segunda-feira, 18 de junho de 2012

SONHOS ALHEIOS TIVERAM QUE TER FIM!!!

Como sabemos o último CD de Eyshila lançado pela MK music intitula-se de "Sonhos não Tem Fim", após a saída da adoradora, dona Yvelise está tendo que pagar a língua (pois sabemos dos boatos que percorrem pela MK).
Mas a Cearense Eyshila não vai ficar prostrada e levada ao vento, ela mostrou que os "Sonhos" não tem fim mesmo. E digo que tem CD novo ainda nesse ano! (Os "Sonhos" de faturamento de Yvelise ás custa de Eyshila terão fim)
                                     

(A Central Gospel music tem pressa!!!) .
Espero que Eyshila separe um banquinho para a sua irmã, pois os dias de Liz Lanne estão contados no falido grupo Voices e na MK.

Que Eyshila venha nesse novo CD com um ritmo moderno (essas falas se tornaram "Clichês" em Blog),e também recheado de músicas de Anderson Freire e Pierre Onassis (Quem é Ele???)!  acho também que a CG Music irá fazer uns 30 clipes de Eyshila . Tudo para honrar o nome do Senhor!

3 comentários:

  1. EXCLUSIVO!!
    Para quem não sabe ja foi para a fabrica o DVD MK CLIPES da Eyshila, Reunindo todas os grande sucessos da Cantora que foram gravados em clipes, incluindo "Nada pode calar um Adorador" "Sonhos não tem fim" etc...(Ja que não deu tempo de fazer um DVD ao vivo) afinal a MK não ia deixar de faturar mais umas $$$$ com a cantora so porque ela saiu do seu Cast. Assim como eles fizeram com a Cassiane e também com a dupla Rayssa e Ravel que passaram décadas na gravadora e nunca deram um DVD de consolação para eles, e foi so saírem da Mk para tratarem logo de fazer um DVD de Clipe, (que vende muito bem obrigado, Muito mais do que "certos" DVDs Ao vivo!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já imaginava isso da MK.
      Não gravaram o DVD "NPCUA" por implicançia ...

      Excluir
  2. Boa sorte pra Eyshila na CG.. Agora é só orar pra que Aline, Fernanda e Bruna Karla saiam da MK também, mesmo que demore muito tempo.. O Senhor tarda mas não falha.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!