  8. Não hitou desde 2007?! O Cura-me não foi hit? Até hoje escuto nas igrejas! E o "Glória" apesar de ser um pouco "muxoxo", ainda teve seus encantos com "A tua glória faz"... O Liberta-me vai ser difícil de hitar, mas se acontecer, será com "Cacos pelo chão" ou "Seja Bem-vindo" ou "Um Santuário cheio da Tua glória)", apesar de ser um bom álbum...

    ResponderExcluir
  9. gostei da ideia de um novo grupo voices Kkkkkk raquel melo é MAS

    ResponderExcluir
  10. Não acho que a Fernanda Brum (A Cabelo da Promessa) ta la essas coisas todas em questão de vendas não,exemplo disso é o Cd Glória In Rio so ganhou disco de ouro depois de 1 ano lançado isso se chama fracasso nas vendas.Agora lançar 1 Cd todo ano ai ja é demais,deixa isso pro Diante do Trono que vendi muito bem obrigado.#Ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde diante do trono é bom eles perderam a essencia a brum ñ ela tem vontade tem atitude ana ñ ana é amesma coisa nos hinos

      Excluir
    2. Meu filho, concordo que ela não vende águas como antigamente (época de apenas um toque), mas se informa direito (apenas um toque, profetizando as nações, cura-me e gloria - todos venderam mas de 200.000 copias - se isso não é vender bem nesses tempos de alta pirataria e downloads), e outra todas as coletâneas que a MK lançou da Fernanda (até o ruim falando de amor - foi pelo menos disco de ouro), o glória in rio é apenas uma versão do Glória e nem todos compraram.
      O liberta-me ta bem diferente dos trabalhos anteriores que ela lançou, mas tenho certeza que chega a platina.
      Então faça suas contas, se ela não vende tão bem, ha pela amor de Deus, e outra, DT, Ludmila, Aline lançam DVD atras de DVD (e a Brum também claro), ainda mais na MK: vendeu, fica e faz mais!

      Excluir
  11. Pra fala a a verdade a mk não precisa de muitos cantores ela só precisa de FERNANDA BRUM E ALINE BARROS as duas levam a mk NAS COSTAS

    ResponderExcluir
  12. So pq o DVD provavelmente sera gravado em novembro quer dizer que a MK esta desesperada? E pq desesperada, se o contrato ja foi renovado? #materiaforcada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O contrato é só de três anos, tempo de lançar o Liberta-me, o DVD e cogita-se um possível CD/DVD 20 anos, fim e provavelmente ela não renovara mais pela MK.
      Hoje a MK tem um cast grande, mas sem Cassiane, Jozyanne, Alda Célia, ellas (que vendiam bem) sobra Brum, Aline e Bruna pra sustentar a Mk e trazer os milhões anuais que a empresa ganha, e a família Oliveira adora.

      Excluir
  13. e outra o cd liberta-me é um cdzão
    e pq ñ vai vender ela na mk e a mk com ela é par perfeito

    ResponderExcluir
  14. Se for divulgada a música certa o Liberta-me hita sim: cacos pelo chão, um santuário cheio pra tua glória, seja bem vindo e principalmente a música que a eyshilinha fez pra ela(Rasgando o coração) essa com certeza será um mega hit nos grupos de louvor.

    Fora que mesmo sem ter nenhum mega hit no Glória ultimamente ela tá vendendo muito mais que a Cassiane né, apoio ela ficar na MK, bem ou mal ela é a 2° galinha dos ovos de ouro lá(só perde pra aline mesmo)

    ResponderExcluir
  15. Agora tudo é com ME ... acho que é um técnica da MK para tentar fazer sucesso, Afinal para que mais sucesso o ressuscita-me da aline barros!
    RESSUSCITA-ME E LIBERTA-ME ....qual será o proximo?
    aaaaaah em que a aline e a fernanda poderiam lançar um cd AMIGAS! kkkkkk já que a Eyshila (; kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk não tem essência as duas juntas, mas ia ser diamante em pouco tempo, ia vende que nem aguá só pelo nome das duas!

      Excluir
    2. Ah nada a ver isso, a Fernanda já tinha lançado um "me" bem antes da barro, CURA-"ME"

      Excluir
  16. Acho que não rola a Fernanda sair da MK não!
    1ºDona Oliveira ia fazer de tudo pra ela não sair
    2ºO CD ta lindo e tima que ta ganhando não se mexe
    3º Vai ser igual as outras que sairam da MK, vai sumir.
    Tudo bem que Fernanda já é marca registrada no mundo Gospel, o marido dela é um ótimo produtor, os dois são ótimos compositores, sempre tem ideias novas para os repertótios...enfim MK tem a radio 93(que é a mais ouvida) com isso saiu de lá não toca mais!
    Bom, eu como amo Fernanda Brum e voices ia amar ver Raquel Mello, Lilian Azevedo, Eyshila, Jozyanne, LizLanne e Fernanda Brum..porém a realidade é outra.
    Amei a ideia do DVD liberta-me, coisa nova vem ai!


    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!