sexta-feira, 6 de julho de 2012

[FALARÓDIA] FERNANDA BRUM - PAVÃO PAVÃOZINHO

O quadro "Falaródia" já virou um sucesso aqui no blog, por esse motivo decidimos fazer mais uma para vocês apreciarem, refletirem e o melhor "cairem na gargalhada"

ESTA POSTAGEM É CONTRA INDICADO EM CASOS DE IDOLATRITE AGÚDA,E AO PRESSENTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVE SER CONSULTADO.

Pavão Pavãozinho é a de hoje, que se chamará "CD CDzinho"

 CD CDzinho (Tapa na Cara de Velha não se Dá)
(Letra - Falo na Cara Gospel (Livingston Farias)
PS. Novamente é dona Yvelise que canta (HAHA só ela)

O que vi na MK de manhã 
quando entrei pela porta da frente da empresa
Nunca vi em outro lugar, fora daqui


Quando entrei na minha sala
Vem Nádia Santoli me supreendendo demais
Com um baita de um tapão
E meu rosto ficou enchadão


O que vi quando levei um tapa na cara,?
O que vi naquela minha sala, foi demais... estrapolou, me esfolou

REFRÃO
É , é a hora de por Nádia pra rodar
Um tapa na cara de velha não se dá
Antes do Sol Nascer Irá Flopar... aaaah


É, é  a hora fazer um caratê
Pois na frente muitos tapas vou levar
Tenho que aprender a dominar ... aaah


AFROLATAAAA... TUCHIM TU TÚ THIM TÚ...


O que vi quando contratei Jéssica,  
Uma loira azeda que estava querendo pra sempre me arrebentar...Com outro TAPAA
Logo o seu disco flopou...e  minhas músicas do beno querido
Ela queria levar para outro lugar... pra casa de Napoleão


E fui logo impedindo o négocio
Ela veio aqui quebrando tudo
E entrou na minha salaa, na minha salaaa


É, é hora de por Jessi pra rodar
Um tapa na cara de Velha não se dá
Tenho que aprender a dominar ...aaah


É, ainda bem que a Cristina estava lá
E levou um salavanco no meu lugar
E Betânia veio logo apartar ...ahhh


Oeoeoeoeoeoe...abafa BRASIL, oeoeoeoeoeoe...Na MK todo mundo é irmão!

NOS COMENTÁRIOS COLOQUE QUAL MÚSICA VOCÊ QUERIA PARA A PRÓXIMA FALARÓDIA!!!



11 comentários:

  1. Vou voar da Gislaine e Mylena, vai massa...
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Faz a falarória de Vou voar de Gislaine e Mylena "Eu vou vender vender vender ..."

    ResponderExcluir
  3. Vou voar da Gislaine e Mylena será uma boa fazer kkk

    ResponderExcluir
  4. ah gente,,peguem outra pessoa pra zuar, só a Yvelize já tá enchendo...

    ResponderExcluir
  5. MT BOA A PARÓDIA... CAMINHO DA PERFEIÇÃO DA PAMELA SERIA LEGAL DE FAZER!

    ResponderExcluir
  6. Deus tenha misericórdia d vcs, não profane o q é santo, a língua é um mal q fere toda a alma e leva para a condenação eterna

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOA A FALARODIA FAZ A DE JOTTA A!!!

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKK.. muito boa. Mas eu trocaria a parte "pra casa de Napoleão" por "pra casa do Macedão", a Line Records.

    Gostaria que fizessem uma do JottaA satirizando a Central Gospel o o tio Malafaia língua de alfinete.

    ResponderExcluir
  9. Pague a água luz e aluguel, Andrea Fonte: Compre todos meus cds, compre tdos meus cds, compre tds meus cds, quem vai ser eue não vcs! kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Queria muito do liberta-me

    ResponderExcluir
  11. NÃO VOU ME CALAR, DA CASSIANE SERÁ QUE VOCÊS CONSEGUEM, É UM DESAFIO ##

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!