quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SONY MUSIC GOSPEL COM LANÇAMENTOS !!!


A Sony esta prestes a lançar na Expo-Cristã alguns CD's como o de Robinson Monteiro e Brenda, que vai agitar o stand no Pavilhão do Anhembí - SP ( Só os ricos vão, ou seja , estou fora ...rs!!!).
O CD "É só Crer" de Robinson é assinado pelo cantor e produtor Paulo César Topete Baruk , e contém 12 faixas ...
A capa está bem bolada, mas essa cara de GG' que está matando ...
Sem falar dele cantando, umas Caras&Bocas estranhas ... mas sucessos para ele !!!

E o CD "Novos Horizontes" de Brenda tem quase a mesma ficha técnica do de Robinson , somente essa cara de Amy Winehouse que me deixou assustado !!!

3 comentários:

  1. KKKKK só os ricos vão, essa é boa, não gostei muito das duas capas, a do Robinson ta muito "photoshopada" da Brenda ta mt "catalogo de moda" kkk mais espero que seja benção

    ResponderExcluir
  2. nunca vi um cara ter uma voz tão bonita e cantar tão mal igual esse Robinson.todos os cds dele são chatos.ele fica fazendo firulas irritantes e cantar mesmo que é bom nada,e essa capa com cara de boneco de cera horrível!!!já essa Brenda pra mim é só mas uma que seu bem na vida cantando musica gospel.não vejo nada nesta garota como cantora!!a MK ta cagando para esses dois!!!ha não ser que eles passem a vender 500.000 copias ai sim eles serão uma BENCÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade. ao mesmo tempo que o robson tem uma voz bonita, ele canta mal.

      Excluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!